FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
História FazGanza - Página 5 Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
História FazGanza - Página 5 Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
História FazGanza - Página 5 Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
História FazGanza - Página 5 Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
História FazGanza - Página 5 Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
História FazGanza - Página 5 Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
História FazGanza - Página 5 Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
História FazGanza - Página 5 Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
História FazGanza - Página 5 Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

História FazGanza

+15
Sandra*
MarianaM
LuciianButter
patríciamarrafa'
Jinkx
Azkeel
[̲̅м̲̅i̲̅i̲̅α̲̅]
jexica
StevenBorges
Fash
Hardcore
SapphireSpell
' sarinha.
muka
Rafaela Matos
19 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

História FazGanza - Página 5 Empty Re: História FazGanza

Mensagem por patríciamarrafa' Qua 28 Out 2009 - 22:42

StevenBorges escreveu:Fui a causa de um "Apocalypso" de Bibliografias do pessoal do FG
Afinal sempre existe o 2012
E eu sou a causa

Sempre disse que era Deus
As unicas pessoas que acreditavam em mim eram a Sandra e a Patricia =P

AMEN

Claro , xD
Tu és aqele nosso Padre :D
patríciamarrafa'
patríciamarrafa'

História FazGanza - Página 5 Outros11

Sou de: : Terra dos avec's ( França )
Reputação: : 22
Money: : 18605

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jinkx Qua 28 Out 2009 - 22:43

O deus sou eu ó paa x.x
Jinkx
Jinkx

Sou de: : Viseu
Reputação: : 45
Money: : 18987

Mensagem por Hardcore Qua 28 Out 2009 - 22:55

SapphireSpell escreveu:Já que tá toda a gente a falar de várias pessoas eu tb vou falar xD
Nota: estão por ordem (ou não) xD

PatriciaRibeiro: a minha irmã, a minha cara-metade :D
Conhecemo-nos á 4 anos e temos uma amizade imbatível! As primeiras impressões não foram lá muito agradáveis mas com o tempo vimos que tinhamos mais em comum do que imaginávamos. Com ela passei muitos dos melhores momentos da minha vida e quero passar muitos e muitos mais +.+
É um dos meus ídolos, admiro a sua força de vontade. Simplesmente amo-a do fundo do <3 :')

MarianaM: não a conheci aqui, conheci-a num chat agora inexistente, soube logo que ia ter uma amizade very forte com ela. É uma das minhas melhores amigas, conto-lhe tudoooo mesmo, sabe fazer-me rir quando não tou virada pra isso. Ajuda-me sempre que pode, preocupa-se comigo, com ela aprendi a sorrir mesmo que esteja numa má fase ah e aprendi tb a ser mais "coise" (ela sabe o quê xD). Acorda-me todos os dias da semana ás 7h +.+
Tem uma voz igual á minha, fofinha vá (a) kkkk
Com ela passei montes de momentos únicos, inesquéciveis mesmo, é a minha badalhoca, o meu javali, uma das pessoas que nunca quero perder na vida.
Adoro'te imenso mia :')

Alex: foi o primeiro que conheci aqui do fórum. É o meu big bró +.+
Foi ele que me desvendou o mundo da música xD
É uma das pessoas em que mais confio daqui. Adora café, quase tanto como eu (a)
Sei que tem um enorme desejo que eu me torne em algo que não vou referir aqui xD
Adoro-o muito :)

Selker: é um convencido kkkk xD
Com ele tenho conversas grizantes (a maioria dá na porcalhice x'D)
É o campónio e pra ele eu sou a peixeira u.u'
Tem maturidade (quando lhe apetece :B) e dá-me a volta ao cerebro o.0
Consegue-me irritar tanto -.- xD
Os dedos dele epah são formidáveis +.+
Ele sabe o que significou/a (ou não :B)

Sandra/Jessica: duas raparigas muito simpáticas, que se preocupam com
todos e que são sinceras. Gosto muito de ambas (:

Tomé:
apesar de tudo, ajudou-me imensooo (quando digo imenso foi mesmo imenso) , sabe utilizar as palavras de uma forma incrível. Fez com que eu lutasse por aquilo que quero, desculpa se ás vezes não segui os teus
conselhos...mas prefiro seguir o meu coração do que palavras :x
Tb tem bom gosto musical :D
Tem um humor incrível, do melhor mesmo xD
Tem pancas constantes :P
E pronto é isso x)

Steven: com ele escrevi grandes redacções no hi5 x'D
É um rapaz muito sincero, ajuda no que pode :) e ensina tb ahah xD
Já me ri muito com as cenas dele ^^
Amigo 5*

Muka: o rapaz com quem eu tenho telepatia xD
o muka já o conhecia doutro fórum, vi logo que era boa onda xp
Eu choro a rir com algumas das coisas que ele diz x'D , tem mentalidade,
respeita as pessoas, preocupa-se, [...]
Com ele tb já passei mts bons momentos e já fui á feira cm ele :D ahah
Gosto mt dele (:

Foxy: este gajo quando quer consegue-me irritar fortemente --. xD
tem um óptimo sentido de humor, é convencido :B
é um bom amigo ^^

Fash: é estranho o.o xD
teimo em dizer que não tem a minha idade u.u xD
sabe tocar viola lindamente pelo que me disseram :B
respeita quando é respeitado, não lhe mandem muitas "bocas" senão ele
fica mesmo fulo xD
é a simpatia em pessoa ;)

Estes são os principais, tenho mais amigos aqui e gosto deles tb, estão TODOS cá dentro <'3 (:

Não falaste de mim Sapphire :(
Hardcore
Hardcore

Sou de: : Hollywood
Reputação: : 94
Money: : 34315

http://fogefoge.forumeiros.com

Mensagem por LuciianButter Qui 29 Out 2009 - 1:39

Bom,
Eu não tenho historia ainda viu ,
Mas espero um dia tê e metê aqui pr'a vçs vê!
Patricia tu és maravilhosa minha prima,
Muito lindo seu texto viu ,
ti amo S3
LuciianButter
LuciianButter

História FazGanza - Página 5 Outros07

Sou de: : Brasil
Reputação: : 0
Money: : 10973

Mensagem por Convidad Qui 29 Out 2009 - 12:53

tiagomoura escreveu:
SapphireSpell escreveu:
Estes são os principais, tenho mais amigos aqui e gosto deles tb, estão TODOS cá dentro <'3 (:

Não falaste de mim Sapphire :(

Falei sim :B
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Hardcore Qui 29 Out 2009 - 22:52

Onde ? xb
Hardcore
Hardcore

Mensagem por Convidad Qui 29 Out 2009 - 23:01

Lê o que está a negrito no meu anterior post pah :o xp
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui 29 Out 2009 - 23:05

SapphireSpell escreveu:

Ahah , eu não tou lá dentro (a)
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Hardcore Qui 29 Out 2009 - 23:39

SapphireSpell escreveu:
Amigo ? Conhecido vá :D
Realmente falaste :$
(:
Hardcore
Hardcore

Mensagem por MarianaM Sex 30 Out 2009 - 22:19

Agora é a minha vez muaahah *-*
(a)
Bem, eu já não me lembro muito bem como é que aqui cheguei Ò.Ò
Mas sei quais foram as pessoas que me marcaram mais aqui, e posso dizer-vos que gosto imenso delas (L'

A Sandy- é sem dúvida a pessoa que mais me marcou aqui no Fórum, Gosto mesmo dela carago, ela é uma das minhas -Melhores amigas ♥️ - , com ela eu estou sempre a rir possas *-* tem aquele jeito mesmo especial de ver as coisas que mais ninguém tem, e aquela calma que só ela sabe ter, é mesmo especial, e boa demais para algumas pessoas (:, enfim eu amo-a muito mesmo, já passei tantas coisas boas e más com ela fogo =D já nem tenho palavras para te descrever moça, és mesmo ESPETACULAR, e eu agradeço-te por sempre que estava em baixo tu me teres ajudado, sabes que és bem mas bem importante para mim, e que o "Nós" nunca desaparecerá :D Ver um E.T a dançar com a Sandy é que rula meus amores (H)

O Alex- passa a vida a chamar-me "Minorca" mas há gente bem mais pequena que eu --.
Enfim...
Gosto mesmo dele, é um dos meus -Melhores amigos ♥️ - e é espetacular mesmo, passa a vida a fazer-me rir, e à espera do Bus para ir para a aula de mota ou então pra ir pra casa x'D, enfim ele já me ajudou tanto que eu já nem tenho palavras para o descrever possas (': Gosto mesmo de ti pah*

O Fash- é mesmo fishe ele, é muito engraçado está sempre a brincar e é um bom amigo, Gosto muito de ti :D

O Foxy- É um parvo, irritante, estúpido, convencido... Grrrr enerva-me mesmo quando me chama pequena, apesar de tudo e muito raramente às vezes consigo falar com ele sem insultos, falar mesmo falar, falar a sério, e gosto quando isso acontece, adoro-o.

A Patrícia- Não a conheço muito bem x) Mas parece-me ser uma pessoa mesmo 5* e gosto muito dela, e a minha inpectora nº1 ;D

O Muka - É mesmo especial ele, um rapaz 5* é mesmo importante para mim, e também é das pessoas que eu mais gosto aqui :D
Obrigado Muka por tudo mesmo. Adoro-te ♥️ .

Eu Gosto de toda a gente do Faz Ganza isto aqui é só boa gente por isso xD
MarianaM
MarianaM

História FazGanza - Página 5 Outros10

Sou de: : .
Reputação: : 19
Money: : 14900

Mensagem por muka Sáb 31 Out 2009 - 12:26

SapphireSpell escreveu:Já que tá toda a gente a falar de várias pessoas eu tb vou falar xD
Nota: estão por ordem (ou não) xD

Muka: o rapaz com quem eu tenho telepatia xD
o muka já o conhecia doutro fórum, vi logo que era boa onda xp
Eu choro a rir com algumas das coisas que ele diz x'D , tem mentalidade,
respeita as pessoas, preocupa-se, [...]
Com ele tb já passei mts bons momentos e já fui á feira cm ele :D ahah
Gosto mt dele (:

a nossa telepatia ehehehe
e depois fazer rir e muito bom...e a sandy quando foi na feira ela tava a ver a hora que aranzava alguma coiza para me bater para me calar....ahahahaha
brigado sandyyy.... *-*

MarianaM escreveu:Agora é a minha vez muaahah *-*
(a)
Bem, eu já não me lembro muito bem como é que aqui cheguei Ò.Ò
Mas sei quais foram as pessoas que me marcaram mais aqui, e posso dizer-vos que gosto imenso delas (L'

O Muka - É mesmo especial ele, um rapaz 5* é mesmo importante para mim, e também é das pessoas que eu mais gosto aqui :D
Obrigado Muka por tudo mesmo. Adoro-te ♥️ .

Obrigado Mia..por ser importante para ti,por esta descrição..e obrigado por tudo...estás cá dentro para sempre....

--------------------------------
minha vez agora...
ordens nao ha...ca dentro na maquina nao ah ordenações....xD

Fash
o rapaz que conheci noutro forum...que numa onda de grande amizade que começou por a grande e nosa terra famalicao...xD ja la vai um ano o tempo boa...passamos mumentos do catano...a derrota no bilhar em fama...a moka de cerveija no campo...e muito mais...xD

Rafaela
primeiro a receção a familicense que ela tanto gosta de fazer......entaoo mulherrr xD
bem a rafaela foi aquela que conheci aqui no faz...que sem querer desenvolbemos uma grande amizade....passamos horas a falar e a recordar mumentos...e a rafa a aturar as minhas estupidezes...ahahah
e ja levou muitas veses com as meus problemas..e sempre desposta a ajudar...bem uma grande amiga...rafa tas cá dentro...

Patricia
Bem a patricia é aquela que eu muito gosto de comentar as fotos...passo la o tempo a comentar e cada testamento xD
depois as nossas conversas logas....o masacre a "loira de entre os riops" xD...bons mumentos....adoro-te rapariga

sandy
a nossa recepção tao famosa...
sandyyy *-*
a sandy foi a rapariga que ja conhecia de outro forum mas so me apresevi disso quando a conheci aqui no fazganza...
nos logo apos nos conhecemos estabelecemos logo uma amizade...e como eu digho para escrever esto tenho de liguar o gps ou deixar migalhas...xD
vá sady estas ca dentro....

jessica
a menina que conheci quando foi ao sao bento rezar (ou não)...e quando a vi olha perdi-me com os doces que ela taa a bender....os da amiga dei-tei fora (xiiu esta parte nao era para dizer) os de-la comie...ahahah e uma pessoa muito especial..e com eu digo a estrinha esta lá no lugar (ela sabe o que quero dizer com esto)
em adoro-tee rapariga

nekita
nekita foi a rapariga que conhecie e que de certa forma e tou aqui e porque ela me tornou a trazer as raizes...porque foi ela que me conceguiu convençer a voltar apos eu ter saido de cá....e depois e tambem a rapariga da vassoura....aquela que eu tanto gostava de fazer fachina na casa de-la e da irma..ahahah que temos...

mariana
a rapariga a quem posso dizer que devo grande parte da minha vida....passei e vive momentos inacriditaveis....e sem duvia uma das pessoas mais importantes da minha...como a mia criamos laços indestrutiveis..es importante...
e so poço mesmo dizer obrigado por tudo mesmo....adooooroo-tee

santos
e um ex membro mas contudo foi aqui que o conhecie...andamos algumas vezes as turras mas e o meu "mano"...damo-nos super bem e contamos um com o outro em muitas coizas...

carmen
a minha "filha" querida..com quem desenvolvi uma amizade e a quem eu digo pintarolas e que eu gosto...xD
ttemho soudades desta rapariga...tas ca dentrooo

lili
a lili a minha tola irma..aquela que nos queria a todo o costo na austalia..xD
Uma rapariga que ate tenho pena de-la teve de levar com os meu relatorios super extenços...ahahah

li@
a minha super e querida filha...a melhor amiga que se pode querer ao nosso lado...super atençiosa,super querida..super tudo
adoro-te filhinha

maria ines
a menina que conhecie a pouco tempo mas que e uma querida...e a menina da concediração...ehehehe :P

bem es podia tar aqui a enumerar muitos mais como o alekxiano e as suas lesbianas,tiagomoura deixa-te levar..xD,foxy um rapaz a grande um mano..MarioR_slb apezar de o conhecer a pouco tempo e um "filho" muito porreiro, steven descuções informaticas 4 ever..a sandra adoro "picar" com ela,paty a miha maninha 4 ever...

e de resto apesar de não ter grande confiaça digo que tenho grande adoração por todo o fazganza..este é o meu lar e vos a minha familia..adorovos pessoal...
muka
muka

Sou de: : Famalicão
Reputação: : 101
Money: : 15104

http://www.fazganza.com

Mensagem por [̲̅м̲̅i̲̅i̲̅α̲̅] Sáb 31 Out 2009 - 14:23

muka escreveu:maria ines
a menina que conhecie a pouco tempo mas que e uma querida...e a menina da concediração...ehehehe :P

Muka, acabaste de rebentar a escala. Se o termómetro estava quente agora fez bum! :P
És muito fiche ;) Espero que não mudes, gostamos de tii assim :D
[̲̅м̲̅i̲̅i̲̅α̲̅]
[̲̅м̲̅i̲̅i̲̅α̲̅]

Sou de: : Torres Vedras
Reputação: : 57
Money: : 18558

http://socialiize.blogspot.com/

Mensagem por Convidad Sáb 31 Out 2009 - 14:35

MarianaM escreveu:
A Sandy- é sem dúvida a pessoa que mais me marcou aqui no Fórum, Gosto mesmo dela carago, ela é uma das minhas -Melhores amigas ♥️ - , com ela eu estou sempre a rir possas *-* tem aquele jeito mesmo especial de ver as coisas que mais ninguém tem, e aquela calma que só ela sabe ter, é mesmo especial, e boa demais para algumas pessoas (:, enfim eu amo-a muito mesmo, já passei tantas coisas boas e más com ela fogo =D já nem tenho palavras para te descrever moça, és mesmo ESPETACULAR, e eu agradeço-te por sempre que estava em baixo tu me teres ajudado, sabes que és bem mas bem importante para mim, e que o "Nós" nunca desaparecerá :D Ver um E.T a dançar com a Sandy é que rula meus amores (H)

Olha porca se a tua intenção era que eu gastasse um pacote de lenços inteiro conseguiste ! (vá isto é exagerado, só se eu tivesse um rio dentro de mim ahah xD)
Essa do E.T ficará na memória pa sempre x'D
Obrigado meu javali ♥️ *-*

muka escreveu:
a nossa telepatia ehehehe
e depois fazer rir e muito bom...e a sandy quando foi na feira ela tava a ver a hora que aranzava alguma coiza para me bater para me calar....ahahahaha
brigado sandyyy.... *-*

sandy
a nossa recepção tao famosa...
sandyyy *-*
a sandy foi a rapariga que ja conhecia de outro forum mas so me apresevi disso quando a conheci aqui no fazganza...
nos logo apos nos conhecemos estabelecemos logo uma amizade...e como eu digho para escrever esto tenho de liguar o gps ou deixar migalhas...xD
vá sady estas ca dentro....

Oh cala-te, eu estava a ver era se havia algum vestido que te ficasse bem ahaha xD
As migalhas x'D
Tu tb tas muka (:
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Sandra* Sáb 31 Out 2009 - 15:29

agora sou eu, vou seguir a tradiçao que o steven criou lol
nao tou no forum ha muito tempo, registada tou ha quase ha 2 meses, mas ja me dou muito bem com muitas das pessoas que andam por aqui, sao todos uns queridos uns amorééés lol
ja me ri muito, mesmo muito com isto, aqui é impossivel nao rir..
bem estas sao as pessoas com quem eu talvez mais falo e de quem mais me lembro.
começo com o steven claro..

steven- o meu deus, ta sempre a picar com o sotaque que eu nao tenho -.-´
gosto tanto de picar com ele, temos grandes discussoes virtuais lol
mas amamo-nos (claro)
tou lhe pra provar uma coisa, mas ainda nao provei, hei-de te provar vais ver lol
ele parece bem fixe como pessoa, da conselhos bem fixes (nao a mim) mas pelo que vejo, ele diz que e perfeito e eu claro que acredito.

marrafinha- ui com esta menina nunca paro de rir, sou sua fã, é uma artista completa, e é linda. gosto muito de tiiii xD

sandy- ainda nao falei muito com ela, mas é uma administradora espectacular, é muito engraçada, tem sempre a resposta certa pra dar, é uma querida xD

jexica- é super querida, divertida, tenho uma promessa a cumprir, ir visita-la eheh e vou mesmo, ai e que vai ser jexica =)

muka- o meu avozinho ta me sempre a pica -.-´ mas eu gosto muito dele, apesar de ainda nao ter falado muito com ele, é um querido.

mia- falei pouco com ela, falamos mais numa noite no chat em que tavamos a mandar fotos de gajos ahahah ele tem muito bom gosto nesse aspecto xD
gosto de dizer que ela e o foxy ainda vao acabar bem.
é super simpatica.

foxy- diz que me ama (ele ama todas) e eu amo-o (tambem amo todos lol) é super giro, ainda vai dar que falar como jogador de futebol de certeza.
farto-me de rir com o que ele diz, e com as pancas que lhe da de querer cantar lol
mas tambem e muito querido, e sabe falar a serio quando e preciso.
gosta muito de defender as meninas do faz ganza, tao querido lol

fash- é meu paizinho, ainda nao falei muito com ele, mas parece 5*, tem piada lol lembro-me quando ele um dia chegou ao chat todo lixado a pedir pra lhe dizerem se havia algo que tapasse os arranhoes, porque ele tinha o pescoço todo arranhado por causa de uns gorilas lol tadinho, nao sei como isso depois correu com o teu pai.

alex- nao falo muito com ele, mas temos quase quase os mesmo gostos de musica, é um sex simbol (segundo ele, e eu acredito) é muito engraçado, riu muito com as cenas que ele diz.

li@- a minha maezinha é uma querida, muito gira e tenta manter o casamento bem lol gosto muito dela, apesar de nao a conhecer bem.

will1994- lembro-me dele porque temos os mesmos gosto, parece um gajo muito fixe, é giro, é um skater 5* de certeza ahah gosto dele nao sei porque.

marisacosta- é uma querida, uma menina 5*, tem quase os mesmos gostos que eu, gosto dela =)

sarapereira- a minha mana linda, gosto muito dela, é muito simpatica, bem querida =)

aiii tanta gente que eu podia meter mais aqui, a sarinha, o fabio, o mario_slb, o ballack, a maria ines, a candy (uma querida), o isaias, o duquinho, o tiagomoura, paletes de gente mesmo lol
adoro-vos meus amoréééés a todinhos =)
Sandra*
Sandra*

História FazGanza - Página 5 Outros08

Sou de: : setúbal
Money: : 11881

Mensagem por Hardcore Sáb 31 Out 2009 - 15:56

Sandra* escreveu:aiii tanta gente que eu podia meter mais aqui, a sarinha, o fabio, o mario_slb, o ballack, a maria ines, a candy (uma querida), o isaias, o duquinho, o tiagomoura, paletes de gente mesmo lol
adoro-vos meus amoréééés a todinhos =)

Que querida cunhada *.*
Hardcore
Hardcore

Mensagem por Sandra* Sáb 31 Out 2009 - 16:16

off- thanks cunhadinho =)
Sandra*
Sandra*

Mensagem por Hardcore Sáb 31 Out 2009 - 16:36

Tenho de acrescentar algumas pessoas na minha :D
Hardcore
Hardcore

Mensagem por Sandra* Sáb 31 Out 2009 - 16:46

ok faz isso =)
Sandra*
Sandra*

Mensagem por Hardcore Sáb 31 Out 2009 - 16:50

Quando tiver tempo xD
Hardcore
Hardcore

Mensagem por MarianaM Sáb 31 Out 2009 - 18:19

Isto aqui é só gente boa (:
Obrigado a todos.
MarianaM
MarianaM

Sou de: : .
Reputação: : 19
Money: : 14900

Mensagem por Hardcore Sáb 31 Out 2009 - 18:35

Nisso tens razão , o pessoal é todo fixe *.*
Hardcore
Hardcore

Mensagem por jexica Sáb 31 Out 2009 - 18:50

PatríciaRibeiro escreveu:
Jessy e Sandra: Conheci'as faz praticamente 1 Semana , e
sinceramente penso que conheci e convivi semelhantemente igual com as
duas , são raparigas muito divertidas!
A Sandra diz que eu sou Demais e que só digo piadas.
A Sandra e a Jessy são as minhas Fan's Nº1 (:
Amiguinhas mesmo Fofinhas .D

tu é que és uma querida...serei sempre a tua fã nº1! xD
nao te esqueças do meu autografo!!! ehehehe adoro-te :sorriso:

SapphireSpell escreveu:

Sandra/Jessica: duas raparigas muito simpáticas, que se preocupam com
todos e que são sinceras. Gosto muito de ambas (:
[b]

tu é que es muito simpatica sandy..es uma rapariga 5* mesmo!

Muka escreveu:

jessica
a menina que conheci quando foi ao sao bento rezar (ou não)...e quando a vi olha perdi-me com os doces que ela taa a bender....os da amiga dei-tei fora (xiiu esta parte nao era para dizer) os de-la comie...ahahah e uma pessoa muito especial..e com eu digo a estrinha esta lá no lugar (ela sabe o que quero dizer com esto)
em adoro-tee rapariga

ahahah foi demais esse dia..em vez de me vires comprar a mim foste comprar a concorrencia (ou nao xD)..e depois deitas te os fora...como eu digo es trengo eheheh temos que repetir
a estrelinha vai estar sempre no lugar*
tambem ta adoro e muito rapaz..es um rapaz 5*..melhor que tu impossivel xD

Sandra* escreveu:
jexica- é super querida, divertida, tenho uma promessa a cumprir, ir visita-la eheh e vou mesmo, ai e que vai ser jexica =)

tens que vir sim..tou a tua espera se nao vieres vou te buscar ahahah temos que ir dar uma voltinha pelo Gerês
es uma querida, simpatica uma rapariga 5* adoro-te

o pessoal do fazganza é pessoal 5 estrelas mesmo...a minha segunda familia ehehe so gente simpatica e querida, ADORO-VOS!!!! :loveyou:
jexica
jexica

Sou de: : Braga
Reputação: : 24
Money: : 16300

Mensagem por Convidad Sáb 31 Out 2009 - 18:55

Sandra* escreveu:

alex- nao falo muito com ele, mas temos quase quase os mesmo gostos de musica, é um sex simbol (segundo ele, e eu acredito) é muito engraçado, riu muito com as cenas que ele diz.

Ganza's Sex Simbol :sorriso:
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por StevenBorges Dom 1 Nov 2009 - 16:57

Épa, sou deus como diz a Sandra =P
StevenBorges
StevenBorges

Sou de: : Santo Tirso, Porto
Money: : 11676

http://www.sk-gaming.com/member/strajk-

História FazGanza - Página 5 Empty a debby :')

Mensagem por Convidad Dom 1 Nov 2009 - 17:08

OMFG!
eu ainda me lembro de quando eu e a rafaela
estavamos contra o fash e o alex
e para nos vingarmos, eu fiz-me passar por debby

só sei que o fash caiu que nem um patinho ahahahah :B
todos cairam, nem sei como xD
já fiz tanta porcaria aqui gosh ^^
Anonymous
Convidad
Convidado