FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

[Dúvida] Estado do fórum.

+12
' téefernandes
imp
Annie
ritandrade
Pathy@
Tanixa
'goretiventura
Pedro#Marques
Ellê
Tiagoツ
Cii.
carolvsr. @
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Empty Re: [Dúvida] Estado do fórum.

Mensagem por Ellê Qui 29 Mar 2012 - 14:41

- náná ' escreveu:Ironia ?

lol, nada disso nádia. posso não ser a tua maior fã, mas sou realista.
Ellê
Ellê

[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Outros13

Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Pedro#Marques Qui 29 Mar 2012 - 15:24

Nádia, as mais sinceras desculpas por dizer isto, mas, envia um monólogo dramático para o La Féria, é que a tua conversa não passa disso, e já seca aqui no fórum.

vocês inscreveram-se no fórum há quantos anos? não percebem que as pessoas crescem, mentalidades evoluem, prioridades trocam-se e interesses mudam? qual é o stress? querem movimento? aumentem a taxa de natalidade e ponham uma nova geração de putos aqui no fórum, até ajudam o país. :D (por favor, saibam interpretar porque isto não foi gozo.)

o Cloud tem muita razão naquilo que diz. as pessoas deixaram foi de saber usar os fóruns. querem fazer disto o quê? msn, facebook, skype? say what? e dizerem que que os fóruns morreram por causa do hi5, é ridículo. um fórum que depende de uma misera rede social? por amor de Deus.

a mobilidade do fórum dependerá sempre do dia-a-dia que cada pessoa que o usa, dos seus interesses, das suas prioridades. acham o quê? que quando tiverem 30 anos vão continuar aqui? pensem lá mais um bocadinho em vocês mesmos.
Pedro#Marques
Pedro#Marques

[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Outros12

Sou de: : Lisboa
Reputação: : 83
Money: : 46943

Mensagem por 'goretiventura Qui 29 Mar 2012 - 16:09

Pedro#Marques escreveu:Nádia, as mais sinceras desculpas por dizer isto, mas, envia um monólogo dramático para o La Féria, é que a tua conversa não passa disso, e já seca aqui no fórum.

vocês inscreveram-se no fórum há quantos anos? não percebem que as pessoas crescem, mentalidades evoluem, prioridades trocam-se e interesses mudam? qual é o stress? querem movimento? aumentem a taxa de natalidade e ponham uma nova geração de putos aqui no fórum, até ajudam o país. :D (por favor, saibam interpretar porque isto não foi gozo.)

o Cloud tem muita razão naquilo que diz. as pessoas deixaram foi de saber usar os fóruns. querem fazer disto o quê? msn, facebook, skype? say what? e dizerem que que os fóruns morreram por causa do hi5, é ridículo. um fórum que depende de uma misera rede social? por amor de Deus.

a mobilidade do fórum dependerá sempre do dia-a-dia que cada pessoa que o usa, dos seus interesses, das suas prioridades. acham o quê? que quando tiverem 30 anos vão continuar aqui? pensem lá mais um bocadinho em vocês mesmos.

Precisamente Pedro!! EStou contigo a 100%
'goretiventura
'goretiventura

[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Outros11

Reputação: : 25
Money: : 158762

Mensagem por sparky Qui 29 Mar 2012 - 16:38

eu concordo com o pedro. e falo por mim que sempre dei a máxima atenção a este forum e fui perdendo o interesse. perdoem-me, mas isto está caótico.
sparky
sparky

Sou de: : lisboa, cacém
Reputação: : 54
Money: : 111172

Mensagem por Cii. Qui 29 Mar 2012 - 18:09

Ellê escreveu:LOL. o que vocês não percebem é que os fóruns já passaram de moda.

Só agora é que reparei o quanto direta foste. xD
Embora nao queiram aceitar, esta é a verdade, os membros mudam e crescem e como o Pedro disse quando tiver-mos 30 anos nao vamos andar por aqui de certeza.
Agora há muitas redes sociais em que as pessoas passam horas, a escola, o trabalho, os amigos e muitas outras coisas, é normal que já não tenham tanto tempo para o forum, é super normal.
Nádia, é verdade, sempre fizeste o teu trabalho a 100% e acredita, admiro-te por isso, mas acho que não ia fazer diferença ter a staff sempre a postar, a criar novas secções e isso se os membros nao forem aparecendo. (:
Cii.
Cii.

[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 25yx0d4

Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089

Mensagem por 'goretiventura Qui 29 Mar 2012 - 18:42

Sinceramente, podiamos fazer 300 "festas" por dia, podiamos entregar òscares de Hora a hora, podíamos postar coisas novas de 5 em 5 minutos, que isto ia continuar como está!
'goretiventura
'goretiventura

Reputação: : 25
Money: : 158762

Mensagem por Convidado Qui 29 Mar 2012 - 19:03

sim Pedro, e sempre foi assim. O forum nunca teve os mesmos membros, foi sempre tendo novos membros. Ficaram quê? Meia dúzia de membros antigos, e é se tanto, por isso mesmo. Porque vamos crescendo e os gostos mudam. Mas o forum continua a existir para quem gosta, para os antigos membros e novos ou não? E onde está algo que chame atenção para novos membros? Onde estão conteúdos que façam novos membros virem? Onde está um forum que seja suficientemente agradavel para todos que passam por cá? Raramente se vêm novos membros a chegar e a ficar , e antes? isso via-se muito mais vezes.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Pedro#Marques Qui 29 Mar 2012 - 19:06

Caros membros, na seguinte secção podem sugerir novas actividades para o fórum. http://www.fazganza.com/f7-duvidas-sugestoes

pronto, se é esse o problema, deve estar ai parte da solução.
Pedro#Marques
Pedro#Marques

Mensagem por ' téefernandes Sex 30 Mar 2012 - 9:52

Na minha opinião o fórum tem muito que mudar p'ra chamar à atenção do novo pessoal, se querem seguir gerações e etc, temos de pensar naqueles que poderão vir cá e do que eles irão gostar, eu já dei a minha opinião mas parece que ninguém vê aquilo que é óbvio, enfim.
Não é com secções de joguinhos, concursos da treta em que ninguém ganha nada com isso, famílias, apostas de futebol, compras de casas e tretas assim.
Nesta altura do campeonato temos de ser mais realistas pessoal, mudar o fórum por completo se querermos atrair de novo pessoal, novos membros e etc e conseguir parcerias que nos tragam algo de bom, parcerias que tragam até nós prémios por mais simples que sejam para podermos oferecê-los aos membros em concursos especiais e realistas, quando os membros atingem um certo número de mensagens e etc.
o que o pessoal não é um joguinho tipo euro milhões que vos dá dinheiro virtual que não vos serve p'ra nada, no início o pessoal pode até alinhar mas depois cansa-se dessas ceninhas e é nisso que temos de pensar.
como disse, quem passou de moda foram os fóruns generalistas, porque o pessoal cansou-se destas cenas, temos é de inovar por completo, porque ainda existem por aí muitos fóruns super activos e com imensos membros que se vão registando diariamente
' téefernandes
' téefernandes

Sou de: : Felgueiras
Reputação: : 134
Money: : 16347

Mensagem por Convidado Sex 30 Mar 2012 - 12:14

' téefernandes escreveu:eu já dei a minha opinião mas parece que ninguém vê aquilo que é óbvio, enfim.
Tée, não te esqueças pelo caminho que foram todos os foruns que crias-te. :)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por ' téefernandes Sáb 31 Mar 2012 - 10:27

ó náná não queiras comparar ok? como aqui já foi dito, um fórum não é apenas a staff e com isso eu concordei, e com os que já tive apenas a staff participava no fórum o que dava uma inactividade ao fórum como é óbvio e chegava a tornar-se um desinteresse, e não te esqueças que também todos eles eram generalistas ;D
mas pronto, visto que só vocês é que sabem fazer um bom trabalho, e visto que tas a dizer isso quando o Faz Ganza estava pelo mesmo caminho quando ainda eras administradora e o pessoal continuava e continua a vir aqui por amizade, façam então as coisas somente à vossa maneira. Visto que querem ir por esse lado, não abro mais a minha boca.
' téefernandes
' téefernandes

Mensagem por gunz Sáb 31 Mar 2012 - 11:16

se calhar foi por banirem toda gente so por tentarem animar isto! "mas isto é so eu a falar"
gunz
gunz

[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Outros09

Sou de: : Belgium - Antwerp
Reputação: : 36
Money: : 13056

Mensagem por Pedro#Marques Sáb 31 Mar 2012 - 12:32

* "mas isto SOU só eu a falar."

pode-se animar, mas sem abusar. é ai que se usam os bans.
Pedro#Marques
Pedro#Marques

Mensagem por Annie Sáb 31 Mar 2012 - 12:41

Mas é difícil fazer de outra maneira tée, o problema é esse
Annie
Annie

Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924

Mensagem por Pedro#Marques Sáb 31 Mar 2012 - 12:42

' téefernandes escreveu:ó náná não queiras comparar ok? como aqui já foi dito, um fórum não é apenas a staff e com isso eu concordei, e com os que já tive apenas a staff participava no fórum o que dava uma inactividade ao fórum como é óbvio e chegava a tornar-se um desinteresse, e não te esqueças que também todos eles eram generalistas ;D
mas pronto, visto que só vocês é que sabem fazer um bom trabalho, e visto que tas a dizer isso quando o Faz Ganza estava pelo mesmo caminho quando ainda eras administradora e o pessoal continuava e continua a vir aqui por amizade, façam então as coisas somente à vossa maneira. Visto que querem ir por esse lado, não abro mais a minha boca.

atenção quando dizes isso.
Pedro#Marques
Pedro#Marques

Mensagem por Convidado Sáb 31 Mar 2012 - 13:07

gunz escreveu:se calhar foi por banirem toda gente so por tentarem animar isto! "mas isto é so eu a falar"

Pedro#Marques escreveu:pode-se animar, mas sem abusar. é ai que se usam os bans.

Nem mais gunz, é sempre bom saber-se que existem limites.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por ' téefernandes Dom 1 Abr 2012 - 11:07

Pedro, tu sabes perfeitamente que não me estava a referir a ti, estava a referir-me a outras pessoas que julgam fazer um excelente trabalho e que se acham mais que os outros quando se sabe que isso não é verdade.
' téefernandes
' téefernandes

Mensagem por Ellê Dom 1 Abr 2012 - 11:09

adoro quando usam as expressões "outras pessoas". oh por amor de deus! vocês têm que idade para serem tão cobardes? -.- sejam directos e assertivos.
Ellê
Ellê

Mensagem por ' téefernandes Dom 1 Abr 2012 - 11:16

queres que seja directa? então eu sou. se ainda ninguém percebeu que estou a falar da náná quando a conversa no início foi com ela, então eu digo que estou a falar dela, por amor de deus ellê, ela esteve como administradora e ela era a própria que quando se falava em o fórum estar parado era capaz de concordar com aqueles que diziam "é tempo de aulas ninguém tem tempo" "estamos de férias o pessoal não quer estar em frente ao pc" e agora vem-me com aquela conversa. Na altura dela o fórum podia estar um pouco mais activo, isso é verdade, mas estava porque o pessoal ainda vinha cá e onde mais criava tópicos era na secção de fotos, de conversas de café, ainda ia participando nalguns concursos e depois veio aquilo das notas do fb que foi passado p'ra cá e o pessoal ia alinhando, agora a maioria do pessoal já nem isso faz, e a culpa não são dos actuais staffer's, foi sorte dela e azar vosso porque se ela continuasse na administração iria ser igual. e agora anda aí com muitos paleios mas ela saiu da administração por vontade própria, certo ou errado? então porquê que agora anda aí com tópicos a perguntar se isto ou aquilo é feito, se vão ou não mudar isto? Se queria as coisas como antigamente, mantinha-se na administração e pronto, agora o fórum anda a passar por uma fase difícil e põe-se com conversas de óscares e temas e bla bla bla? íamos fazer isso sem membros activos como tínhamos antigamente? é que basicamente só poderíamos entregar prémios aos staffer's porque de resto só meia dúzia de membros é que continua a vir cá diariamente e coise :/
por amor de deus, se achava que até ela sozinha fazia um melhor trabalho porquê que não se deixou estar? escolhia mais uma pessoa p'ra administrador e mantinha-se ela também, podia ser que assim o trabalho que ela diz que os outros não fazem o fizesse ela.
' téefernandes
' téefernandes

Mensagem por Pedro#Marques Dom 1 Abr 2012 - 13:05

' téefernandes escreveu:Pedro, tu sabes perfeitamente que não me estava a referir a ti, estava a referir-me a outras pessoas que julgam fazer um excelente trabalho e que se acham mais que os outros quando se sabe que isso não é verdade.

só queria esclarecer, para que não houvesse problemas maiores com outros staffers.

' téefernandes escreveu:queres que seja directa? então eu sou. se ainda ninguém percebeu que estou a falar da náná quando a conversa no início foi com ela, então eu digo que estou a falar dela, por amor de deus ellê, ela esteve como administradora e ela era a própria que quando se falava em o fórum estar parado era capaz de concordar com aqueles que diziam "é tempo de aulas ninguém tem tempo" "estamos de férias o pessoal não quer estar em frente ao pc" e agora vem-me com aquela conversa. Na altura dela o fórum podia estar um pouco mais activo, isso é verdade, mas estava porque o pessoal ainda vinha cá e onde mais criava tópicos era na secção de fotos, de conversas de café, ainda ia participando nalguns concursos e depois veio aquilo das notas do fb que foi passado p'ra cá e o pessoal ia alinhando, agora a maioria do pessoal já nem isso faz, e a culpa não são dos actuais staffer's, foi sorte dela e azar vosso porque se ela continuasse na administração iria ser igual. e agora anda aí com muitos paleios mas ela saiu da administração por vontade própria, certo ou errado? então porquê que agora anda aí com tópicos a perguntar se isto ou aquilo é feito, se vão ou não mudar isto? Se queria as coisas como antigamente, mantinha-se na administração e pronto, agora o fórum anda a passar por uma fase difícil e põe-se com conversas de óscares e temas e bla bla bla? íamos fazer isso sem membros activos como tínhamos antigamente? é que basicamente só poderíamos entregar prémios aos staffer's porque de resto só meia dúzia de membros é que continua a vir cá diariamente e coise :/
por amor de deus, se achava que até ela sozinha fazia um melhor trabalho porquê que não se deixou estar? escolhia mais uma pessoa p'ra administrador e mantinha-se ela também, podia ser que assim o trabalho que ela diz que os outros não fazem o fizesse ela.

é tão simples quanto isto, só não vê quem não quer. ainda me admiro como há pessoas que apoiam a Nádia (pelo que ela disse), quando se calhar só pensam no trabalho que ela teve quando o fórum era razoavelmente activo.
Pedro#Marques
Pedro#Marques

Mensagem por Annie Dom 1 Abr 2012 - 13:26

A náná foi uma boa admin, fez muitas coisas absolutamente sozinha, todos viam.
Mas foste tu Nádia, que quiseste sair e deixar as coisas nas mãos deles.
Então não acho de bom senso estares constantemente a questionar o seu trabalho, seja bom ou mau, é trabalho que nós tentamos fazer o melhor possível. E com aquilo que temos, que como podem ver é pouco...
Porquê tanto "rancor"? Não sei se é rancor, mas que há aí alguma coisa a incomodar-te, isso há.
Annie
Annie

Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924

Mensagem por Ellê Dom 1 Abr 2012 - 13:31

Deixaste-nos na mão na realidade. Sem bases, sem nada.
Ellê
Ellê

Mensagem por Cloud Dom 1 Abr 2012 - 14:27

Djisus isto já mais parece uma novela! A meu ver opiniões para melhorar o fórum era melhor do que contribuir para a novela...
Cloud
Cloud

[Dúvida] Estado do fórum. - Página 3 Outros09

Sou de: : Azores
Reputação: : 72
Money: : 14904

http://jotaborges.com.sapo.pt

Mensagem por Convidado Dom 1 Abr 2012 - 16:33

kakakaka , Téézita , falas muito do que não sabes.
Caso não te lembres, quem dava essa desculpas do " ah são aulas, ah são férias, bla bla bla " eras principalmente tu e muitos dos outros membros. Nunca, mas mesmo nunca apoiei essa ideia. Não desisti do forum quando muitos quiseram desistir, e se há algo que não te admito é que digas coisas que eu não fiz, sim ?

Sabes, o forum até podia nem ser muito ativo, mas eu sabia que a staff, ou pelo menos eu tentava dar o meu melhor para que fosse. Fazia todas as tarefas que podia, e que eram definidas, sem nunca faltar com nenhuma, coisa que agora não se tem verificado.
Tenho aberto tópicos sim, mas quê? Preferem que eu esteja calada? Sim, eu vou começar a ficar calada . Deixa , é só eu não ter mais a quem responder que deixo de dar qualquer tipo de opinião não te preocupes.

E mais , sabes que estar na administração , sem os outros fazerem nada, é triste ? Pois. Mais giro ainda é ter visto ènn vezes o Pedro a jogar jogos do forum e não se preocupar com os assuntos dentro da staff. E a Ellê? Ela mesmo trabalhando e com a escola, fazia mais que o Pedro que jogava énn jogos e os assuntos da staff nada.

E não venhas com cenas, depois de tudo o que fizes-te.

Não te preocupes, eu deixo mesmo de dar qualquer tipo de opinião para levar com sete pedras na mão.

Anna , eu não critiquei o teu trabalho, nem nunca pos em causa nada das tuas funções.
E eu não questionei trabalhos nenhuns, eu comecei com tópicos simples normais de dúvidas.
Vi os concursos a deixarem de ser feitos e nenhum comunicado da admin relativamente a isso, estranho não ?
Vi o tema do forum da primavera igual ao de inverno, questionei sobre isso, algo de errado? Não me parece.
Lembrei-me que os oscares se realizam de 6 em 6 meses, logo abri um tópico sobre isso. Algo de errado ? Uhm, também não me parece que sim.

Forum razoalmente ativo Pedro? Apanhei o forum sem ser ativo, e não foi por isso que deixei de cumprir com as coisas estipuladas. Por algum motivo é que o forum nesses momentos voltava a ser ativo. Sabes?

Sem bases, sem nada Ellê? Foi para mim? Como assim?
Se te referes ao painel, nunca recusei responder a dúvidas que tenham sobre o painel e sempre disse que vos ajudaria caso precisassem.

Cloud escreveu:Djisus isto já mais parece uma novela! A meu ver opiniões para melhorar o fórum era melhor do que contribuir para a novela...

Tens razão. Ao continuarmos assim não chegamos a lado nenhum. E se há coisa que se perdeu muito foi o espírito de união, mas isso é culpa de todos , e principalmente nossa ( dos que estão aqui a discutir ).
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Ellê Dom 1 Abr 2012 - 17:53

nádia, eu não te estou a "deitar a baixo". o que eu acho é que devias ter sido sincera conosco e ficar mais uma semaninha para nós ensinares como se faz tudo.

mas quando eu precisei de ajuda tu estiveste lá, isso não posso negar. e agradeço-te xd
Ellê
Ellê

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo