FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
- verdadeira história. ♥ Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
- verdadeira história. ♥ Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
- verdadeira história. ♥ Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
- verdadeira história. ♥ Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
- verdadeira história. ♥ Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
- verdadeira história. ♥ Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
- verdadeira história. ♥ Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
- verdadeira história. ♥ Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
- verdadeira história. ♥ Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

- verdadeira história. ♥

2 participantes

Ir para baixo

- verdadeira história. ♥ Empty - verdadeira história. ♥

Mensagem por SaraPereirá Qui 4 Ago 2011 - 8:46

Bem aqui vai, vou vos contar a verdadeira história da minha vida, do meu primeiro e ultimo amor e da grande desilusão que foi , tudo começou numa bela tarde de verão , Agosto de 2009 , nesse Domingo a minha prima tinha – me convidado para ir com ela e com o novo namorado dela o Luís e com mais uns amigos e tbém iria o Marco , mas nesse domingo nem me pensara na cabeça no que depois dessa tarde tudo na minha vida iria mudar , mas nesse dia nada tinha acontecido , apenas o conheci melhor , aliás já o conhecia , todos os dias quando ia almoçar na escola passava por ele e o meu único pensamento que eu tinha era que nunca iria ser capaz de gostar de uma pessoa como ele pois eu achava – o convencido , que era mais que as outras pessoas , mas enfim. Depois desse domingo, cada vez que saia com a minha prima ele lá estava , mas eu nem fazia a minha ideia da ideia que ele tinha de mim , em final de Novembro , inicio Dezembro foi quando tudo começou , aquele fim de semana do 24 horas , tudo começou por partilhar uma mera bebida , e depois ele foi embora e foi quando a minha prima chegou perto de mim e me pediu se ela lhe podia dar o meu numero e assim foi ela deu – lhe o meu numero , passado esse fim de semana o Marco começou a mandar – me msg , eu pensei que isto não iria passar de uma simples curte , e nessa noite a primeira noite que estivemos juntos , ele sentou – se perto de mim e agarrou – me na minha mão e eu senti um arrepio , nunca me tinha acontecido isto , o nosso primeiro beijo foi o melhor de todos , o mais mágico da minha vida , e a partir desse dia a minha ideia dele ia desaparecendo e ia melhorando pois vi a bela , fantástica e carinhosa pessoa que ele é , e passado uma semana maravilhosa , houve uma sexta que estávamos os dois juntos sozinhos e ele fez uma pergunta : Queres namorar comigo ? e eu a pensar que ele estava na brincadeira respondi : não , achas tu estas é a gozar cmg, e ele lá explicou que não estava a gozar cmg , e eu olhei o nos olhos e vi aqueles olhos a brilhar e beijei – o e a partir dai foi ainda mais maravilhoso , nunca poderei dizer que foste um erro pois tu ensinaste – me a crescer e a amar verdadeiramente , acredita que nunca mesmo nunca eu irei deixar de te amar , pois uma parte de mim morreu naquele dia em que me abandonaste , agora nem uma simples palavra me dizes , pensas que sou uma parvalhona , pois preferes acreditar naquelas pessoas que sempre nos quiserem mal , mas a vida é mesmo assim , o que não nos mata , torna – nos mais fortes.
A partir desse dia a minha vida não voltou a ser a mesma e acredita que nunca mais voltará a ser igual ao que era.
- verdadeira história. ♥ Foi
SaraPereirá
SaraPereirá

- verdadeira história. ♥ Outros10

Sou de: : Dalém.
Reputação: : 52
Money: : 14231

Ir para o topo Ir para baixo

- verdadeira história. ♥ Empty Re: - verdadeira história. ♥

Mensagem por Cii. Sáb 6 Ago 2011 - 16:22

que lindo. +.+
Cii.