Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Dúvida] Estado do fórum.
+12
' téefernandes
imp
Annie
ritandrade
Pathy@
Tanixa
'goretiventura
Pedro#Marques
Ellê
Tiagoツ
Cii.
carolvsr. @
16 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Dúvida] Estado do fórum.
Olá.
Eu não venho dizer isto com o intuito de me aborrecer com alguém ou mesmo aborrecer alguém.
Eu sou a primeira a admitir que não tenho cumprido o meu trabalho com o horóscopo, mas sim, cumpri o meu trabalho no progama da '' Carolina Fazganza '' a Nádia é a responsável pela edição do mesmo, por tanto, depois de eu fazer o vídeo nada mais tenho com isso.
Passando directamente ao que venho aqui falar... O fórum está numa altura MUITO baixa. Acho que todos já poderam reparar nisso, ou sou só eu que noto e mais nem sequer venho cá assim com tanta regularidade? Antes quando eu vinha ao fórum '' Ver as novas mensagens desde minha última visita '', tinha sempre pelo menos 2 páginas ou 3. Agora? Agora venho cá por volta das 19:00 e nunca vejo movimento nenhum, pode ser erro meu, pois não estou aqui presente.
Não venho defender nem ofender NINGUÉM, mas de facto, desque a ex-administradora - náná' saiu da administração o movimento diminiu, POSSO ESTAR EM ERRO.
Quando eu vou às estatísticas venho-me a deparar com uma queda incrível no número de inscrições, em relação ao ano anterior, como podem observar:
Pergunto-me eu... A que é que isto se deve? Eu não sei, não faço a mínima ideia. Não estou a dizer que foi por causa de uma pessoa ter saído, porque não é uma pessoa que faz a staff, mas sim muitas em conjunto e a esforçarem-se, não é verdade? Outra verdade, é que a staff do fórum não está unida, quase que é cada um para o seu canto, quase ninguém comenta dentro da staff, pelo que eu reparo, mas posso ser só eu a achar isto claro.
Como podem observar a seguir não foram apenas as inscrições que diminuiram, mas reparei nas mensagens que também diminuiram DRASTICAMENTE:
Claro que se acharem que estou a inventar podem muito bem ir lá ver com os vossos próprios olhos. Sei que lá não está marcado o mês de Março, mas de certeza que os números são mais elevados do que estes. Sei que não estou a fazer este ' post ' no fim do mês, mas também acho que não é por faltar uma meia dúzia de dias que o fórum vai ganhar 8000 mensagens, ou estou errada?
Eu poderia estar aqui a falar de outras coisas, mas acho que tudo o que disse chega.
Eu não sei do que estão a fazer dentro da administração, eu não estou lá para ver. Estou, simplesmente, a pôr-me na pele de um membro activo que não sabe NADA.
Espero não ter ofendido DIRECTAMENTE nem INDIRECTAMENTE ninguém. :)
Eu não venho dizer isto com o intuito de me aborrecer com alguém ou mesmo aborrecer alguém.
Eu sou a primeira a admitir que não tenho cumprido o meu trabalho com o horóscopo, mas sim, cumpri o meu trabalho no progama da '' Carolina Fazganza '' a Nádia é a responsável pela edição do mesmo, por tanto, depois de eu fazer o vídeo nada mais tenho com isso.
Passando directamente ao que venho aqui falar... O fórum está numa altura MUITO baixa. Acho que todos já poderam reparar nisso, ou sou só eu que noto e mais nem sequer venho cá assim com tanta regularidade? Antes quando eu vinha ao fórum '' Ver as novas mensagens desde minha última visita '', tinha sempre pelo menos 2 páginas ou 3. Agora? Agora venho cá por volta das 19:00 e nunca vejo movimento nenhum, pode ser erro meu, pois não estou aqui presente.
Não venho defender nem ofender NINGUÉM, mas de facto, desque a ex-administradora - náná' saiu da administração o movimento diminiu, POSSO ESTAR EM ERRO.
Quando eu vou às estatísticas venho-me a deparar com uma queda incrível no número de inscrições, em relação ao ano anterior, como podem observar:
Abr 2011 193 10%
Mai 2011 215 11%
Jun 2011 262 13%
Jul 2011 288 15%
Ago 2011 212 11%
Set 2011 139 7%
Out 2011 128 7%
Nov 2011 118 6%
Dez 2011 134 7%
Jan 2012 112 6%
Fev 2012 83 4%
Mar 2012 69 4%
Mai 2011 215 11%
Jun 2011 262 13%
Jul 2011 288 15%
Ago 2011 212 11%
Set 2011 139 7%
Out 2011 128 7%
Nov 2011 118 6%
Dez 2011 134 7%
Jan 2012 112 6%
Fev 2012 83 4%
Mar 2012 69 4%
Pergunto-me eu... A que é que isto se deve? Eu não sei, não faço a mínima ideia. Não estou a dizer que foi por causa de uma pessoa ter saído, porque não é uma pessoa que faz a staff, mas sim muitas em conjunto e a esforçarem-se, não é verdade? Outra verdade, é que a staff do fórum não está unida, quase que é cada um para o seu canto, quase ninguém comenta dentro da staff, pelo que eu reparo, mas posso ser só eu a achar isto claro.
Como podem observar a seguir não foram apenas as inscrições que diminuiram, mas reparei nas mensagens que também diminuiram DRASTICAMENTE:
Abr 2011 10937 10%
Mai 2011 14552 14%
Jun 2011 20169 19%
Jul 2011 14920 14%
Ago 2011 11999 11%
Set 2011 4740 5%
Out 2011 3433 3%
Nov 2011 4394 4%
Dez 2011 7725 7%
Jan 2012 6046 6%
Fev 2012 4001 4%
Mar 2012 2188 2%
Mai 2011 14552 14%
Jun 2011 20169 19%
Jul 2011 14920 14%
Ago 2011 11999 11%
Set 2011 4740 5%
Out 2011 3433 3%
Nov 2011 4394 4%
Dez 2011 7725 7%
Jan 2012 6046 6%
Fev 2012 4001 4%
Mar 2012 2188 2%
Claro que se acharem que estou a inventar podem muito bem ir lá ver com os vossos próprios olhos. Sei que lá não está marcado o mês de Março, mas de certeza que os números são mais elevados do que estes. Sei que não estou a fazer este ' post ' no fim do mês, mas também acho que não é por faltar uma meia dúzia de dias que o fórum vai ganhar 8000 mensagens, ou estou errada?
Eu poderia estar aqui a falar de outras coisas, mas acho que tudo o que disse chega.
Eu não sei do que estão a fazer dentro da administração, eu não estou lá para ver. Estou, simplesmente, a pôr-me na pele de um membro activo que não sabe NADA.
Espero não ter ofendido DIRECTAMENTE nem INDIRECTAMENTE ninguém. :)
Cumprimentos,
- carolinavsr. @
- carolinavsr. @
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319
Re: [Dúvida] Estado do fórum.
se não reparas-te é só disso que se fala, o forum estar a perder membros, postar-se cada vez menos... mas fazer alguma coisa? tá queto!
isto não é nenhuma indireta para ninguém, até por mim falo, por isso calma!
isto não é nenhuma indireta para ninguém, até por mim falo, por isso calma!
Cii.- Mensagens : 10756
Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089
é o que se fala mais aqui
Tiagoツ- Mensagens : 8436
Sou de: : porto
Reputação: : 61
Money: : 930075
eu não tenho estado aqui presente, por tanto, não estou a par desses comentário. decidi dar a minha opinião na mesma.
e fazes bem, não disse o contrário. (:
Cii.- Mensagens : 10756
Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089
Muito bem , mas admn nao tem tempo :s
Tiagoツ- Mensagens : 8436
Sou de: : porto
Reputação: : 61
Money: : 930075
como tu disseste Carolina, tu também não cumpres com o teu trabalho. acho que não podes apontar erros a staff quando tu também os fazes. e estás enganada. a staff é unida. simplesmente não temos a disponibilidade de antigamente para estar aqui enfiados.
vais ter de me explicar esta parte por que, sinceramente, eu não percebi ;)
e a cii tem razão quando disse: "mas fazer alguma coisa? tá queto!".
eu acho incrivel como toda a gente aponta defeitos a staff, como toda a gente acha que só a staff é que tem de dar movimento ao fórum, como toda a gente acha que somos só NÓS que temos de ter as ideias! opá, pensem um bocado sff. não é unicamente a staff que faz o fórum! são também os membros. começem a olhar para o que vocês também NÃO fazem e depois ganhem alguma credibilidade para apontar o dedo. O fórum não são só os jogos e as músicas.
agora tenho de ir trabalhar, beijinhos.
vais ter de me explicar esta parte por que, sinceramente, eu não percebi ;)
e a cii tem razão quando disse: "mas fazer alguma coisa? tá queto!".
eu acho incrivel como toda a gente aponta defeitos a staff, como toda a gente acha que só a staff é que tem de dar movimento ao fórum, como toda a gente acha que somos só NÓS que temos de ter as ideias! opá, pensem um bocado sff. não é unicamente a staff que faz o fórum! são também os membros. começem a olhar para o que vocês também NÃO fazem e depois ganhem alguma credibilidade para apontar o dedo. O fórum não são só os jogos e as músicas.
agora tenho de ir trabalhar, beijinhos.
Ellê- Mensagens : 11195
Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191
então vejamos as coisas desta maneira. já que a culpa é da staff, deixem-me dizer que é tão minha como vossa.
há os administradores, os moderadores, os colaboradores, os designer e há os membros! os membros também são staff, os membros também trazem movimento, os membros também criam tópicos, os membros também postam.
e depois dizem que a staff não está unida... parte da staff ausente, outra que desaparece sem avisar... e membros sempre a bater na mesma tecla sem perceberem que não é com pensamentos derrotistas que tanto a staff como todo o fórum se volta a unir.
e soluções? isso já ninguém tem! mandam bitaites que isto está tudo mal, que há um elevado decréscimo de posts e de movimento, TODOS atiram isso há cara mas NINGUÉM tem soluções. sabem que isso cansa psicologicamente? sabem que isso faz com que as pessoas se afastem do fórum? sabem que se o assunto for sempre o mesmo não há o mínimo interesse em vir ao fórum?
e depois dizem que a culpa é da staff. claro que é, então... é mais fácil mandar abaixo os gestores do fórum. a culpa é nossa, abaixo toda a staff! :D
há os administradores, os moderadores, os colaboradores, os designer e há os membros! os membros também são staff, os membros também trazem movimento, os membros também criam tópicos, os membros também postam.
e depois dizem que a staff não está unida... parte da staff ausente, outra que desaparece sem avisar... e membros sempre a bater na mesma tecla sem perceberem que não é com pensamentos derrotistas que tanto a staff como todo o fórum se volta a unir.
e soluções? isso já ninguém tem! mandam bitaites que isto está tudo mal, que há um elevado decréscimo de posts e de movimento, TODOS atiram isso há cara mas NINGUÉM tem soluções. sabem que isso cansa psicologicamente? sabem que isso faz com que as pessoas se afastem do fórum? sabem que se o assunto for sempre o mesmo não há o mínimo interesse em vir ao fórum?
e depois dizem que a culpa é da staff. claro que é, então... é mais fácil mandar abaixo os gestores do fórum. a culpa é nossa, abaixo toda a staff! :D
Pedro#Marques- Mensagens : 5357
Sou de: : Lisboa
Reputação: : 83
Money: : 46943
Tenho uma boa notícia para vocês: 85% dos tópicos que se têm feito no último mês são todos sobre este assunto.
So, keep goin' --'
So, keep goin' --'
'goretiventura- Mensagens : 3401
Reputação: : 25
Money: : 158762
em vez de ser preocuparem em vir aqui criar tópicos sobre o estado do fórum porque não fazem alguma coisa para mudar isto?
o fórum não é a staff, metam isto na cabeça. se fosse assim, ou fazíamos todos parte da staff ou não estávamos aqui.
isto é muito simples. é mais fácil criticar do que fazer melhor.
deixem-se destas coisas. é mau para vocês e para quem ainda vem aqui.
o fórum não é a staff, metam isto na cabeça. se fosse assim, ou fazíamos todos parte da staff ou não estávamos aqui.
isto é muito simples. é mais fácil criticar do que fazer melhor.
deixem-se destas coisas. é mau para vocês e para quem ainda vem aqui.
Tanixa- Mensagens : 3162
Sou de: : Leiria
Reputação: : 47
Money: : 55544
Podes querer Goreti.
A culpa não é apenas da staff é dos membros que nao vêm cá e outros da staff ficam sem vir ao forum e nem dizem que se vão ausentar etc etc
Existe muuitos topicos sem resposta.
Carolina tu propria tambem nao tens postado .
E não é só desde que a nádia saiu , porque antes de ela ser admin o forum ja era mais activo , apenas aborrece as pessoas ( que não é o meu caso, venho sempre que posso e posto e as únicas pessoas que vejo é o Pedro , a Ellê a Goreti e o stra qualquer coisa xD ) .
Este forum nao devia de cair assim , mas também não há soluções para por isto a mexer s:
Acho que devia haver novas secções que chamassem á atenção e apagar aquelas que nao sao utilizadas á bastante tempo.
Não sei é que tipo de secções.
A culpa não é apenas da staff é dos membros que nao vêm cá e outros da staff ficam sem vir ao forum e nem dizem que se vão ausentar etc etc
Existe muuitos topicos sem resposta.
Carolina tu propria tambem nao tens postado .
E não é só desde que a nádia saiu , porque antes de ela ser admin o forum ja era mais activo , apenas aborrece as pessoas ( que não é o meu caso, venho sempre que posso e posto e as únicas pessoas que vejo é o Pedro , a Ellê a Goreti e o stra qualquer coisa xD ) .
Este forum nao devia de cair assim , mas também não há soluções para por isto a mexer s:
Acho que devia haver novas secções que chamassem á atenção e apagar aquelas que nao sao utilizadas á bastante tempo.
Não sei é que tipo de secções.
Ellê :
Explicando o que disse.
Como no mês de abril do ano passado obtivemos este número de posts '' Abr 2011 10937 10% '' , eu suposi que o mês de março do mesmo ano estivesse a rondar esses número, daí ter dito ' 8000 mensagens ' .
Aos dois:
Eu não culpei a staff, claro que falei mais directamente para eles, porque são eles os responsáveis. É a eles que normalmente as pessoas se dirijem, ou estou enganada?
Não querendo criar mais discussões, aceito a vossa opinião e vou calar-me.
Quanto a minha secção, preciso de falar com vocês, mas dentro da staff.
Novas ideias..
Concordo com o que a pathy disse..
Eu tenho uma ideia, até.
Eu uso muito tumblr e assim, gostava de aprender a fazer themes...
Acho que HTML é uma coisa em que se podia apostar. Explicando melhor, podia-mos fazer tutoriais a explicar passo a passo como fazer e etc .. Que acham? Eu não sei se existe ou assim.
Eu ando a aprender apartir de um site com lições e como aquilo é tanta coisa até ando a apontar num caderno.. Se quiserem, já que estou de férias e pouco ou nada tenho para fazer, posso resumir o site , mas explicando tudo na mesma e criar um tuto disso.
Que acham?
Explicando o que disse.
Como no mês de abril do ano passado obtivemos este número de posts '' Abr 2011 10937 10% '' , eu suposi que o mês de março do mesmo ano estivesse a rondar esses número, daí ter dito ' 8000 mensagens ' .
Aos dois:
Eu não culpei a staff, claro que falei mais directamente para eles, porque são eles os responsáveis. É a eles que normalmente as pessoas se dirijem, ou estou enganada?
Não querendo criar mais discussões, aceito a vossa opinião e vou calar-me.
Quanto a minha secção, preciso de falar com vocês, mas dentro da staff.
Novas ideias..
Concordo com o que a pathy disse..
Eu tenho uma ideia, até.
Eu uso muito tumblr e assim, gostava de aprender a fazer themes...
Acho que HTML é uma coisa em que se podia apostar. Explicando melhor, podia-mos fazer tutoriais a explicar passo a passo como fazer e etc .. Que acham? Eu não sei se existe ou assim.
Eu ando a aprender apartir de um site com lições e como aquilo é tanta coisa até ando a apontar num caderno.. Se quiserem, já que estou de férias e pouco ou nada tenho para fazer, posso resumir o site , mas explicando tudo na mesma e criar um tuto disso.
Que acham?
Se tens alguma coisa a dizer sobre a tua secção faz um tópico na staff. Por mim pode ser.
Já fiz ellê.
Então falta o pedro dizer qualquer coisa..
Então falta o pedro dizer qualquer coisa..
creio que já não tocaremos neste assunto, CERTO? posso bloquear?
Sim podes, mas podias responder à minha proposta.
não está na secção da staff já?
a sério que já estou farta de falarem sempre nisto. ._. se não se resolve nada nem adianta nada estar a bater no ceguinho, não andem praqui a discutir né.
pedro, sobre o html só disse aqui.
o jogo de caça ao tesouro que eu fiz as regras , as ideias que eu já tinha feito pa festa , querem alguma coisa disso ?
Convidado- Convidado
Estamos mais velhos, já não andamos no 8º ano
É difícil ter tempo para aquilo que mais gostamos, e não falo só do forum, falo de todas as actividades (sem ser a escola), que ocupam o nosso tempo.
É difícil ter tempo para aquilo que mais gostamos, e não falo só do forum, falo de todas as actividades (sem ser a escola), que ocupam o nosso tempo.
Annie- Mensagens : 4891
Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924
Annie escreveu:Estamos mais velhos, já não andamos no 8º ano
É verdade Annie , principalmente vocês que são mais velhos , é perfeitamente normal.
Mas no caso da staff , quando se aceita um cargo , deve-se ter em conta que é necessário tempo para o forum.
Não estou a por culpas na staff , porque o forum é a staff e os membros . O forum não funciona sem ambas as partes, lógico.
Mas há muitas tarefas que têm havido falhas da parte da staff , e tem de haver um esforço no sentido de corrigir isso. Porque a staff toda sabe que há aqui pessoal sempre pronto ajudar, e que só queremos o bem do forum.
Convidado- Convidado
Concordo a 100% com a Annie! E, nádia, quando eu aceitei o cargo de administradora eu não sabia que ia ser chamada para um trabalho (nestes tempos é complicado arranjar trabalho), mas tive sorte. Agora diz-me: entro para o trabalho as 10h da manhã e saio as 18h. Tenho aulas as 19h e saio as 23h30. Onde é que eu vou arranjar tempo suficiente para fazer tudo o que é necessário aqui? Mesmo com a ajuda do Pedro e do resto da staff? Vocês têm de pensar nas actividades que a staff tem fora do fórum. Eu chego demasiado cansada para pensar em respostas para as vossas sugestões/criticas. Quase nem tenho tempo para as minhas coisas, quanto mais para o fórum que, sinceramente, para mim está em 2º plano.
ellê, eu a ti apoio-te a 100 % ! Trabalhas e estudas ao mesmo tempo, é perfeitamente compreensível a tua falta de tempo para o forum. Mas não és só tu que estás na staff , e a staff safava-se sozinha, só com a tua ajuda de vez em quando. Porque apesar de fazeres bastante falta enquanto admin, acho que com um jeitinho se conseguiria organizar as atividades do forum, e ter-se uma mãozinha tua sempre que fosse possível. Ou não? s:
É que na staff não estão 1 ou 2 pessoas , estão pessoas suficientes para o trabalho ser dividido de forma a que não seja necessário mais de 10 minutos de cada um por dia.
É que na staff não estão 1 ou 2 pessoas , estão pessoas suficientes para o trabalho ser dividido de forma a que não seja necessário mais de 10 minutos de cada um por dia.
Convidado- Convidado
Boas, a maior parte de vocês não sabe, e não faz a menor ideia de quem eu sou. Eu ja estive inscrito neste forum á muito tempo, ainda nem a Ellê era da staff, nem o Pedro... Nesse tempo o forum estava em altas até que um dia, um sócio que estava na administração decidiu banir-me por eu pôr em causa as acções dele (aquelas que ninguem podia contestar) e nunca mais voltei aqui até agora. Ora bem, o único problema deste forum é que aqui fala-se sempre da mesma coisa. E isto está tão cheio de cenas useless que toda a gente se farta... Ou criam um forum de raiz, ou se lembram de alguma coisa que traga mais pessoal, ou essas mensagens vão cair para o zero.
Cumpz iмp
Cumpz iмp
imp- Mensagens : 10
Sou de: : Ponta Delgada
Reputação: : 0
Money: : 9310
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4