Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Sugestão] Remodelação staff.
+11
-pinki!
Ellê
sparky
Pedro#Marques
Cii.
ricafolgosa
--RaQuEl--
beeatrizsilvaa
' téefernandes
danielasousa
carolvsr. @
15 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Sugestão] Remodelação staff.
Olá $:
Primeiro de tudo não vim para aqui com a mania de quem sabe tudo, muito menos quero ser arrogante.
É assim. O fórum, está a morrer. Temos membros activos e tudo mais, mas a verdade é que a parte da staff mais importante morreu. Estou-me a referir a administração.
Como já devem ter reparado, só há um administrador activo. A Nádia. Eu sei que o João avisou que ia estar ausente e tudo mais, mas a verdade é que neste momento ele parece que se anda a borrifar para o fórum. Nunca mais fez nada, e a verdade é esta.
O muka, não o conheço. Ajuda quando pode, mas não foi muito boa aposta. Precisamos de um administrador activo, não de alguém que só pode vir uma vez em 5 dias, por exemplo. $:
isto é o meu ponto de vista, não sei se alguém mais está de acordo.
acho que a staff pela parte dos administradores devia de ser remodelada. a nádia é a única que trabalha para que isto funcione. a verdade é que se surgir algum problema com ela e ela não poder vir , o fórum vai-se completamente abaixo. e não digo isto porque tenho uma boa relação com ela fora do fórum, não estou a misturar amizades, estou mesmo a dizer o que penso, e acho que neste aspecto não sou a única com esta opinião.
relembro que não queria afectar ninguém, nem ser arrogante. $:
cumprimentos.
Primeiro de tudo não vim para aqui com a mania de quem sabe tudo, muito menos quero ser arrogante.
É assim. O fórum, está a morrer. Temos membros activos e tudo mais, mas a verdade é que a parte da staff mais importante morreu. Estou-me a referir a administração.
Como já devem ter reparado, só há um administrador activo. A Nádia. Eu sei que o João avisou que ia estar ausente e tudo mais, mas a verdade é que neste momento ele parece que se anda a borrifar para o fórum. Nunca mais fez nada, e a verdade é esta.
O muka, não o conheço. Ajuda quando pode, mas não foi muito boa aposta. Precisamos de um administrador activo, não de alguém que só pode vir uma vez em 5 dias, por exemplo. $:
isto é o meu ponto de vista, não sei se alguém mais está de acordo.
acho que a staff pela parte dos administradores devia de ser remodelada. a nádia é a única que trabalha para que isto funcione. a verdade é que se surgir algum problema com ela e ela não poder vir , o fórum vai-se completamente abaixo. e não digo isto porque tenho uma boa relação com ela fora do fórum, não estou a misturar amizades, estou mesmo a dizer o que penso, e acho que neste aspecto não sou a única com esta opinião.
relembro que não queria afectar ninguém, nem ser arrogante. $:
cumprimentos.
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319
Re: [Sugestão] Remodelação staff.
concordo contigo carolina, mas não é só na administração que há falhas, no resto da staff também, há pessoas que estão lá só por estar...
(e com isto, também não quero afectar ninguém)
danielasousa- Mensagens : 179
Sou de: : castelo branco
Reputação: : 0
Money: : 9893
carolina, já tínhamos falado acerca desse assunto e acho que muitos de nós partilham a mesma opinião que tu, incluindo eu.
o que andámos a fazer, é pensar nas amizades, deixamos o Jotapê e o muka na administração por amizade e isso não pode ser feito.
se fosse um moderador, um colaborador ou assim, a ser tão ausente, a não ajudar em praticamente nada, ou em nada, já lhe tinham retirado o cargo e com os administradores [que são o grupo mais importante do fórum, porque sem eles não somos nada] esquecem-se do que realmente precisámos e não fazem nada :/
eu tou plenamente de acordo com a carolina
o que andámos a fazer, é pensar nas amizades, deixamos o Jotapê e o muka na administração por amizade e isso não pode ser feito.
se fosse um moderador, um colaborador ou assim, a ser tão ausente, a não ajudar em praticamente nada, ou em nada, já lhe tinham retirado o cargo e com os administradores [que são o grupo mais importante do fórum, porque sem eles não somos nada] esquecem-se do que realmente precisámos e não fazem nada :/
eu tou plenamente de acordo com a carolina
' téefernandes- Mensagens : 2108
Sou de: : Felgueiras
Reputação: : 134
Money: : 16347
então digam o que acham mal na staff ..
eu sou moderadora, não posso fazer muito mais do que moderar as minhas secções. não sou eu que mando aqui.
mas o fórum é de todos, e se não tivermos contentes com algo, pode ser que mudem algumas coisas. $:
eu sou moderadora, não posso fazer muito mais do que moderar as minhas secções. não sou eu que mando aqui.
mas o fórum é de todos, e se não tivermos contentes com algo, pode ser que mudem algumas coisas. $:
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319
danielasousa escreveu: não é só na administração que há falhas, no resto da staff também, há pessoas que estão lá só por estar...
diz nomes em concreto, para podermos analisar e agir, a tua opinião.
Convidado- Convidado
e os da colaboração? que tarefa têm?
sim, tens razão carolina.
beeatrizsilvaa- Mensagens : 1399
Sou de: : Gaia.
Reputação: : 7
Money: : 13476
olhem, em relação a moderadores, eu acho que tu e a cii fazem um bom trabalho (:
em relação aos designer's s: acho que alguns são um pouco ausentes do fórum :/
em relação aos colaboradores, acho que o tunes, é um bocado arrogante com os membros, ontem, num tópico, ele tratou praticamente todos os membros que comentaram aquele tópico, de forma muita baixa e não gostei disso, não lhe respondi p'ra não arranjar problemas aqui no fórum, e também não o vejo muito por aqui :/
depois é aquilo da administração, mas acerca disso já dei a minha opinião
e da minha parte, são as únicas opiniões que tenho
em relação aos designer's s: acho que alguns são um pouco ausentes do fórum :/
em relação aos colaboradores, acho que o tunes, é um bocado arrogante com os membros, ontem, num tópico, ele tratou praticamente todos os membros que comentaram aquele tópico, de forma muita baixa e não gostei disso, não lhe respondi p'ra não arranjar problemas aqui no fórum, e também não o vejo muito por aqui :/
depois é aquilo da administração, mas acerca disso já dei a minha opinião
e da minha parte, são as únicas opiniões que tenho
- náná ' escreveu:danielasousa escreveu: não é só na administração que há falhas, no resto da staff também, há pessoas que estão lá só por estar...
diz nomes em concreto, para podermos analisar e agir, a tua opinião.
em relação à administração concordo nos nomes em que falaram, e em relação à colaboração acho que não vejo nenhuma utilidade nesse cargo, por exemplo, o ricafolgosa só o vejo praticamente a jogar, acho que (se tiver alguma função) não a está a desempenhar...
danielasousa escreveu:e os da colaboração? que tarefa têm?
A anafs, colabora no lotoganza .
O ricafolgosa nas apostas.
O pedro marques no mundo automóvel.
E o tunes na área de informática.
; jotapê ~ escreveu:
O grupo Colaboração, conta com membros que apenas moderam uma secção, no máximo duas, e que ainda não estão totalmente preparados para exercer o cargo seguinte, a Moderação.
Também tem como objectivo, criar novos tópicos e tentar dinamizar o forum.
téefernandes escreveu:
uma vez tinha verificado isso, mas pensei que já tinha passado, sendo assim vão ter que ser tomadas medidas.
Convidado- Convidado
ontem, no tópico que criei sobre a barra de respeito, ele disse com todas as letras, que estavamos lentos e falou de uma forma que não gostei muito, até porque na maioria das mensagens que postou, em certas palavras, colocava a palavra a negrito e não gostei -.- eu por exemplo, percebi logo à primeira, ele é que não percebeu bem o que nós estavamos a dizer e p'ra mais não lhe chamei lento -.-
não foi uma coisa assim grave, mas não gostei, não tenho nada contra ele, mas achei-o arrogante
por exemplo, numa mensagem ele disse "Problema deles...
O membro que não participa é óbvio que não irá ser reconhecido como importante :D" não gostei disso, aqui, na minha opinião, somos todos importantes, não é dizer "problema dele"
mas pronto, são opiniões
não foi uma coisa assim grave, mas não gostei, não tenho nada contra ele, mas achei-o arrogante
por exemplo, numa mensagem ele disse "Problema deles...
O membro que não participa é óbvio que não irá ser reconhecido como importante :D" não gostei disso, aqui, na minha opinião, somos todos importantes, não é dizer "problema dele"
mas pronto, são opiniões
Tée, opiniões são opiniões, mas eu estou plenamente de acordo contigo.
Convidado- Convidado
eu nunca tive nada contra ele, nem contra ninguém aqui dentro, mas temos de ser sinceros aqui dentro e por amizades e bla bla bla de lado
e já não é a primeira vez que se fala em faltas de respeito a membros por parte dele e na minha opinião um staffer tem de cumprir as regras e ele pode até perceber muito do assunto e etc, mas a termos de compreensão, p'ra ele é quase 0 visto que quando se "irrita" e sem motivos, por vezes, abusa no que diz :/
na minha opinião, esse ponto, devia corrigir-se
e já não é a primeira vez que se fala em faltas de respeito a membros por parte dele e na minha opinião um staffer tem de cumprir as regras e ele pode até perceber muito do assunto e etc, mas a termos de compreensão, p'ra ele é quase 0 visto que quando se "irrita" e sem motivos, por vezes, abusa no que diz :/
na minha opinião, esse ponto, devia corrigir-se
- o grupo dos colaboradores nao me parece que tenha grande utilidade.
- em relação á administração como disseram o jotape avisou que ia estar ausente por isso acho que só temos de esperar que ele volte porque ele foi dos membros que mais ajudou o fórum, nao podemos desvalorizar o que ele fez ate agora só porque ultimamente ele nao anda cá . Quanto ao muka eu nao estava cá na altura em que ele era mais activo, pelo que dizem ele foi uma grande ajuda para o forum, mas pelo que agora vejo ele raramente cá esta :s
- em relação á administração como disseram o jotape avisou que ia estar ausente por isso acho que só temos de esperar que ele volte porque ele foi dos membros que mais ajudou o fórum, nao podemos desvalorizar o que ele fez ate agora só porque ultimamente ele nao anda cá . Quanto ao muka eu nao estava cá na altura em que ele era mais activo, pelo que dizem ele foi uma grande ajuda para o forum, mas pelo que agora vejo ele raramente cá esta :s
--RaQuEl--- Mensagens : 4053
Sou de: : Gaia
Reputação: : 53
Money: : 12446
» bem , a verdade de todas é que precisamos de uma administração que esteja lá para as decisões , e isso não está a acontecer , visto que a administração nao é só a náná . $;
» por isso temos que fazer alguma coisa em relação a isso. (;
a colaboração pode nao ter muita utilidade , mas sempre vai aliviando o trabalho dos moderadores que sou só eu e a carolina. (:
» por isso temos que fazer alguma coisa em relação a isso. (;
a colaboração pode nao ter muita utilidade , mas sempre vai aliviando o trabalho dos moderadores que sou só eu e a carolina. (:
Cii.- Mensagens : 10756
Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089
O TunesPequeno foi banido, pelo comportamento dele neste forum, e pela maneira como falou com um administrador via mp.
Quanto ao que está aqui a ser falado, tem sugestões , de membros para a staff, ou algo assim?
Quanto ao que está aqui a ser falado, tem sugestões , de membros para a staff, ou algo assim?
Convidado- Convidado
já me ouviram mais que uma vez. a administração é inconsistente para o forum em questão, e já devia haver pelo menos mais 1 admin a exercer o cargo.
convinha serem fléxiveis a tomar decisões.
Pedro#Marques- Mensagens : 5357
Sou de: : Lisboa
Reputação: : 83
Money: : 46943
é assim, sempre achei a ellê uma boa moderadora, mas visto que ela saiu por vontade própria, não sei se quer voltar :c
o tiago, agora voltou, e como muitos sabem, também sempre foi uma boa ajuda p'ro fórum
o tiago, agora voltou, e como muitos sabem, também sempre foi uma boa ajuda p'ro fórum
Pedro#Marques escreveu:já me ouviram mais que uma vez. a administração é inconsistente para o forum em questão, e já devia haver pelo menos mais 1 admin a exercer o cargo.
eu já tinha dito isso :/
sparky- Mensagens : 7428
Sou de: : lisboa, cacém
Reputação: : 54
Money: : 111172
já muitos de nós o tínhamos dito noutro tópico s:
acho que está na hora de serem tomadas medidas, o fórum vai melhorando outra vez e precisamos de pessoal competente p'ra staff e p'ra levarmos todos juntos, este fórum p'ra frente (:
acho que está na hora de serem tomadas medidas, o fórum vai melhorando outra vez e precisamos de pessoal competente p'ra staff e p'ra levarmos todos juntos, este fórum p'ra frente (:
desculpem, tou com alte dor de cabeça e não li tudo (...)
era só para ser mais um a "pressionar" o "sistema".
era só para ser mais um a "pressionar" o "sistema".
téefernandes escreveu:é assim, sempre achei a ellê uma boa moderadora, mas visto que ela saiu por vontade própria, não sei se quer voltar :c
pois, a elle é boa moderadora, mas saiu :x
O tiago, se aceitasse, talvez nem fosse má ideia para moderador :/
Ana e Pedro , eu não posso tomar decisões sozinha :|
Convidado- Convidado
mas não te podes prender pelas ausências dos outros. porra tu é que mandas agora. sê tu a agir!
claro náná , nos entendemos , por isso é que estamos a discutir uma boa solução para este nosso problema , porque tens sido tu a tomar as decisões sozinha. $:
Cii.- Mensagens : 10756
Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4