Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Homicídio do neto leva idosa à morte
2 participantes
Página 1 de 1
Homicídio do neto leva idosa à morte
Emília Gomes, avó paterna de António Vaz, não aguentou a dor provocada pela morte do neto. A mulher de 66 anos, guineense a residir no Senegal, faleceu anteontem, pouco depois de ter recebido por telefone a notícia de que o neto tinha perdido a vida depois de ter sido esfaqueado por causa de um boné.
A tragédia abateu-se sobre a família de guineenses a residir em Rio de Mouro, Sintra. António Vaz, de 19 anos, foi morto na terça-feira à noite, ao ser golpeado quatro vezes nas costas com uma faca de cozinha, nas bombas da BP, nas Mercês, em Sintra. Tudo porque quis tirar satisfações sobre um chapéu roubado alguns dias antes a um amigo, Jesualdo, que assistiu a tudo. Ainda tentou socorrer o amigo, mas o jovem acabou por morrer mais tarde no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
O ambiente era, ontem à tarde, de grande consternação na casa onde António vivia com a mãe, Eugénia Silva. "Depois de saber da morte do neto e sendo uma pessoa doente, não aguentou", contou ao CM o primo Arnaldo Fernandes, em casa do jovem falecido, onde vários familia-res e amigos prestavam homenagem.
"A avó vivia no Senegal, mas já a tínhamos visitado, por isso o António conhecia-a bem", referiu ainda a desolada mãe, Eugénia Silva, de lágrimas nos olhos, referindo-se à sogra.
Em relação à investigação, dois menores, de 16 e 17 anos, entregaram-se na madrugada de terça-feira à polícia, mas o autor das facadas continua a monte.
Ao que o CM apurou, as câmaras de vigilância das bombas da BP, onde tudo aconteceu, não captaram o momento do crime por ter ocorrido num local mais escondido.
SUSPEITO AINDA A MONTE E FACA POR ENCONTRAR
O alegado autor das facadas que mataram António Vaz, de 19 anos, continua a monte, estando a PJ no terreno a investigar. Está também por encontrar a faca de cozinha utilizada pelo homicida que desferiu quatro golpes nas costas do jovem, por causa do roubo de um boné, nas bombas da BP nas Mercês, em Sintra. Os dois menores, de 16 e 17 anos, que na madrugada de terça-feira – a seguir ao homicídio de António – se entregaram na esquadra de Rio de Mouro, estavam com o homicida, mas não foram os autores do crime.
CÂMARAS NÃO FILMAM JOVEM A SER ESFAQUEADO
Ao que o CM apurou junto de uma fonte das bombas da BP, nas Mercês, onde ocorreu o homicídio – e que viu as imagens – não está captado o momento em que António é esfaqueado, pelo crime ter acontecido numa zona fora do alcance da vigilância. É possível verificar através das imagens que, um pouco antes do crime, três jovens se agrediam perto das mesmas bombas e que António ainda tentou fugir dos agressores. Foi aí que foi esfaqueado nas costas. Familiares e amigos de António prestaram ontem homenagem em casa do jovem, em Sintra.
fonte: cm
Pedro#Marques- Mensagens : 5357
Sou de: : Lisboa
Reputação: : 83
Money: : 46943
Re: Homicídio do neto leva idosa à morte
foi um motivo mesmo parvo.. uma vida foi ao ar por causa de um fútil boné, enfim..
oh pah, que cena x:
e coitada da avó e do resto da família.. s:
oh pah, que cena x:
e coitada da avó e do resto da família.. s:
daniela costa.- Mensagens : 5203
Sou de: : -
Reputação: : 46
Money: : 33264