FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
Idosa informada de que estaria morta. Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
Idosa informada de que estaria morta. Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
Idosa informada de que estaria morta. Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
Idosa informada de que estaria morta. Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
Idosa informada de que estaria morta. Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
Idosa informada de que estaria morta. Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
Idosa informada de que estaria morta. Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
Idosa informada de que estaria morta. Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
Idosa informada de que estaria morta. Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Idosa informada de que estaria morta.

4 participantes

Ir para baixo

Idosa informada de que estaria morta. Empty Idosa informada de que estaria morta.

Mensagem por Cii. Qua 5 Dez 2012 - 14:47

Idosa informada de que estaria morta. JohannaFranz

Uma austríaca de 92 anos recebeu nos serviços municipais a informação de que tinha morrido há meses.

O caso ocorreu numa localidade de Viena. Johanna Franz estranhou não encontrar o seu nome na lista de votantes nas últimas eleições e procurou saber porquê.

Nos serviços municpais da sua zona de residência perguntou...por si mesmo. Depois de uma pequena pesquisa, o funcionário informou-a de a pessoa em causa tinha morrido na última primavera.

Johanna não queria acreditar. «Foi um choque quando me informaram de que eu tinha morrido na primavera», revelou ao jornal Heute.

Bem-disposta, Johanna brincou com o tema, através de uma citação de Mark Twain: «Os dados que dão conta da minha morte são exagerados.»

Uma porta-voz da região, Sandra Frauenberger, confirmou o incidente, explicou que o erro foi corrigido e garantiu que o engano não voltará a acontecer.
Cii.
Cii.

Idosa informada de que estaria morta. 25yx0d4

Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089

Ir para o topo Ir para baixo

Idosa informada de que estaria morta. Empty Re: Idosa informada de que estaria morta.

Mensagem por Ellê Qua 5 Dez 2012 - 17:01

Isto é mesmo muito triste xd
Ellê
Ellê

Idosa informada de que estaria morta. Outros13

Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191

Idosa informada de que estaria morta. Empty Re: Idosa informada de que estaria morta.

Mensagem por Convidado Qua 5 Dez 2012 - 18:02

ahahahah ... está bem, não tem piada nenhuma. xD
Enfim, erros acontecem né, mas pronto ...
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Annie Qua 5 Dez 2012 - 19:22

Quer dizer que está viva mas já não vai ter que pagar impostos e outras coisas? Eu agradecia
Annie
Annie

Idosa informada de que estaria morta. 25yx0d4

Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924

Mensagem por ricardoferreira Qua 5 Dez 2012 - 23:43

Eu preferia estar morto e dizer que eu era um fantasma, a sério.
ricardoferreira
ricardoferreira

Idosa informada de que estaria morta. Outros10

Sou de: : Portugal
Reputação: : 35
Money: : 21346

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo