FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
[Dúvida] Óscares FG - edições. Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
[Dúvida] Óscares FG - edições. Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
[Dúvida] Óscares FG - edições. Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
[Dúvida] Óscares FG - edições. Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
[Dúvida] Óscares FG - edições. Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
[Dúvida] Óscares FG - edições. Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
[Dúvida] Óscares FG - edições. Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
[Dúvida] Óscares FG - edições. Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
[Dúvida] Óscares FG - edições. Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

[Dúvida] Óscares FG - edições.

+6
Ellê
Pedro#Marques
Annie
ReisJoão
; jotapê ~
Tiagoツ
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Dúvida] Óscares FG - edições. Empty [Dúvida] Óscares FG - edições.

Mensagem por Convidado Dom 11 Mar 2012 - 15:16

Hey (:
Tenho uma dúvida.
As edições dos óscares , não tinha ficado decidido que seria feito de 6 em 6 meses ?
Sendo assim, é neste mes que tem de se realizar ...
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Óscares FG - edições. Empty Re: [Dúvida] Óscares FG - edições.

Mensagem por Tiagoツ Dom 11 Mar 2012 - 21:14

sim foi em 6 em 6 meses
Tiagoツ

[Dúvida] Óscares FG - edições. Outros12

Sou de: : porto
Reputação: : 61
Money: : 930075

Mensagem por ; jotapê ~ Seg 12 Mar 2012 - 16:38

Também penso que sim :b
Força nisso.
; jotapê ~
; jotapê ~

[Dúvida] Óscares FG - edições. Outros13

Sou de: : Casa
Reputação: : 247
Money: : 41641

Mensagem por ReisJoão Seg 12 Mar 2012 - 18:53

Tambem ja me tinha perguntado a cerca disso ;b
ReisJoão
ReisJoão

[Dúvida] Óscares FG - edições. Outros11

Sou de: : Casal Galego
Reputação: : 32
Money: : 143156

Mensagem por Annie Seg 12 Mar 2012 - 18:57

Não queria repetir-me, mas acho que dá para entender que a staff não está com muito tempo e há quem esteja constantemente a recordar o que deve ser feito. Isto já não é ajuda, parecem mais críticas.
Construam já um calendário o.o
Annie
Annie

[Dúvida] Óscares FG - edições. 25yx0d4

Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924

Mensagem por Pedro#Marques Seg 12 Mar 2012 - 19:01

Annie escreveu:Não queria repetir-me, mas acho que dá para entender que a staff não está com muito tempo e há quem esteja constantemente a recordar o que deve ser feito. Isto já não é ajuda, parecem mais críticas.
Construam já um calendário o.o

subscrevo, e aproveito para dizer que não mexo a ponta de uma unha se não tiver tempo. desculpem mas não pode ser.
Pedro#Marques
Pedro#Marques

Sou de: : Lisboa
Reputação: : 83
Money: : 46943

Mensagem por Convidado Seg 12 Mar 2012 - 20:25

Peço desculpa então pela minha dúvida.
Mas acho que se há certas coisas que estão " definidas " já algum tempo, não é por isso que devem deixar de ser feitas.
Ainda por cima são 3 admin's , organizar os óscares não demora assim tanto, visto que já edições foram feitas antes.
E era numa de se aproveitar as férias, epocas em que vem sempre muito mais gente ao forum.

E Pedro , isso de não terem tempo ... tu és o admin que mais vejo por cá a jogar jogos daqui.
A ellê e o rui raramente vejo por cá e quando vejo um tópico da parte da ellê, muitas das vezes é dos concursos.

mas sendo assim, peço desculpa então pela dúvida ;)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por ; jotapê ~ Seg 12 Mar 2012 - 20:54

Bem, é assim:

Quando vim aqui, reparei logo num mau ambiente aqui, até que notei que a - náná ' já não constava na Administração.
Bem, vi este tópico e tal, comentei e concordei. Até que fui ver o outro também da mesma autoria deste, e depois de perceber "isto", notei que ela estava a ser um bocado provocadora.
Então é assim Nádia, tanto tu, como eu e como toda a gente que já passou pela Administração, sabe que há certos períodos de tempo que não podemos estar cá, devido à escola, etc, etc, e se não me engano, acho que todos nós já passamos por isso. Se saíste da Administração, foi porque quiseste, suponho eu. Também sabes que quem está na Administração não tem muita experiência como tal, penso eu, é normal que, na "queda de um pilar" esta casa não se segure completamente.
Desculpa lá, mas eu tinha que dizer isto, não ia ficar com isto atravessado.

E staffers, se precisarem de alguma coisa, contem comigo.

Cumps.
; jotapê ~
; jotapê ~

Sou de: : Casa
Reputação: : 247
Money: : 41641

Mensagem por Pedro#Marques Seg 12 Mar 2012 - 21:08

- náná ' escreveu:Peço desculpa então pela minha dúvida.
Mas acho que se há certas coisas que estão " definidas " já algum tempo, não é por isso que devem deixar de ser feitas.
Ainda por cima são 3 admin's , organizar os óscares não demora assim tanto, visto que já edições foram feitas antes.
E era numa de se aproveitar as férias, epocas em que vem sempre muito mais gente ao forum.

mas sendo assim, peço desculpa então pela dúvida ;)

ora, tu já saíste da Administração, logo, os assuntos internos do fórum, a partir da data em que saíste, são-te desconhecidos. o Rui anda 100% ausente e ontem ao falar comigo informou-me que também vai deixar a Administração. resta a Liliana e eu. a Liliana já disse que anda muito ausente e eu para além de ser o Administrador que tem menos experiência e que nunca fez parte da organização dos Óscares, também ando um pouco ausente. seguindo esta lógica, dificilmente os Óscares realizar-se-ão.

falas também em aproveitar as férias... adivinha, ainda não estamos de férias, acalma-te um bocado sff.
Pedro#Marques
Pedro#Marques

Mensagem por Convidado Seg 12 Mar 2012 - 21:50

óh Pedro , falei em aproveitar-se as férias no sentido de as coisas nessa altura estarem organizadas.

Sim, os assuntos internos do forum não me dizem respeito, sim tens razão.
mas esclarecer uma dúvida, dar opiniões e sugestões, que eu saiba, ainda não é proibido.
Porque não pedes ajuda a pessoas que já tenham organizado os oscares? É preferível não se fazer?
Percebe que eu não estou aqui numa de arranjar problemas. Estou mesmo numa de tentar aproveitar uma das atividades lúdicas que os membros elogiaram nas duas edições já existentes.

Jota , mesmo por já ter passado pela administração é que sai do que falo. E não , não foi num sentido provocador . Fui num sentido de dar 2 opiniões relativamente a dois assuntos. Mas , esqueçam. Já percebi que aqui preferem que nos calemos.

Eu chego ao forum e vejo-o muito a morrer. E acho que todos aqueles que já passaram pela staff não gostam de ver isso.

E se queres saber, eu saí da administração mesmo por ver que nenhum dos administradores se preocupava em pegar nos assuntos da staff e resolve-los. Cansei mesmo de ser a única a preocupar-me quando lá estava.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Ellê Seg 12 Mar 2012 - 23:42

É nádia? Então se queres resolver os assuntos pendentes vamos lá a um que me ficou encravado.

Onde está o vídeo da Carolina que tu ficas-te de editar?

E outra coisa: não estamos de férias. eu estudo a noite e trabalho durante o dia. a minha vida não é o fórum.

E agora sais da administração e vens provocar dizendo que são sugestões? Ah, por amor de deus.

Ellê
Ellê

Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191

Mensagem por Tiagoツ Ter 13 Mar 2012 - 10:42

LOLOLOL , antes de entrarem na staff estavam sempre a criticar a dizer que o forum está muito mal mesmo que seja em tempo de aulas nao devia de estar assim.

Hum e agora ja estao na admn e acho que ainda está pior.
Tiagoツ

Sou de: : porto
Reputação: : 61
Money: : 930075

Mensagem por 'goretiventura Ter 13 Mar 2012 - 10:49

Sinceramente, debater estes assuntos é 'bater no ceguinho'. Andamos sempre à volta do mesmo e não se resolve nada, porque já é a milésima duo centésima trigésima quarta vez que falamos disto e nunca chegamos a consenso nenhum.

Metam nas vossas cabecinhas duma vez por todas que há vida para além da internet. já somos todos crescidinhos e cada um tem a suas responsabilidades, uns estudam outros trabalham, etc. e só temos que respeitar o espaço e o tempo de cada um. Não é vir para aqui: 'Ah e tal, porque o fórum está a morrer e ninguém faz nada!'
o hi5 também era uma comunidade enorme (bem maior que o FG) e no entanto também foi à vidinha.

e já agora vão lá ver as estatisticas do fórum e depois formem as vossas opiniões!

'goretiventura
'goretiventura

Reputação: : 25
Money: : 158762

Mensagem por Pedro#Marques Ter 13 Mar 2012 - 20:18

- náná ' escreveu:óh Pedro , falei em aproveitar-se as férias no sentido de as coisas nessa altura estarem organizadas.

Sim, os assuntos internos do forum não me dizem respeito, sim tens razão.
mas esclarecer uma dúvida, dar opiniões e sugestões, que eu saiba, ainda não é proibido.
Porque não pedes ajuda a pessoas que já tenham organizado os oscares? É preferível não se fazer?
Percebe que eu não estou aqui numa de arranjar problemas. Estou mesmo numa de tentar aproveitar uma das atividades lúdicas que os membros elogiaram nas duas edições já existentes.

Jota , mesmo por já ter passado pela administração é que sai do que falo. E não , não foi num sentido provocador . Fui num sentido de dar 2 opiniões relativamente a dois assuntos. Mas , esqueçam. Já percebi que aqui preferem que nos calemos.

Eu chego ao forum e vejo-o muito a morrer. E acho que todos aqueles que já passaram pela staff não gostam de ver isso.

E se queres saber, eu saí da administração mesmo por ver que nenhum dos administradores se preocupava em pegar nos assuntos da staff e resolve-los. Cansei mesmo de ser a única a preocupar-me quando lá estava.

sais da administração por nossa causa, por não fazermos supostamente nada, ainda assim dás "sugestões" e "opiniões". sim, tem lógica (not).

'goretiventura escreveu:Sinceramente, debater estes assuntos é 'bater no ceguinho'. Andamos sempre à volta do mesmo e não se resolve nada, porque já é a milésima duo centésima trigésima quarta vez que falamos disto e nunca chegamos a consenso nenhum.

Metam nas vossas cabecinhas duma vez por todas que há vida para além da internet. já somos todos crescidinhos e cada um tem a suas responsabilidades, uns estudam outros trabalham, etc. e só temos que respeitar o espaço e o tempo de cada um. Não é vir para aqui: 'Ah e tal, porque o fórum está a morrer e ninguém faz nada!'
o hi5 também era uma comunidade enorme (bem maior que o FG) e no entanto também foi à vidinha.

e já agora vão lá ver as estatisticas do fórum e depois formem as vossas opiniões!

nada mais a dizer.
Pedro#Marques
Pedro#Marques

Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012 - 20:51

Ellê escreveu:É nádia? Então se queres resolver os assuntos pendentes vamos lá a um que me ficou encravado.

Onde está o vídeo da Carolina que tu ficas-te de editar?

E outra coisa: não estamos de férias. eu estudo a noite e trabalho durante o dia. a minha vida não é o fórum.

E agora sais da administração e vens provocar dizendo que são sugestões? Ah, por amor de deus.

e lembras - te de dizer que havia um problema com o logo ? ;) boa , porque eu disse que não conseguia resolver e pedi ajuda ;)

Tiagoツ escreveu:LOLOLOL , antes de entrarem na staff estavam sempre a criticar a dizer que o forum está muito mal mesmo que seja em tempo de aulas nao devia de estar assim.

Hum e agora ja estao na admn e acho que ainda está pior.

nem mais.

'goretiventura escreveu:Sinceramente, debater estes assuntos é 'bater no ceguinho'. Andamos sempre à volta do mesmo e não se resolve nada, porque já é a milésima duo centésima trigésima quarta vez que falamos disto e nunca chegamos a consenso nenhum.

ya , a vida não é só o forum. mas se há tempo para comentar ènn vezes tópicos de jogos, já não há tempo para outras atividades estipuladas? uhm.

Pedro , dou sugestões sabes porquê ? Porque foi mais de 1 ano de trabalho na staff. E ver esse trabalho a ser desperdiçado ...
Esse e todo aquele que foi feito antes de eu cá chegar :)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Pedro#Marques Ter 13 Mar 2012 - 20:56

Nádia, tu saiste com o problema em mãos. disseste que tinhas o problema do logo mas não foste capaz de dizer se o ias ou não solucionar.
Pedro#Marques
Pedro#Marques

Mensagem por 'goretiventura Qua 14 Mar 2012 - 11:43

náná, porque se calhar os jogos ainda vão tendo alguma adesão por parte dos users, já outras actividades e secções não vão tendo tanta adesão!

Logo há que apostar naquilo que vai dando mais movimento ao fórum!
'goretiventura
'goretiventura

Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012 - 14:42

Pedro#Marques escreveu:Nádia, tu saiste com o problema em mãos. disseste que tinhas o problema do logo mas não foste capaz de dizer se o ias ou não solucionar.

Se pedi ajuda, é porque não consegui solucionar ...

'goretiventura escreveu:náná, porque se calhar os jogos ainda vão tendo alguma adesão por parte dos users, já outras actividades e secções não vão tendo tanta adesão!

Logo há que apostar naquilo que vai dando mais movimento ao fórum!

Por isso mesmo é que abri o tópico. " apostar naquilo que vai dando mais movimento ao fórum! " nos dias dos óscares houve sempre mais gente a vir ao forum, a participar no chat e a ouvir a emissão.
e só se vai apostar nos jogos ?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Cii. Qua 14 Mar 2012 - 15:14

ai Deus que confusão... xb
o que eu acho é o seguinte, as pessoas não tem tido muito tempo para o forum, temos uma vida lá fora, mas também temos que ver que a náná durante meses foi só ela a administradora e conseguiu arranjar tempo no forum, sempre se chegava á frente em tudo.
por isso tenho uma pergunta a fazer, porque raio é que saíste da staff? O.O
Cii.
Cii.

[Dúvida] Óscares FG - edições. 25yx0d4

Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089

Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012 - 17:07

Cii. escreveu:ai Deus que confusão... xb
o que eu acho é o seguinte, as pessoas não tem tido muito tempo para o forum, temos uma vida lá fora, mas também temos que ver que a náná durante meses foi só ela a administradora e conseguiu arranjar tempo no forum, sempre se chegava á frente em tudo.
por isso tenho uma pergunta a fazer, porque raio é que saíste da staff? O.O

eu saí da administração mesmo por ver que nenhum dos administradores se preocupava em pegar nos assuntos da staff e resolve-los. Cansei mesmo de ser a única a preocupar-me quando lá estava.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Ellê Qua 14 Mar 2012 - 17:31

és mesmo mentirosa nádia. mesmo mentirosa.
Ellê
Ellê

Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191

Mensagem por StraightEdge Qua 14 Mar 2012 - 17:39

não tenho nada que me meter ao barulho mas na minha opinião, o tempo que vocês estão a perder nesta "discussão", já poderiam estar a tratar do que interessa.
StraightEdge
StraightEdge

Sou de: : Aveiro
Reputação: : 20
Money: : 75791

Mensagem por Convidado Qua 14 Mar 2012 - 17:57

Ellê escreveu:és mesmo mentirosa nádia. mesmo mentirosa.

ai sim ? e porquê ?
Vais chamar-me mentirosa por ter dito a verdade ? Oh elle . Lembro-me bem dos tópicos que lá estavam sem mais ninguém se preocupar!
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por 'goretiventura Qua 14 Mar 2012 - 19:26

os óscares atraem membros mas é só naquela noite.
Atenção que NÃO estou a dizer para deixarem de os fazer.
E para além do mais como é que querem que eu ajude a preparar uma coisa que nunca fiz?! Tal como o Pedro nunca fez?!

Outra coisa, à secções no fórum em que por mais posts que se façam não despertam a atenção dos users.
Temos como exemplo disso a secção Ganzapédia, vem à escola, etc. em que há posts relativamente recentes que simplesmente não obtém respostas.
Aqui há demérito de quem? De quem os fez? Da Staff que anda ausente e não quer saber do fórum? Não me parece. Apenas são secções que simplesmente têm temas que raramente cativam as pessoas.

Até as próprias sub-secções 'Insólitos' , 'Música' , 'Notícias'... que são actualizadas com frequência têm uma ou duas respostas (se tanto). Por isso acho que a "culpa" não é de ninguém!
'goretiventura
'goretiventura

Mensagem por Pedro#Marques Qua 14 Mar 2012 - 19:30

- náná ' escreveu:
Ellê escreveu:és mesmo mentirosa nádia. mesmo mentirosa.

ai sim ? e porquê ?
Vais chamar-me mentirosa por ter dito a verdade ? Oh elle . Lembro-me bem dos tópicos que lá estavam sem mais ninguém se preocupar!

não me lembro de teres feito qualquer tipo de advertência com o intuito de mudar essa situação. foi-te mais fácil sair.

Pedro#Marques
Pedro#Marques

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo