Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[APELO] Membros da Staff e Membros!
+9
Ellê
Pedro#Marques
georgeplim
'goretiventura
Tiagoツ
Jucaa
JoãoPedro'
Cii.
carolvsr. @
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[APELO] Membros da Staff e Membros!
Olá.
bem , acho que todos sabemos ao estado que isto chegou. ninguém pode culpar ninguém, porque quase todos desapareceram, até mesmo eu. eu passo muitas vezes aqui, mas nem dizia nada, pq ninguém dizia também. isto morreu, malta. e foi morrendo aos poucos e eu ainda tenho esperança que isto volte a viver aos poucos também. mas precisamos de uma staff e de membros. se alguém da staff não tem disponibilidade diga, eu ainda estou de férias por mais 3 semanas e como ainda estou no 9º ano, ou melhor vou para o 9º , vou conseguir vir aqui uma ou duas ou mais vezes por semana. porque no final de contas foi isso que o fazganza sempre pediu. 1 ou 2 vezes por semana alguém para ir vendo as coisas. precisamos de um administrador para ajudar a ellê e precisamos de moderadores que possa pelo menos estar um pouco mais presentes. precisamos de colaboradores responsáveis por pequenas áreas, para que assim, seja tudo mais fácil para todos. temos que reaver alguns do membros que perdemos! nem que comecemos a anunciar no facebook, nem que mandemos email's, tudo para que os antigos membros voltem. precisamos de construir novamente uma staff unida , e com ela os membros também. porque não é a staff que faz o fórum, mas sim a staff em conjunto com os membros.
bem , acho que todos sabemos ao estado que isto chegou. ninguém pode culpar ninguém, porque quase todos desapareceram, até mesmo eu. eu passo muitas vezes aqui, mas nem dizia nada, pq ninguém dizia também. isto morreu, malta. e foi morrendo aos poucos e eu ainda tenho esperança que isto volte a viver aos poucos também. mas precisamos de uma staff e de membros. se alguém da staff não tem disponibilidade diga, eu ainda estou de férias por mais 3 semanas e como ainda estou no 9º ano, ou melhor vou para o 9º , vou conseguir vir aqui uma ou duas ou mais vezes por semana. porque no final de contas foi isso que o fazganza sempre pediu. 1 ou 2 vezes por semana alguém para ir vendo as coisas. precisamos de um administrador para ajudar a ellê e precisamos de moderadores que possa pelo menos estar um pouco mais presentes. precisamos de colaboradores responsáveis por pequenas áreas, para que assim, seja tudo mais fácil para todos. temos que reaver alguns do membros que perdemos! nem que comecemos a anunciar no facebook, nem que mandemos email's, tudo para que os antigos membros voltem. precisamos de construir novamente uma staff unida , e com ela os membros também. porque não é a staff que faz o fórum, mas sim a staff em conjunto com os membros.
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319
Re: [APELO] Membros da Staff e Membros!
eu e a jucaa estávamos dispostas a ajudar a levantar isto.
eu tentei falar com a elle, e a jucaa com o fash, não podemos fazer mais nada, se precisarem de nós é só falar, mas de caminho começa a escola e eu estou no 11º e este ano tenho exames, por isso é que falei durante as férias.. (:
eu tentei falar com a elle, e a jucaa com o fash, não podemos fazer mais nada, se precisarem de nós é só falar, mas de caminho começa a escola e eu estou no 11º e este ano tenho exames, por isso é que falei durante as férias.. (:
Cii.- Mensagens : 10756
Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089
eu como podes ver também não tenho poderes nenhuns aqui dentro. por isso, se fosse com os cargos , tinha que se falar com a ellê.
por mim, falava-se o mais rápido possível , e ponhamos-te a ti e à jucaa , se a ellê concordar na staff para começar a compor isto, porque há tópicos que precisam de moderação..
por mim, falava-se o mais rápido possível , e ponhamos-te a ti e à jucaa , se a ellê concordar na staff para começar a compor isto, porque há tópicos que precisam de moderação..
há mesmo muitos tópicos a ser preciso serem bloqueados, e tem ainda os concursos, o loto, as apostas e tudo isso.. º-º
pois , é que está tudo atrasado. precisavamos de gastar aqui umas horinhas.
vocês falaram com a ellê apartir de onde?
vocês falaram com a ellê apartir de onde?
muitas. :|
mp.
mp.
então vou mandar-lhe uma a falar de ti e da jucaa , e dps logo se vê no que isto dá. :)
eu já falei com ela, quando ela vier ao forum vê e se achar que devemos pertencer mete-nos. :$
então agora temos que esperar. que mais podemos fazer para voltar a reaver os membros? mandar email's? fazer um evento no facebook ? o:
Pois é mesmo ao que isto chegou
Se precisarem de uma mãozinha é só falar tenho muito tempo disponível tanto de férias como em tempo de aulas.
Se precisarem de uma mãozinha é só falar tenho muito tempo disponível tanto de férias como em tempo de aulas.
JoãoPedro'- Mensagens : 438
Sou de: : Famalicão
Reputação: : 10
Money: : 9064
João Pedro, todas as ajudas serão necessárias com a quatidade de trabalho que teremos para fazer!
ya, só precisamos dos admin's..
eu acho que 2 chegam , não sei s:
mas 1 deles tem que estar aqui 60 % do dia , pq as apostas e isso tem que ser ele por causa do dinheiro s:
mas 1 deles tem que estar aqui 60 % do dia , pq as apostas e isso tem que ser ele por causa do dinheiro s:
pois, se calhar não... o:
não sei então. o: , mas também houve as candidaturas ...
quem achas que estaria a altura do cargo?
quem achas que estaria a altura do cargo?
hum, não sei..
eles podem estar de férias.
eles podem estar de férias.
mas a candidatura não foi uma coisa de agora, ._. , tanto tempo de férias?
ahahahaha. sabe-se lá. xD
bem , não podemos esperar a vida toda até alguém se candidatar. ._. , mas quando tiver-mos uma staff feita, logo falaremos numa solução. :)
Concordo com tudo o que aqui foi dito!
É um pouco desagradavel o forum estar deste geito!
Isto esta mais que parado, eu ja estou em contacto com o flash.
Isto faz-me rir, porque abrem sempre topicos comicos, ou seija, abrem topicos a insentivar os membros a por o forum em pe, isto e mais aquilo e depois deixam chegar as coisas a este ponto.
Esta bem que tem uma vida ao qual nao é so fazganza, mas quando veem que nao conseguem suportar o cargo, saiam, porque estar na staff ou nao, é igual.
Acho que quando se compromentei com as coisas deviam ter consciencia, e mais responsabildade.
Eu tal como a cii ja disse, estou desposta a fazer dupla com ela, e tentar por isto out.
E os mail's que falas-te se devias mandar, podiam era ser mandos por mp, mail atravez facebook, para os restantes membros da staff tirando os admin, para saber se querem realmente o cargo ou nao. Porque deve haver mais pessoas a quer os cargos e talvez nao se manifestam porque vem as pessoas na lista do staff.
Isto esta pessimo, e vai ser dificil retomar a ter casa cheia.
É um pouco desagradavel o forum estar deste geito!
Isto esta mais que parado, eu ja estou em contacto com o flash.
Isto faz-me rir, porque abrem sempre topicos comicos, ou seija, abrem topicos a insentivar os membros a por o forum em pe, isto e mais aquilo e depois deixam chegar as coisas a este ponto.
Esta bem que tem uma vida ao qual nao é so fazganza, mas quando veem que nao conseguem suportar o cargo, saiam, porque estar na staff ou nao, é igual.
Acho que quando se compromentei com as coisas deviam ter consciencia, e mais responsabildade.
Eu tal como a cii ja disse, estou desposta a fazer dupla com ela, e tentar por isto out.
E os mail's que falas-te se devias mandar, podiam era ser mandos por mp, mail atravez facebook, para os restantes membros da staff tirando os admin, para saber se querem realmente o cargo ou nao. Porque deve haver mais pessoas a quer os cargos e talvez nao se manifestam porque vem as pessoas na lista do staff.
Isto esta pessimo, e vai ser dificil retomar a ter casa cheia.
Jucaa- Mensagens : 4705
Sou de: : Faro
Reputação: : 11
Money: : 305472
claro que vai, mas temos que começar por algum lado, e pelas pessoas que realmente querem por isto para cima.. não vai ser fácil, mesmo nada, mas podemos pelo menos tentar, se não conseguirmos vamos embora mais descansados por ermos feito tudo o que podíamos pelo nossos forum.. :s
ya, esta situaçao é muito desagradavel.
Jucaa- Mensagens : 4705
Sou de: : Faro
Reputação: : 11
Money: : 305472
fotoo minha como tema haveria sempre casa cheiaa , ah e tinham que eliminar o lazaar disto
Tiagoツ- Mensagens : 8436
Sou de: : porto
Reputação: : 61
Money: : 930075
eu mandei mp pelo fazganza e ainda não tive resposta.
jucaa , se conseguires falar com o flash e perguntar-lhe como fazemos..
eu estou aqui para ajudar, na boa. ontem n vim cá , pq n tive mesmo possibilidade , foi acordar sair de casa e só voltei às tantas.
depois isso dos membros que querem ajudar a staff , nem que se abra um tópico depois para recrutamento ou assim.
temos que também contactar quem está na staff e ver se podem/querem continuar na mesma.
jucaa , se conseguires falar com o flash e perguntar-lhe como fazemos..
eu estou aqui para ajudar, na boa. ontem n vim cá , pq n tive mesmo possibilidade , foi acordar sair de casa e só voltei às tantas.
depois isso dos membros que querem ajudar a staff , nem que se abra um tópico depois para recrutamento ou assim.
temos que também contactar quem está na staff e ver se podem/querem continuar na mesma.
Bem eu posso ajudar-vos. Não tenho muito tempo por causa do trabalho e isso. Mas se houver qualquer coisa mandem MP que eu vou tenta vir aqui um bocadinho todas as noites.
'goretiventura- Mensagens : 3401
Reputação: : 25
Money: : 158762
Página 1 de 3 • 1, 2, 3