Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Nuno da Casa dos Segredos está de luto...
Página 1 de 1
Nuno da Casa dos Segredos está de luto...
Notícia do falecimento do pai do Nuno provoca onda de solidariedade. Os nossos sentimentos.
A notícia do falecimento do pai de Nuno Mota, de 44 anos, provocou uma onda de solidariedade para com o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3'. Wilson, Rúben, Fábio, Joana, Petra e Jéssica usaram as suas páginas no Facebook para deixarem mensagens de apoio ao namorado de Vanessa. Da nossa parte, os nossos sinceros sentimentos. Força Nuno!
Vanessa Free Alya deu a notícia do falecimento do pai do Nuno na sua página oficial:
"Custa-me ainda crer...
Custa-me ver que a Vida pode piorar num segundo... Sem podermos fazer nada...
Custa-me saber que não realizamos o maior sonho do teu Pai em lhe dar um netinho...
Custa sentir-me tão impotente em ter que te ver ultrapassar mais uma ausência importante na vida, a mais importante da tua vida...
CUSTA-ME VER-TE PASSAR POR ISTO TUDO...
Não merecias passar por esta dor... Não merecias...
Não sinto metade do que tu estás a sentir, mas sofro por te ver a sofrer...
Ainda não sei o que é ter forças para conseguir consolar-te sem lágrimas mas terei toda a força para NÃO TE DEIXAR CAIR!
E o teu lindo sorriso demore o tempo que demorar, ele irá voltar! Tu vais conseguir superar, tu és forte!
Vamos todos mostrar-lhe que ele não está sozinho, muito menos agora nesta dor.
Vamos mostrar-lhe o quão ele merece o nosso maior amor, o maior carinho e apoio incondicional de todos nós, agora mais do que nunca!! ESTAMOS TODOS CONTIGO NUNO
Luís, 44 anos, um Amigo, um Pilar, o Ídolo e acima de tudo um Pai, o único Pai de um filho Único
E agora és uma Estrelinha, a Estrelinha do Nuno... Por favor, olha pelo Nuno, olha por nós ***
Descansa em Paz Pai Luís "
Custa-me ver que a Vida pode piorar num segundo... Sem podermos fazer nada...
Custa-me saber que não realizamos o maior sonho do teu Pai em lhe dar um netinho...
Custa sentir-me tão impotente em ter que te ver ultrapassar mais uma ausência importante na vida, a mais importante da tua vida...
CUSTA-ME VER-TE PASSAR POR ISTO TUDO...
Não merecias passar por esta dor... Não merecias...
Não sinto metade do que tu estás a sentir, mas sofro por te ver a sofrer...
Ainda não sei o que é ter forças para conseguir consolar-te sem lágrimas mas terei toda a força para NÃO TE DEIXAR CAIR!
E o teu lindo sorriso demore o tempo que demorar, ele irá voltar! Tu vais conseguir superar, tu és forte!
Vamos todos mostrar-lhe que ele não está sozinho, muito menos agora nesta dor.
Vamos mostrar-lhe o quão ele merece o nosso maior amor, o maior carinho e apoio incondicional de todos nós, agora mais do que nunca!! ESTAMOS TODOS CONTIGO NUNO
Luís, 44 anos, um Amigo, um Pilar, o Ídolo e acima de tudo um Pai, o único Pai de um filho Único
E agora és uma Estrelinha, a Estrelinha do Nuno... Por favor, olha pelo Nuno, olha por nós ***
Descansa em Paz Pai Luís "
Wilson Teixeira;
"Recebi uma notícia via Facebook que me deixou triste.
Lamento imenso e envio por este meio, os meus pêsames de uma forma pública para o Nuno Mota - Casa dos Segredos 3 pelo falecimento do seu pai, já tive oportunidade de enviar as minhas condolências via sms para o Nuno e para sua namorada Vanessa...
Nestas horas tristes e de pesar, as 'rivalidades' deixam-se de lado.
Força Puto!
WT"
Ruben Boa Nova:
"Força manu...be strong
balança mas não cai.
Tens amigos que te apoiam e gostam de ti.
abraço"
Fábio Machado:
"Deixo aqui uma mensagem de apoio ao Nuno pelo falecimento do pai. Apesar das nossas divergências na Casa, cá fora tudo mudou. Continua a sorrir como é a tua imagem de marca e a mais bonita que tens.
FORÇA *"
Joana Longoria:
"Foi com profunda tristeza que recebi a noticia do falecimento do pai do Nuno! Alguém que ele amava mais que tudo e alguém de quem ele falava com profundo orgulho e alegria! Não imagino o que é perder alguém assim, mas quero só dizer que o que precisares estamos aqui! Tanto eu, como a minha família que nutre uma grande amizade por ti! Força sempre *"
Petra Spinola:
"Deixo aqui os meus pêsames a um dos meus grandes amigos da CS3...considero o Nuno um homem humilde orgulhoso do seu PAI, sei o quanto custa perder um PAI, hoje em dia ainda custa-me muito, fiquei completamente desolada com a noticia, felizmente ele tem uma grande namorada do lado dele e grandes amigos...Força Nuno, tens o meu total apoio...adoro-vos, vocês merecem tudo de bom e acredito que o PAI do Nuno irá cuidar de vocês lá de cima...força"
Jéssica Gomes:
Força Nuno... Um beijo enorme no vosso coração Estamostodoscontigo
FONTE:Blog Azul