Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Cronica] E seis Meses Depois...
4 participantes
Página 1 de 1
[Cronica] E seis Meses Depois...
Numa relação inicialmente, tudo e muito giro, simplesmente encantador! pensamos:
«Que Homem!...é tudo tao perfeito, estou apaixonada meu deus, estou mesmo apaixonada»!
se ele deixa cair o nosso telemovel topo de gama no chão, sem querer «'Mor, nao te preocupes...isso acontece...»
Se ele bater com a nossa moto«'Mor estas bem?».
Quando eles nos aprsentam a sua mãe, ao fim de uma hora de convivio...«Sim senhora! e a tua mae e um espetaculo. Tem um espirito muito jovem.Adoro senhoras assim, ate parece a minha mãe». AHAHA, esta ultima é boa!
E seis meses depois....
....O meu querido telemobile foi ao chão...«Mas aonde e que estas com com a cabeça?Porque que nao usas o teu telefone?Responde-me! e Como e que eu faço agora han?» e ainda ha que dig«Vais pagar o telemovel» esta ultima doi.
E seis Meses depois...
...Um telefonema:«'Candy bati com a tua mota...» E a primeira coisa que sai é«Estragou muito?foi a parte toda de frente?»...E mais perguntas surgem: «Onde foi?»,«tens Culpa?»...ate que finalmente chega:«E tu estas bem?» uffa, custou mas foi. Consegui perguntar o mais importante xD
Viram? Em seis meses tudo pode mudar. Isto nao e taxativo e claro. Os przos variam de caso pra caso. Mas tomei a liberdade de calcular uma media: os seis meses. é certo que a atençao que damos e os cuidados que temos com o nosso parceiro no inicio da relação, com o passar do tempo, se vao perdendo. Relaxamos, descontraimos demais, ao ponto de deixarmos de olhar para certos +pormenores e aspectos que sao sempre relevantes para manter qualquer tipo de relação. Eu acredito que o amor morre, mas enquanto existe, nunca descansa. Por esta razão, enquanto existe, e em qualquer altura, devemos dizer e fazer coisas boas. Tratar e cuidar da relação com a dedicação devida.
«Que Homem!...é tudo tao perfeito, estou apaixonada meu deus, estou mesmo apaixonada»!
se ele deixa cair o nosso telemovel topo de gama no chão, sem querer «'Mor, nao te preocupes...isso acontece...»
Se ele bater com a nossa moto«'Mor estas bem?».
Quando eles nos aprsentam a sua mãe, ao fim de uma hora de convivio...«Sim senhora! e a tua mae e um espetaculo. Tem um espirito muito jovem.Adoro senhoras assim, ate parece a minha mãe». AHAHA, esta ultima é boa!
E seis meses depois....
....O meu querido telemobile foi ao chão...«Mas aonde e que estas com com a cabeça?Porque que nao usas o teu telefone?Responde-me! e Como e que eu faço agora han?» e ainda ha que dig«Vais pagar o telemovel» esta ultima doi.
E seis Meses depois...
...Um telefonema:«'Candy bati com a tua mota...» E a primeira coisa que sai é«Estragou muito?foi a parte toda de frente?»...E mais perguntas surgem: «Onde foi?»,«tens Culpa?»...ate que finalmente chega:«E tu estas bem?» uffa, custou mas foi. Consegui perguntar o mais importante xD
Viram? Em seis meses tudo pode mudar. Isto nao e taxativo e claro. Os przos variam de caso pra caso. Mas tomei a liberdade de calcular uma media: os seis meses. é certo que a atençao que damos e os cuidados que temos com o nosso parceiro no inicio da relação, com o passar do tempo, se vao perdendo. Relaxamos, descontraimos demais, ao ponto de deixarmos de olhar para certos +pormenores e aspectos que sao sempre relevantes para manter qualquer tipo de relação. Eu acredito que o amor morre, mas enquanto existe, nunca descansa. Por esta razão, enquanto existe, e em qualquer altura, devemos dizer e fazer coisas boas. Tratar e cuidar da relação com a dedicação devida.
Candiana- Mensagens : 358
Sou de: : Benguela, Angola
Reputação: : 5
Money: : 11555
Re: [Cronica] E seis Meses Depois...
Acredita que isso é verdade.
Mas comigo nunca me aconteceu.
Sempre procupei'me demasiado com o ele e ele comigo ;)
patríciamarrafa'- Mensagens : 4967
Sou de: : Terra dos avec's ( França )
Reputação: : 22
Money: : 18605
Digo o mesmo.PatriciaMarrafaa' escreveu:Acredita que isso é verdade.
Adam- Mensagens : 3309
Sou de: : França
Reputação: : 90
Money: : 15860
okay, comigo tmbm nunca xD
Eu namorei com um rapaz durante quase 2 anos e a primeira impressão nunca se desfez. Quando as coisas acabaram ainda estávamos na 1ª fase.
ook.
off: eu nao to na lista :x
off: eu nao to na lista :x