Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Novos Membros
5 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Novos Membros
Não sei se fui a única, mas esta noite recebi uma PM assim:
Não sabia bem o que responder e então expliquei os temas de alguns tópicos em que temos mais aderência, tipo dentro das Artes e Culturas e dentro do Espaço Lazer.
É claro que perguntei se o rapaz procurava algo especifico que eu pudesse ajuda-lo a encontrar
ou, se não encontrar, para o sugerir...
Depois reparei que ele já fez um tópico (não sei se foi 1 ou o único) e que não teve nenhuma resposta (apesar de não ser nenhuma pergunta...), acho que merecia uma atenção.
Eu sei que aqui temos o hábito de responder mais às pessoas que conhecemos melhor, pessoas que sabemos que vão ter algo de jeito para transmitir. Mas era bom aos novos membros tentarmos dar uma respostazinha para que eles sintam que não passam despercebidos aqui.. :s
http://www.fazganza.com/t28691-sem-ti-o-que-seria
Quanto à resposta dele: sei que um dos vídeos da Carolina explica um pouco de como utilizar um fórum, mas acho que poderíamos fazer um vídeo só com isso ou outra forma de explicar (?), que fosse enviado directamente aos membros.
Ou a 1ª PM que é enviada automaticamente tem isso? Se tem digam, porque pronto já não me lembro como era xDD
Disse que achava que não existia um tópico assim - Não sei se existe, existe?há algum tópico onde posso saber o que o fórum tem para mim ou assim é que não percebo !
Não sabia bem o que responder e então expliquei os temas de alguns tópicos em que temos mais aderência, tipo dentro das Artes e Culturas e dentro do Espaço Lazer.
É claro que perguntei se o rapaz procurava algo especifico que eu pudesse ajuda-lo a encontrar
ou, se não encontrar, para o sugerir...
Depois reparei que ele já fez um tópico (não sei se foi 1 ou o único) e que não teve nenhuma resposta (apesar de não ser nenhuma pergunta...), acho que merecia uma atenção.
Eu sei que aqui temos o hábito de responder mais às pessoas que conhecemos melhor, pessoas que sabemos que vão ter algo de jeito para transmitir. Mas era bom aos novos membros tentarmos dar uma respostazinha para que eles sintam que não passam despercebidos aqui.. :s
http://www.fazganza.com/t28691-sem-ti-o-que-seria
Quanto à resposta dele: sei que um dos vídeos da Carolina explica um pouco de como utilizar um fórum, mas acho que poderíamos fazer um vídeo só com isso ou outra forma de explicar (?), que fosse enviado directamente aos membros.
Ou a 1ª PM que é enviada automaticamente tem isso? Se tem digam, porque pronto já não me lembro como era xDD
Annie- Mensagens : 4891
Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924
Re: Novos Membros
A mp dá as boas vindas. Depois tens o guia do forum e o tópico da Carolina. O tópico da Carolina foi enviado na altura para toda a gente via mp, claro que os novos membros não receberam.
Depois, eu ia comentar o tópico, mas é um texto enorme e na altura estava sem tempo para ler isso tudo. 2º, ele tinha criado um topico com um video que eu até comentei. xD
Depois, eu ia comentar o tópico, mas é um texto enorme e na altura estava sem tempo para ler isso tudo. 2º, ele tinha criado um topico com um video que eu até comentei. xD
Convidado- Convidado
- Tive uma ideia, não sei se gostam, mas, aqui vai:
o fazganza não tinha uma conta no youtube? se ainda souberem a password e tudo mais, acho que podíamos fazer um video a explicar o que é o FG!
Tipo, eu sei que é complicado, porque eu falo todos os dias sobre isso a amigos e todos os dias me perguntam o que é e o que se faz.. mas enfim, podíamos fazer um vídeos com umas 4 pessoas (todos faziam um videos a dizer o que é o FG e o que se faz por aqui, com cerca de 30 segundos, para não ficar muito grande) e depois juntávamos os videos todos e publicávamos no youtube.
O que acham?
Quanto a esse membro, eu também comentei o outro tópico dele, e claro que não gosto de ver tópicos (especialmente desse tipo, que demonstra sentimentos) vazios, mas eu nem sequer vi. Sempre que aqui entro venho direta para a staff e MP, e painel e acaba por me passar ao lado.. Desculpem.
o fazganza não tinha uma conta no youtube? se ainda souberem a password e tudo mais, acho que podíamos fazer um video a explicar o que é o FG!
Tipo, eu sei que é complicado, porque eu falo todos os dias sobre isso a amigos e todos os dias me perguntam o que é e o que se faz.. mas enfim, podíamos fazer um vídeos com umas 4 pessoas (todos faziam um videos a dizer o que é o FG e o que se faz por aqui, com cerca de 30 segundos, para não ficar muito grande) e depois juntávamos os videos todos e publicávamos no youtube.
O que acham?
Quanto a esse membro, eu também comentei o outro tópico dele, e claro que não gosto de ver tópicos (especialmente desse tipo, que demonstra sentimentos) vazios, mas eu nem sequer vi. Sempre que aqui entro venho direta para a staff e MP, e painel e acaba por me passar ao lado.. Desculpem.
Cii.- Mensagens : 10756
Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089
e quem faria os vídeos?
(vais po painel todos os dias fazer o que? o: )
No vídeo acho que explica o que é o.O
(vais po painel todos os dias fazer o que? o: )
No vídeo acho que explica o que é o.O
Convidado- Convidado
Até gosto da ideia Cii, e mandava-se na MP de boas vindas, certo?
Mas não pode ser muito grande, quanto mais pequeno, melhor..
Mas não pode ser muito grande, quanto mais pequeno, melhor..
Convidado- Convidado
Exato Rui! Mandávamos como MP a todos os membros já inscritos e depois mandávamos como MP de boa vinda..
Náná, era uma maneira de falar! Mas por acaso fico por lá muito tempo. Quando não sei o que é uma das secções (das mais difíceis, porque sei fazer o normal) fico a ver videos no youtube e a tentar aprender, tipo com a rádio, não estava a dar, mas prontos, afinal era por causa do meu browser. ahah
Mas enfim, eu acho que umas 4 pessoas chegavam, ou 3. Quem fazia os videos era quem se voluntariasse...
Náná, era uma maneira de falar! Mas por acaso fico por lá muito tempo. Quando não sei o que é uma das secções (das mais difíceis, porque sei fazer o normal) fico a ver videos no youtube e a tentar aprender, tipo com a rádio, não estava a dar, mas prontos, afinal era por causa do meu browser. ahah
Mas enfim, eu acho que umas 4 pessoas chegavam, ou 3. Quem fazia os videos era quem se voluntariasse...
e se ngm se voluntariar? é que aqui não costumam gravar muitos vídeos xD
Convidado- Convidado
O link do guia está na PM de boas-vindas?
E já agora, esse vídeo que fizéssemos podíamos incluí-lo na PM que é enviada para os membros novos. :)
Por mim fazemos, mas nas férias de Carnaval (se todos tiverem tempo) e se conseguirmos um guião até lá.
Rui, podemos fazer também??
E já agora, esse vídeo que fizéssemos podíamos incluí-lo na PM que é enviada para os membros novos. :)
Por mim fazemos, mas nas férias de Carnaval (se todos tiverem tempo) e se conseguirmos um guião até lá.
Rui, podemos fazer também??
Não tinha reparado náná... O.o ahaha
Primeiro, sabes que não gosto muito Anna... xD
Segundo, férias de carnaval, não temos pc :o
Segundo, férias de carnaval, não temos pc :o
Convidado- Convidado
Eu e o Rui fazemos uma ou duas partes! :)
Eu posso apresentar o vídeo, visto que sou eu a responsável pelo ''canal''.
Quanto a isso do membro não ter obtido resposta, eu já tinha falado nesse assunto, de nós, staff, tentarmos responder a todas as mensagens que não obtêm respostas. Visto que temos um botão próprio para isso e não dá trabalho nenhum. Digo, nós, staff, porque podemos ser o incentivo para os outros membros comentarem também. :)
Quanto a isso do membro não ter obtido resposta, eu já tinha falado nesse assunto, de nós, staff, tentarmos responder a todas as mensagens que não obtêm respostas. Visto que temos um botão próprio para isso e não dá trabalho nenhum. Digo, nós, staff, porque podemos ser o incentivo para os outros membros comentarem também. :)
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319
Acho que devia ser a Carolina a fazer o vídeo, se ela não se importar. Já fez o outro vídeo e tem jeito.
Ps:. O membro pipsmiguel já esteve no fórum, por isso devia saber mais ou menos o que se trata aqui. Digo eu.
Ps:. O membro pipsmiguel já esteve no fórum, por isso devia saber mais ou menos o que se trata aqui. Digo eu.
Ellê- Mensagens : 11195
Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191
Não sabia. xd
Mas de qualquer maneira, acho que deveríamos perder um pouco de tempo e dar atenção às mensagens sem resposta. É que a staff são quê, 7 pessoas? Já incentivamos qualquer coisa. Mesmo que mais nenhum membro comente.
Mas de qualquer maneira, acho que deveríamos perder um pouco de tempo e dar atenção às mensagens sem resposta. É que a staff são quê, 7 pessoas? Já incentivamos qualquer coisa. Mesmo que mais nenhum membro comente.
Sim, mas devíamos ter mais gente a fazer! Tipo, cada pessoa tinha um guião de 10 segundos! Dava para umas 9 pessoas!
Ficava giro, mesmo muito giro! É o que eu acho...
Ficava giro, mesmo muito giro! É o que eu acho...
Sim. E eu apresentava-vos e depois no fim fazia eu a minha parte. Ficava engraçado o:
Também acho que ficava muito mais engraçado serem mais pessoas. :)
tipo, todos da staff e mais alguns membro que a gente ache que devam aparecer... o que acham?
Acho que não era preciso apresentares...
Tipo alguém começava (apenas um exemplo):
"Olá, nós somos do fazganza, um forum onde tu podes ser tu mesmo...", e por aí sucessivamente..
Cada uns tinha 10 segundos..
Ou tipo, a staff apresentava e depois convidávamos uns 2 membros, para dizer mais uma ou duas coisas, e no final apareciam uns 5 membros apenas para dizer coisas muito pequenas que durassem uns 3 segundos tipo: "Eu sou do FazGanza"; "Eu sou feliz por lá", ou tipo "O FazGanza?" e outro membro "É mas que um forum!".
É apenas uma ideia.
Porque podia ser até mesmo, todos os últimos membros a dizerem todos a mesma frase...
O que interessa é que fique original
PS- desculpem se estiver confuso, é que comecei a ter ideias enquanto digitava xD
Acho que não era preciso apresentares...
Tipo alguém começava (apenas um exemplo):
"Olá, nós somos do fazganza, um forum onde tu podes ser tu mesmo...", e por aí sucessivamente..
Cada uns tinha 10 segundos..
Ou tipo, a staff apresentava e depois convidávamos uns 2 membros, para dizer mais uma ou duas coisas, e no final apareciam uns 5 membros apenas para dizer coisas muito pequenas que durassem uns 3 segundos tipo: "Eu sou do FazGanza"; "Eu sou feliz por lá", ou tipo "O FazGanza?" e outro membro "É mas que um forum!".
É apenas uma ideia.
Porque podia ser até mesmo, todos os últimos membros a dizerem todos a mesma frase...
O que interessa é que fique original
PS- desculpem se estiver confuso, é que comecei a ter ideias enquanto digitava xD
Eu acho uma ideia excelente que se for organizada por ficar muito bem! :)
Isso é tipo os reclames de TV, interessante xD
Isso é tipo os reclames de TV, interessante xD
eu estou fora disso. Não tenho como gravar o vídeo, e sinceramente não tenho muito gosto em fazer isso. Mas gosto da ideia sim, e apoio-a. :)
Convidado- Convidado
Também gosto, assim coisas rápidas, bem organizadas..
Cada um com uma frase diferente talvez, ou uns a completarem os outros.
Primeiro é preciso saber se a maioria concorda assim..
Cada um com uma frase diferente talvez, ou uns a completarem os outros.
Primeiro é preciso saber se a maioria concorda assim..
Convidado- Convidado
hm? eu gravar um vídeo? Nem sei fazer isso
Ellê- Mensagens : 11195
Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191
ahahah, pois, ficou um pouco desorganizada, desculpem, mas ainda bem que entenderam..
Sim, Rui, era mesmo nisso que eu estava a pensar na ultima frase (;
Era mesmo rapidinho gente!
Temos que ter a resposta de toda a gente, se apoia e se pode fazer... (:
Sim, Rui, era mesmo nisso que eu estava a pensar na ultima frase (;
Era mesmo rapidinho gente!
Temos que ter a resposta de toda a gente, se apoia e se pode fazer... (:
Não custa só gravar uns 10 segunditos a dizer uma coisa. o:
até pode ser com o telemóvel e nada profissional , podem fazer um autovídeo, ahahahah
até pode ser com o telemóvel e nada profissional , podem fazer um autovídeo, ahahahah
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4