Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Dúvida] Óscares FG - edições.
+6
Ellê
Pedro#Marques
Annie
ReisJoão
; jotapê ~
Tiagoツ
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Dúvida] Óscares FG - edições.
O tempo que estavam a ter estas discussões já tinham resolvido este assunto.
Eles nunca fizeram este tipo de coisas, quem o fez devia de os ajudar.
Este forum não esta só dedicado a staff !
Está principalmente dedicado aos membros , e deviam deixar essas discussões de lado e fazerem isto em conjunto .
E é assim , todos temos dever fora do computador , todos já estivemos ausentes, sem postar sem nada mas depois acabamos por voltar .
Eu não tenho nada que dizer se este ou aquele trabalhou ou deixou de trabalhar , nao estou na zona da staff para ver.
Mas decerteza se nao ajudaram foi porque nao puderam ou não sabiam o que fazer.
Eu vejo a Ellê e o Pedro a fazerem muita coisa.
Ajudar na estrutura , ideia e opiniões do forum.
Eu gosto da ideia dos oscares , os oscares servem para unir os membros e não destruir o ambiente do forum, depois é claro que não há membros !
Eles nunca fizeram este tipo de coisas, quem o fez devia de os ajudar.
Este forum não esta só dedicado a staff !
Está principalmente dedicado aos membros , e deviam deixar essas discussões de lado e fazerem isto em conjunto .
E é assim , todos temos dever fora do computador , todos já estivemos ausentes, sem postar sem nada mas depois acabamos por voltar .
Eu não tenho nada que dizer se este ou aquele trabalhou ou deixou de trabalhar , nao estou na zona da staff para ver.
Mas decerteza se nao ajudaram foi porque nao puderam ou não sabiam o que fazer.
Eu vejo a Ellê e o Pedro a fazerem muita coisa.
Ajudar na estrutura , ideia e opiniões do forum.
Eu gosto da ideia dos oscares , os oscares servem para unir os membros e não destruir o ambiente do forum, depois é claro que não há membros !
mas Goreti ... eu dei a ideia e o que me responderam é que não mexiam um dedo se não tivesse tempo. Mas não vi ninguém a pedir ajuda na organização, pelo menos a mim.
Já houve períodos no forum assim, quando eu estive na staff. E no entanto lutou-se sempre por arranjar alguma forma de mudar isso, e não pensar
"não tem atividade, estamos em aulas , isso agora não importa " .
Para quê Pedro ? Para me chamarem de mentirosa, para haver discussões , ou para me dizerem que não têm tempo ?
Pois . Eu também tenho vida fora do forum, tenho aulas, estudo e tiro boas notas. Ainda assim, tive sempre tempo de vir ao forum durante um ano e tal.
Vocês são 3 admins , ou pelo o que disses-te vão ser dois, e não há nenhuma solução possível, em conjunto com os admin's para as coisas não ficarem " mortas " ? então peçam ideias aos membros, peçam ajuda a todos , porque eu tenho a certeza que todos juntos conseguimos arranjar estratégias de fazer um forum digno do que ele realmente é .
Sim, tens razão Pathy , discussões só fazem pior . Mas sinceramente, acho que de certo modo faz bem ter-se este tipo de conversas, para se perceber realmente o que cada um acha.
Eu apenas pos uma dúvida, nem foi com o sentido de originar isto tudo. Alias pos a dúvida, porque já me tinham perguntado.
E parecendo que não , há membros que se sentem homenageados por receberem um oscar. É sinal que o tempo que passaram ou passam cá, é realmente bem aproveitado.
E peço desculpa pela discussão , não era o meu intuito.
Mas também não admitio que me chamem mentirosa, quando não o sou.
e mais ... Não vos estou a criticar, estou num sentido de dar opinião. Até porque obviamente que eu não fui perfeita quando estive na admin , cometi muitos erros, injustiças com alguns membros , ...
Eu quando saí disse que vos ajudaria em tudo o que precisassem e continuo a dize-lo.
Se vos pos na admin, foi por algum motivo, foi por confiar no vosso trabalho.
Porque todos vocês sabem que eu a Ellê não nos damos bem, e apesar de ter dito que não lhe dava " milésima " oportunidade, dei , mesmo por saber do trabalho que ela é capaz de fazer.
Daí , eu ter pena de ver a " vossa equipa " a desmoronar-se assim!
Já houve períodos no forum assim, quando eu estive na staff. E no entanto lutou-se sempre por arranjar alguma forma de mudar isso, e não pensar
"não tem atividade, estamos em aulas , isso agora não importa " .
Para quê Pedro ? Para me chamarem de mentirosa, para haver discussões , ou para me dizerem que não têm tempo ?
Pois . Eu também tenho vida fora do forum, tenho aulas, estudo e tiro boas notas. Ainda assim, tive sempre tempo de vir ao forum durante um ano e tal.
Vocês são 3 admins , ou pelo o que disses-te vão ser dois, e não há nenhuma solução possível, em conjunto com os admin's para as coisas não ficarem " mortas " ? então peçam ideias aos membros, peçam ajuda a todos , porque eu tenho a certeza que todos juntos conseguimos arranjar estratégias de fazer um forum digno do que ele realmente é .
Sim, tens razão Pathy , discussões só fazem pior . Mas sinceramente, acho que de certo modo faz bem ter-se este tipo de conversas, para se perceber realmente o que cada um acha.
Eu apenas pos uma dúvida, nem foi com o sentido de originar isto tudo. Alias pos a dúvida, porque já me tinham perguntado.
E parecendo que não , há membros que se sentem homenageados por receberem um oscar. É sinal que o tempo que passaram ou passam cá, é realmente bem aproveitado.
E peço desculpa pela discussão , não era o meu intuito.
Mas também não admitio que me chamem mentirosa, quando não o sou.
e mais ... Não vos estou a criticar, estou num sentido de dar opinião. Até porque obviamente que eu não fui perfeita quando estive na admin , cometi muitos erros, injustiças com alguns membros , ...
Eu quando saí disse que vos ajudaria em tudo o que precisassem e continuo a dize-lo.
Se vos pos na admin, foi por algum motivo, foi por confiar no vosso trabalho.
Porque todos vocês sabem que eu a Ellê não nos damos bem, e apesar de ter dito que não lhe dava " milésima " oportunidade, dei , mesmo por saber do trabalho que ela é capaz de fazer.
Daí , eu ter pena de ver a " vossa equipa " a desmoronar-se assim!
Convidado- Convidado
Bem, é assim eu Nao Venho para Defender Ninguem !
Mas realmente eu Acho que a Nádia tem Razão, se nao têm tempo não Aceitem o Cargo de Admins s:
Bem eu tenho muita pena, mas o FG já não é o mesmo s;
Se me Ausentar durante muito tempo é porque desisti s;
Mas realmente eu Acho que a Nádia tem Razão, se nao têm tempo não Aceitem o Cargo de Admins s:
Bem eu tenho muita pena, mas o FG já não é o mesmo s;
Se me Ausentar durante muito tempo é porque desisti s;
ReisJoão- Mensagens : 2402
Sou de: : Casal Galego
Reputação: : 32
Money: : 143156
enrolam muito e dizem pouco.
Tópico bloqueado
Pedro#Marques- Mensagens : 5357
Sou de: : Lisboa
Reputação: : 83