FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
Nuno da Casa dos Segredos está de luto... Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
Nuno da Casa dos Segredos está de luto... Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
Nuno da Casa dos Segredos está de luto... Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
Nuno da Casa dos Segredos está de luto... Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
Nuno da Casa dos Segredos está de luto... Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
Nuno da Casa dos Segredos está de luto... Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
Nuno da Casa dos Segredos está de luto... Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
Nuno da Casa dos Segredos está de luto... Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
Nuno da Casa dos Segredos está de luto... Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Nuno da Casa dos Segredos está de luto...

Ir para baixo

Nuno da Casa dos Segredos está de luto... Empty Nuno da Casa dos Segredos está de luto...

Mensagem por Vallda Seg 26 Ago 2013 - 12:45

Notícia do falecimento do pai do Nuno provoca onda de solidariedade. Os nossos sentimentos.

Nuno da Casa dos Segredos está de luto... NunoEstamos

A notícia do falecimento do pai de Nuno Mota, de 44 anos, provocou uma onda de solidariedade para com o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3'. Wilson, Rúben, Fábio, Joana, Petra e Jéssica usaram as suas páginas no Facebook para deixarem mensagens de apoio ao namorado de Vanessa. Da nossa parte, os nossos sinceros sentimentos. Força Nuno!

Vanessa Free Alya deu a notícia do falecimento do pai do Nuno na sua página oficial:

"Custa-me ainda crer...
Custa-me ver que a Vida pode piorar num segundo... Sem podermos fazer nada...
Custa-me saber que não realizamos o maior sonho do teu Pai em lhe dar um netinho...
Custa sentir-me tão impotente em ter que te ver ultrapassar mais uma ausência importante na vida, a mais importante da tua vida...
CUSTA-ME VER-TE PASSAR POR ISTO TUDO...
Não merecias passar por esta dor... Não merecias...
Não sinto metade do que tu estás a sentir, mas sofro por te ver a sofrer...
Ainda não sei o que é ter forças para conseguir consolar-te sem lágrimas mas terei toda a força para NÃO TE DEIXAR CAIR!
E o teu lindo sorriso demore o tempo que demorar, ele irá voltar! Tu vais conseguir superar, tu és forte!
Vamos todos mostrar-lhe que ele não está sozinho, muito menos agora nesta dor.
Vamos mostrar-lhe o quão ele merece o nosso maior amor, o maior carinho e apoio incondicional de todos nós, agora mais do que nunca!! ESTAMOS TODOS CONTIGO NUNO

Luís, 44 anos, um Amigo, um Pilar, o Ídolo e acima de tudo um Pai, o único Pai de um filho Único
E agora és uma Estrelinha, a Estrelinha do Nuno... Por favor, olha pelo Nuno, olha por nós ***
Descansa em Paz Pai Luís "

Wilson Teixeira;
"Recebi uma notícia via Facebook que me deixou triste.
Lamento imenso e envio por este meio, os meus pêsames de uma forma pública para o Nuno Mota - Casa dos Segredos 3 pelo falecimento do seu pai, já tive oportunidade de enviar as minhas condolências via sms para o Nuno e para sua namorada Vanessa...
Nestas horas tristes e de pesar, as 'rivalidades' deixam-se de lado.
Força Puto!
WT"

Ruben Boa Nova:
"Força manu...be strong
balança mas não cai.
Tens amigos que te apoiam e gostam de ti.
abraço"

Fábio Machado:
"Deixo aqui uma mensagem de apoio ao Nuno pelo falecimento do pai. Apesar das nossas divergências na Casa, cá fora tudo mudou. Continua a sorrir como é a tua imagem de marca e a mais bonita que tens.
FORÇA *"

Joana Longoria:
"Foi com profunda tristeza que recebi a noticia do falecimento do pai do Nuno! Alguém que ele amava mais que tudo e alguém de quem ele falava com profundo orgulho e alegria! Não imagino o que é perder alguém assim, mas quero só dizer que o que precisares estamos aqui! Tanto eu, como a minha família que nutre uma grande amizade por ti! Força sempre *"

Petra Spinola
:
"Deixo aqui os meus pêsames a um dos meus grandes amigos da CS3...considero o Nuno um homem humilde orgulhoso do seu PAI, sei o quanto custa perder um PAI, hoje em dia ainda custa-me muito, fiquei completamente desolada com a noticia, felizmente ele tem uma grande namorada do lado dele e grandes amigos...Força Nuno, tens o meu total apoio...adoro-vos, vocês merecem tudo de bom e acredito que o PAI do Nuno irá cuidar de vocês lá de cima...força"

Jéssica Gomes:
Força Nuno... Um beijo enorme no vosso coração Estamostodoscontigo

FONTE:Blog Azul
Vallda
Vallda

Nuno da Casa dos Segredos está de luto... Ranktop5activos21

Sou de: : Oceano Atlantico
Reputação: : 5
Money: : 12653

http://naalmaenocorpo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo