Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Poder da musica enquanto terapia/medicina
3 participantes
Página 1 de 1
Poder da musica enquanto terapia/medicina
Por favor, agradeço que usem uns minutos para verem estes vídeos:
Têm mais videos o canal. Fiquei completamente fascinado. Algo bastante forte, comovente e interessante! Eu já sabia que a música tinha propriedades curativas muito intensas, mas nunca as tinha visto levadas a este extremo. Isto para mim é fantástico e algo que se deve divulgar mais, principalmente na medicina. Claro que isto é posto de parte, à parte de serem totalmente beneficiais, infinitamente mais baratos, com efeitos melhores que muitos outros terapias, sem químicos, sem efeitos secundários horrivelmente malignos, e sem ressacas, pelas companhias farmaceuticas, que são incrivelmente poderosas porque fazem biliões à custa de de tratamentos que muitas vezes não valem de nada e trazem mais miséria à vida da pessoa que benefícios. É por isso que odeio posers que andam por aí a estragar a musica, não sabem o poder que trás dentro dela....
Têm mais videos o canal. Fiquei completamente fascinado. Algo bastante forte, comovente e interessante! Eu já sabia que a música tinha propriedades curativas muito intensas, mas nunca as tinha visto levadas a este extremo. Isto para mim é fantástico e algo que se deve divulgar mais, principalmente na medicina. Claro que isto é posto de parte, à parte de serem totalmente beneficiais, infinitamente mais baratos, com efeitos melhores que muitos outros terapias, sem químicos, sem efeitos secundários horrivelmente malignos, e sem ressacas, pelas companhias farmaceuticas, que são incrivelmente poderosas porque fazem biliões à custa de de tratamentos que muitas vezes não valem de nada e trazem mais miséria à vida da pessoa que benefícios. É por isso que odeio posers que andam por aí a estragar a musica, não sabem o poder que trás dentro dela....
ricardoferreira- Mensagens : 1307
Sou de: : Portugal
Reputação: : 35
Money: : 21348
Re: Poder da musica enquanto terapia/medicina
Por acaso é mesmo algo fantástico! Concordo inteiramente com tudo o que aí em baixo disses-te! Coisas naturais, e completamente fantásticas como é a música são deixadas no esquecimento por pessoas egoístas que só vêm o dinheiro à frente ... O que importa é encher os bolsos, quer os tratamentos resultem ou não, infelizmente.
Omg, eu não me imagino a viver sem música, adoro completamente! :)
Omg, eu não me imagino a viver sem música, adoro completamente! :)
Convidado- Convidado
Então e eu?
Eu tenho guitarra elétrica com um amplificador gigante, ukelele, uma coleção de vinis (uns 100), teclado pra ligar ao pc, programa de estudio, bla bla bla.... Sou um bocadinho viciado xD
Eu tenho guitarra elétrica com um amplificador gigante, ukelele, uma coleção de vinis (uns 100), teclado pra ligar ao pc, programa de estudio, bla bla bla.... Sou um bocadinho viciado xD
ricardoferreira- Mensagens : 1307
Sou de: : Portugal
Reputação: : 35
Money: : 21348
musico-terapia, fiz um trabalho sobre isso! Vários tipos de doentes são ajudados através da música, como crianças com sindrome de down
Annie- Mensagens : 4891
Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298926
A música é assim! Estou completamente fascinada, mas já imagina que a música era usada para esses fins!
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262321