FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
Casa dos segredos 3 e o país. Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
Casa dos segredos 3 e o país. Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
Casa dos segredos 3 e o país. Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
Casa dos segredos 3 e o país. Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
Casa dos segredos 3 e o país. Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
Casa dos segredos 3 e o país. Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
Casa dos segredos 3 e o país. Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
Casa dos segredos 3 e o país. Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
Casa dos segredos 3 e o país. Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Casa dos segredos 3 e o país.

+4
Ellê
'goretiventura
ricardoferreira
Cii.
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Casa dos segredos 3 e o país. Empty Casa dos segredos 3 e o país.

Mensagem por Cii. Dom 14 Out 2012 - 21:33

Tipo, nunca tinha visto esta 3º temporada, mas como estava toda a gente a falar da lata que a Teresa Guilherme tem, no facebook, fui obrigada pela minha curiosidade a ir ver o que se passava, e liguei a tv mesmo quando estavam a passar as cenas do Fábio e Mara (?), achei-os mesmo fofos. *

Última edição por Cii. em Ter 16 Out 2012 - 16:28, editado 1 vez(es)
Cii.
Cii.

Casa dos segredos 3 e o país. 25yx0d4

Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos segredos 3 e o país. Empty Re: Casa dos segredos 3 e o país.

Mensagem por ricardoferreira Dom 14 Out 2012 - 22:24

Ainda não percebo como é que há pessoas que vêm essa treta...
ricardoferreira
ricardoferreira

Casa dos segredos 3 e o país. Outros10

Sou de: : Portugal
Reputação: : 35
Money: : 21346

Mensagem por Cii. Seg 15 Out 2012 - 9:19

Pensava a mesma coisa até ter ontem, tipo, dá mesmo para rir!! Ahahaha
Cii.
Cii.

Mensagem por Convidado Seg 15 Out 2012 - 17:45

ricardoferreira escreveu:Ainda não percebo como é que há pessoas que vêm essa treta...

É mesmo! Para se sentarem com o cú no sofá a verem palhaçadas estão lá "todos", para irem as manifestações nem vê-los ...
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Cii. Seg 15 Out 2012 - 17:54

- náná ' escreveu:
ricardoferreira escreveu:Ainda não percebo como é que há pessoas que vêm essa treta...

É mesmo! Para se sentarem com o cú no sofá a verem palhaçadas estão lá "todos", para irem as manifestações nem vê-los ...

Por acaso estava na cadeira xD
E como sabes que não vão ás manifestações? Lá por uma pessoa estar a ver aquilo ao domingo Á NOITE, descansada não quer dizer que não vá a manifestações e que não lute pelo país, embora tenha a certeza que metade não o faça! ;)
Cii.
Cii.

Mensagem por 'goretiventura Seg 15 Out 2012 - 18:29

Podes crer. não deve de haver nada mais interessante para fazer...

- náná ' escreveu:

náná, as manifestações não adiantam de nada, greves dão mais prejuizo ao país... mas isso já é outro assunto...

'goretiventura
'goretiventura

Casa dos segredos 3 e o país. Outros11

Reputação: : 25
Money: : 158762

Mensagem por ricardoferreira Seg 15 Out 2012 - 18:52

Isso das manifestações isso não adiantam de nada, se queres ganhar dinheiro facil nesta geração é seres político. Mas claro, isto daqui a uns anos vai tudo pra M******, este país sempre foi uma M******. Perde-mos oportunidades para sermos um grande país. Também se repararmos portugal sempre usou o dinheiro que a União Europeia dava, mas quando entraram novos países (não me lembro quais) em 2007 acho, ficamos na M******. Porque começaram a dar apoio a eles e temos que ajudar... Também nao posso falar muito, nao percebo muito de politica e nem sei se estou correto. Até posso estar errado, por isso...
ricardoferreira
ricardoferreira

Mensagem por Cii. Seg 15 Out 2012 - 18:58

já fomos um grande país, mas não somos mais...
Cii.
Cii.

Mensagem por 'goretiventura Seg 15 Out 2012 - 19:08

ricardoferreira escreveu:Isso das manifestações isso não adiantam de nada, se queres ganhar dinheiro facil nesta geração é seres político. Mas claro, isto daqui a uns anos vai tudo pra M******, este país sempre foi uma M******. Perde-mos oportunidades para sermos um grande país. Também se repararmos portugal sempre usou o dinheiro que a União Europeia dava, mas quando entraram novos países (não me lembro quais) em 2007 acho, ficamos na M******. Porque começaram a dar apoio a eles e temos que ajudar... Também nao posso falar muito, nao percebo muito de politica e nem sei se estou correto. Até posso estar errado, por isso...

Não estás errado. Portugal já esteve numa situação semelhante a esta, curiosamente logo depois de ter aderido à União Europeia.
o grande erro do nosso País foi ter entrado para a UE. Como disseste Ricardo, na UE temos qe nos "ajudar" uns aos outros, qiuando nem para nós temos dinheiro. enfim, é o que temos.
'goretiventura
'goretiventura

Mensagem por ricardoferreira Seg 15 Out 2012 - 19:43

Precisamos é do comunismo em portugal! Por enquanto eu acho...
ricardoferreira
ricardoferreira

Mensagem por Ellê Seg 15 Out 2012 - 21:48

Cii. escreveu:já fomos um grande país, mas não somos mais...

exatamente.

as pessoas falam de boca cheia. falam, falam, falam mas não fazem nada para o mudar.
manifestações? para quê? é uma perda de tempo e de dinheiro.

ahhh e, ricardo, Portugal já existe a séculos. nós não ficamos neste estado desde que entramos na UE ;)

mas concordo contigo numa coisa. se o comunismo estivesse a governar era diferente, só não sei se era para melhor.
Ellê
Ellê

Casa dos segredos 3 e o país. Outros13

Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191

Mensagem por ricardoferreira Seg 15 Out 2012 - 22:07

Existe há séculos, mas vê uma cena. Na era dos descobrimentos, quem tinha metade do mundo? Portugal. Era famoso é claro, mas portugal pouco deu uso ao que conseguia obter. Portugal na altura era como o mercado europeu, onde todas os outros reinos iam lá. Claro que marcou, mas pouco se desenvolveu. E na Epoca de Salazar, podiamos ter sido um grande país, SE ele fosse democráta e conseguisse tratados de paz (assim como se diz?) com as colonias. Podiamos ter desenvolvido tanto, pela Angola que é o exemplo que dou mais. E quando Portugal entrou na UE, começaram a ter ajuda. Claro, portugal não fez nada e que a ajuda viesse né? Então, começaram a habituar e a gastar cada vez mais. Até que chegou a altura de Portugal ter que ajudar os países mais novos da UE como fizeram a eles. E assim está a nossa crise.

E isso do comunismo, eu sou a favor do comunismo. Eu acho que a economia bem trabalhada e com o dinheiro igual a todos (claro que um trolha nao ganha o mesmo que um engenheiro) é uma ótima ideia. Mas uma ideia impossível de ser concretizada, porque o humano é ganancioso. Daí existir capitalismo. Eu acho que o comunismo seria bom para dar um recomeço a um país.

Mas também quem sou eu pra falar? Tenho 14 anos, tenho pouca noção do mundo... Se calhar so aperceberei das coisas mais tarde talvez...
ricardoferreira
ricardoferreira

Mensagem por Ellê Ter 16 Out 2012 - 14:50

ricardoferreira escreveu:Existe há séculos, mas vê uma cena. Na era dos descobrimentos, quem tinha metade do mundo? Portugal. Era famoso é claro, mas portugal pouco deu uso ao que conseguia obter. Portugal na altura era como o mercado europeu, onde todas os outros reinos iam lá. Claro que marcou, mas pouco se desenvolveu.

Metade do mundo não tinhamos. Tinhamos o Brasil, Angola, Moçambique, Timor, a Índia. E foi com estas colónias que ficamos ricos. O outro do Brasil, as especiarias da Índia, os escravos de África. O nosso problema é o facto de sermos um país de reis gastadores, que se encontravam com ouro na mão e esbanjavam tudo. E quem diz reis, diz políticos. Este sempre foi o nosso GRANDE problema.

ricardoferreira escreveu:E na Epoca de Salazar, podiamos ter sido um grande país, SE ele fosse democráta e conseguisse tratados de paz (assim como se diz?) com as colonias. Podiamos ter desenvolvido tanto, pela Angola que é o exemplo que dou mais.

Eu dou graças ao Salazar! Durante o seu governo nós estivemos bem! Ele equilibrou as finanças, toda a gente tinha comida na mesa e dinheiro no bolso. Podia ser pouco, mas tinha. Podem dizer tudo o quiserem sobre ele, mas que ele trouxe estabilidade ao país trouxe. Ele não quis dar a independência as colónias porque elas eram, em grande parte, o nosso sustento. E Salazar, simplesmente, queria o bem do país. Não correu bem, mas isso já não é problema dele.

ricardoferreira escreveu:E quando Portugal entrou na UE, começaram a ter ajuda. Claro, portugal não fez nada e que a ajuda viesse né? Então, começaram a habituar e a gastar cada vez mais. Até que chegou a altura de Portugal ter que ajudar os países mais novos da UE como fizeram a eles. E assim está a nossa crise.

Tens razão. Continuamos a gastar sem parar. Mas quando entramos na UE toda a gente sabia como ia ser a história. Fomos ajudados, e quando essa ajuda acabasse nós teriamos de ajudar os novos países da União (Estónia, Letónia, etc). Era assim desde a criação da CEE por isso não vamos estar a colocar a culpa na UE. Porque nós já estavamos neste estado desde há muito tempo e a culpa é inteiramente nossa.

ricardoferreira escreveu:E isso do comunismo, eu sou a favor do comunismo. Eu acho que a economia bem trabalhada e com o dinheiro igual a todos (claro que um trolha nao ganha o mesmo que um engenheiro) é uma ótima ideia. Mas uma ideia impossível de ser concretizada, porque o humano é ganancioso. Daí existir capitalismo. Eu acho que o comunismo seria bom para dar um recomeço a um país.

Uma sociedade sem classes, sem partidos políticos, sem ordem? Não acho que seria o ideal para recomeçar um país. As propriedades deixaram de ser privadas para ser de toda a gente. Cada um mandaria em si. Continuo a não achar possível. O que separa o Comunismo da Anarquia é uma linha tenue.
Eu sou Comunista, sou filiada no Partido Comunista mas consigo ver a realidade. Cá em Portugal é impossível implementar esta ideologia. Simples.

ricardoferreira escreveu:Mas também quem sou eu pra falar? Tenho 14 anos, tenho pouca noção do mundo... Se calhar so aperceberei das coisas mais tarde talvez...

Tens 14 anos? E daí? Eu aprendi neste fórum que, por vezes, a idade não interessa para nada. E existe um bom exemplo disso.
A maturidade não tem nada haver com a idade. E somos livres de, em qualquer idade, ter opiniões e de as dar.
E é sempre bom ver alguém de 14 anos com esse sentido de dever :)
Ellê
Ellê

Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012 - 15:06

Cii eu falei de um modo geral, não falei de ti em especificamente.
Ah, então estão a querer dizer-me que o 25 de Abril deu-se com toda a gente com o cú no sofá? Está certo.
Ainda há pouco tempo houve uma manisfestação a um Sábado para a maior parte das pessoas poderem ir, já que a maioria das pessoas trabalha de semana.
Logo, não foi com o objetivo de parar o país nem nada disso, foi o objetivo de reclamar por aquilo a que temos direito. E é verdade não resulta, porque para resultar era preciso serem mais a manifestar do que aqueles que ficam em casa.
Não vejo também onde vêm a parte do gastar dinheiro nas manisfestações que são feitas quando muita gente não está a trabalhar. (Claro que há exceções).
É com mentalidades de "não resulta para nada" que não resulta mesmo. Mas se formos a olhar na história e virmos as grandes revoluções que houve não só em portugal, mas no mundo vemos que não foi feita só por "meia dúzia" de pessoas. Foi feita por uma nação quase na sua totalidade, e olhem, algo mudou ... :)

Atenção, eu não sou a favor das revoluções que chegam a envolver tiros, cenas de pancadaria e esses momentos tristes. Eu falo das manisfestações pacíficas feitas através da palavra, ou de actos que não prejudicam ninguém.

Mas Cii, eu pego num outro exemplo. A casa dos segredos é na sua maioria marketing. Mas as pessoas que vêm acham muito interessante saber da vida dos outros e até mesmo verem coisas inventadas. Um facto é que o povo português é bastante fã desta coisa chamada coscuvelhice ... Ao invés de enriquecerem a sua cultura através de outro tipo de programas, documentários, etc. Ao invés de verem as realidades do mundo e por aí adiante.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Cii. Ter 16 Out 2012 - 16:25

náná:
eu sei que não era em especifico para mim, mas falas-te de uma maneira..
tipo concordo com o que disses-te, ainda há pouco tempo houve uma discussão disso numa aula de inglês minha, e acredita que o que eu disse se resume ao que disses-te. eu não disse que via, até porque estaria a mentir, pois a única coisa que sei na terceira edição é que gosto do casasilnho que referi acima, e só sei disso porque estavam todos, todos mesmo no meu face a falar disso, eu liguei por curiosidade e estava a dar o casal, e eu sei que isto não passa de marketing e que muito provavelmente é tudo feito só para venda, acredito-me nisso.. enfim, só meti isto aqui porque é um bom "puxa assunto" visto que todos sabem o que é e, ou adoram completamente, ou odeiam completamente, mas sabem sempre o que é! e a prova disso é que alguma gente aqui veio dar a sua opinião, que é 90% negativa.. (x
mas prontos, falas em secret story, mas por exemplo, quem não achar piada, pode estar na mesma em casa alapado no sofá sem fazer puto pelo pais, por isso este assunto é demasiado abrangente, mas eu entendi o que quises-te dizer. ;)

ellê:
exato, tomamos as decisões erradas, quando tínhamos poder e estávamos no topo não souberam dirigir o pais..
quanto ás manifestações não sei, acho que temos que lutar pelo pais, mas também concordo que o que o Passos Coelho está a tentar fazer é "endireita-lo", só que não da melhor maneira, e vai acabar por matar metade do pais há fome se isto continua assim.. mas também há que ver, que se temos outra época de eleições agora, vamos perder mais uns milhões.. pelo menos se mudássemos para melhor, mas com as dívidas que o pais tem não me parece que isto vá para melhor apenas por o Passos Coelho ir embora e acabar por vir outro que acabará por fazer o mesmo.. mas que fazer? não nos importarmos e deixar eles fazerem o que quiserem e lhes apetecerem? Se as pessoas estão assim tão revoltadas é porque a vida deles já está num estado que já não dá para "viver" (e já nem falo em viver com as mínimas condições) ;)

PS- mudei o título do tópico visto que não estamos apenas a falar da cds3.
Cii.
Cii.

Mensagem por Ellê Ter 16 Out 2012 - 19:10

mas do que adiantam as manifestações? de nada!
Nádia vou pegar na manifestação que tu falaste. A de 15 de Setembro.
Milhares de pessoas saíram a rua. MILHARES!
e do que adiantou? de NADA.

duas ou três semanas depois vieram mais notícias de subida de irs, mais subidas de impostos, mais bla bla bla bla.

neste país já não há nada para nós (e com o nós falo dos jovens). eles têm razão. vamos acabar todos por emigrar, e deixar este país.
nos próximos anos vamos andar todos com uma mão na cabeça a pensar como é que vamos comer, como é que nos vamos sustentar.

é a realidade, e não é por haver manifestações que vão mudar essa realidade.

para os jovens continua tudo bem. os paizinhos dão sempre iphones, mp3 novos, pc's novos, roupinhas de marca. mas são esses mesmos paizinhos que passam o resto do mês a apertar o cinto, sem ter dinheiro para eles.

dou graças por os meus pais nunca me terem dado nada disso. tive de trabalhar para ter o computador, para ter a minha roupinha de marca, para ter a minha carta de condução. estou a trabalhar para ir para a universidade.
enquanto que muitos meninos que praí andam vão ter tudo de mão beijada.
Ellê
Ellê

Mensagem por ricardoferreira Ter 16 Out 2012 - 19:57

^
Pura verdade o que a ellê disse.

Claro que os meus pais já me quiseram oferecer coisas e nada contra isso. Roupas de marca não falo porque coisa que não ligo mesmo nada são roupas de marca. Telemovel desde que de para mandar mensagens e fazer chamadas e o que mais preciso. Um computador também só o uso mesmo para internet e trabalhar. E mp3, e coisa que nunca dei uso. E eu trabalhei para ter as coisas que eu mais gosto.

Coisa que sempre me fascinei foi musica. Desde há uns 4 anos que ando a arranjar instrumentos. Trabalhei nas férias e poupei. Agora tenho coisas que eu gosto e eu dou uso excessivo até! eheh

E coisa que acho triste é por exemplo: eu tenho um colega meu que andava comigo na turma e que ele queria aprender a tocar guitarra. O pai gastou quase 1000 euros pelo equipamento, e agora não liga nenhuma. Acho isso uma gozação...
ricardoferreira
ricardoferreira

Mensagem por Convidado Qua 17 Out 2012 - 14:35

Ellê escreveu:mas do que adiantam as manifestações? de nada!
Nádia vou pegar na manifestação que tu falaste. A de 15 de Setembro.
Milhares de pessoas saíram a rua. MILHARES!
e do que adiantou? de NADA.

exato! mas era aí que eu queria chegar ... Nós somos milhões ...

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por 'goretiventura Qua 17 Out 2012 - 19:15

Não posso estra mais de acordo com a Ellê e com o Ricardo.
Também fui educada de uma forma em que nada me vinha parar à mão só porque sim, tinha de trabalhar/ cumprir objectivos para ter as minhas coisas. Hoje estou grata por ter crescido assim, umas vez que já tenho o meu trabalho e sei como orientar o meu dinheiro, dar prioridade às coisas, enquanto há pessoal que trabalha comigo, que o dinheiro mal lhes chega para metade do mês.

Ainda em relação à manifestações, até podiamos ter ido todos,incluindo Madeira e Açores para a frente da AR...adiantava o mesmo, ou seja, NADA! a meia dúzia de "papões" que estão no governo fazem o que querem e lhes apetecem e não querem saber da tua opinião para nada. Ou pagas, ou sofres consequências.

Falaram aí em cima da Revoluão 25 de Abril. Que coisa mais produtiva para a sociedade, temos liberdade de expressão, começam a receber subsidios por tudo e por nada, blá, blá, blá...passados 10 anos dessa revolução Portugal pede ajuda ao FMI...E a partir daí foi tudo uma bola de neve, com a economia a crescer (?) e a diminuir até ao ano passado em que tens que pedir uma nova Ajuda ao FMI! e hoje estamos numa situação miserável onde toda a gente se queixa e se manifesta, mas em boa verdade mexer o traseiro em prol da sociedade 'tá quieto. Como disse as manifestações e greves são um autêntico prejuízo para o país. Deixem-se de se armar em arruaceiros que isso não nos leva a lado nenhum.
'goretiventura
'goretiventura

Mensagem por Convidado Qua 17 Out 2012 - 19:47

'goretiventura escreveu:Não posso estra mais de acordo com a Ellê e com o Ricardo.
Também fui educada de uma forma em que nada me vinha parar à mão só porque sim, tinha de trabalhar/ cumprir objectivos para ter as minhas coisas. Hoje estou grata por ter crescido assim, umas vez que já tenho o meu trabalho e sei como orientar o meu dinheiro, dar prioridade às coisas, enquanto há pessoal que trabalha comigo, que o dinheiro mal lhes chega para metade do mês.

Ainda em relação à manifestações, até podiamos ter ido todos,incluindo Madeira e Açores para a frente da AR...adiantava o mesmo, ou seja, NADA! a meia dúzia de "papões" que estão no governo fazem o que querem e lhes apetecem e não querem saber da tua opinião para nada. Ou pagas, ou sofres consequências.

Falaram aí em cima da Revoluão 25 de Abril. Que coisa mais produtiva para a sociedade, temos liberdade de expressão, começam a receber subsidios por tudo e por nada, blá, blá, blá...passados 10 anos dessa revolução Portugal pede ajuda ao FMI...E a partir daí foi tudo uma bola de neve, com a economia a crescer (?) e a diminuir até ao ano passado em que tens que pedir uma nova Ajuda ao FMI! e hoje estamos numa situação miserável onde toda a gente se queixa e se manifesta, mas em boa verdade mexer o traseiro em prol da sociedade 'tá quieto. Como disse as manifestações e greves são um autêntico prejuízo para o país. Deixem-se de se armar em arruaceiros que isso não nos leva a lado nenhum.

Eu falei da revolução não disse se as consequências foram positivas ou negativas. Mas é verdade que as coisas mudaram desde aí, para alguns mudou para melhor e outros para pior. Teve as suas vantagens e desvantagens, mas é o que é certo é que essa geração lutou bastante por esses direitos e alguns tão básicos que achamos banais no dias de hoje. É verdade que Salazar manteve as contas muito equilibradas, não desvalorizo isso.

E repito ... manifestações e greves em fins de semanas quando a maior parte das pessoas não está a trabalhar não dá prejuízo nenhum.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por 'goretiventura Qua 17 Out 2012 - 20:09

E repito ... manifestações e greves em fins de semanas quando a maior parte das pessoas não está a trabalhar não dá prejuízo nenhum.

A maior parte, mas o país não pára ao fim de semana! por isso há gente que fica prejudicada de qualquer das maneiras. E então repara, se o Governo vai tirar 2 feriados civis e 2 religiosos, é apenas com objectivo de aumentar a produção no país. Pensando bem: 'são só quatro dias a mias no ano. e em que é que isso vai ajudar a equilibrar as contas do país, é uma gota no oceano.'
Raciocínio completamente errado. 4 dias de produção servem para muita coisa, por isso os fins-de-semana também são extremamente uteis para a produção. Vamos dar já como exemplo os supermercados/hipermercados, se eles fizessem greve ao fim de semana, aí acredita que ia ser uma hecatombe, pois a maioria das pessoas vai às compras ao fim de semana. Por isso toma este exemplo e tira conclusões.
'goretiventura
'goretiventura

Mensagem por Convidado Qua 17 Out 2012 - 20:33

mas eu mencionei essas exceções anteriormente ... Eu falo naquelas que não estão a trabalhar nessas alturas, que são bem mais do que as que estão a trabalhar ...

Pensando bem: 'são só quatro dias a mias no ano. e em que é que isso vai ajudar a equilibrar as contas do país, é uma gota no oceano.'
Raciocínio completamente errado.4 dias de produção servem para muita coisa.
4 dias de produção só servem para muita coisa se "processos" a seguir forem bem geridos ...
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por carolvsr. @ Sáb 20 Out 2012 - 9:29

nós já passamos uma crise assim, o nosso problema agora é que não podemos desvalorizar o valor da moeda, como fizemos ao escudo em tempos passados.
porque o nosso grande problema, é que prálem de gastarmos como uns doidos, a união europeia quer que o euro tenha ainda mais valor no mercado, para poder alcançar o dólar e enquanto essa luta de moedas continuar, não saimos do mesmo. isto é só o começo , ainda está para vir o pior.
carolvsr. @
carolvsr. @

Casa dos segredos 3 e o país. 2r7t1xwb

Reputação: : 72
Money: : 262319

Mensagem por Jucaa Sáb 20 Out 2012 - 9:57

Concordo com tudo o que a elle disse!
Estamos na M****** e não, temos de nos aguentar.
Deviam também de pensar mais quando votam.
Jucaa

Sou de: : Faro
Reputação: : 11
Money: : 305472

Mensagem por Ellê Sáb 20 Out 2012 - 11:42

Jucaa e nem é só pensar mais na altura dos votos!
Muitas pessoas que falam agora e que recriminam o governo, nem votaram!!

Que moral têm eles para falar? Nenhuma!!
Ellê
Ellê

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo