Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Como manter conversa com elas ? O.O
+15
dann
Vanessah2
Margarida Figueiro
Adam
desousa
YuGo
KarinaFilipa
Riita
SapphireSpell
Fiilipa
Andreia FazGanza
[̲̅м̲̅i̲̅i̲̅α̲̅]
patríciamarrafa'
foxylady788
Bernaz
19 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Como manter conversa com elas ? O.O
desousa escreveu:eu faço....nunca foi de meias palavras..xD
eu até fazia por outros se me deixassem..mas ponts
xD
Ahah, estupido oh xD
Margarida Figueiro- Mensagens : 92
Sou de: : Lisboa
Reputação: : 0
Money: : 11061
Vanessah escreveu:opá mas veres uma gaja na rua lesbica já é mais normal
agora veres um gajo gay é nojento... admite... embora lesbica tambem seja mas gay é totalmente nojento...
mas agora é que disseste uma coisa acertada... és cá DOS MEUS
eu ás vezes digo coisas bonitas..
é por isso que me acho bom
..gozo x)
mas tens razao
ver gajos gay's ...OMG N O J E N T O
mas agora as lesbicas uhuh ^^
Margarida Figueiro escreveu:
Ahah, estupido oh xD
sou nada..
ás vezes vesse aqeles namorados...que quando tao cas namoradas...as namoradas parece que pedem socorro para as salvarem....elas quase que morrem de tédio xD
desousa- Mensagens : 311
Sou de: : niort, frança
Reputação: : 1
Money: : 11387
desousa escreveu:Vanessah escreveu:opá mas veres uma gaja na rua lesbica já é mais normal
agora veres um gajo gay é nojento... admite... embora lesbica tambem seja mas gay é totalmente nojento...
..gozo x)
mas tens razao
mas agora as lesbicas uhuh ^^Margarida Figueiro escreveu:
Ahah, estupido oh xD
sou nada..
ás vezes vesse aqeles namorados...que quando tao cas namoradas...as namoradas parece que pedem socorro para as salvarem....elas quase que morrem de tédio xD
Ahah, agora falaste bem,... namorados de nhanha xD
loooool
Lesbicas uh.uh? ai, epah, qe nojo
Margarida Figueiro- Mensagens : 92
Money: : 11061
desousa escreveu:Vanessah escreveu:opá mas veres uma gaja na rua lesbica já é mais normal
..gozo x)
mas tens razao
mas agora as lesbicas uhuh ^^
lol
és demais...
opá tu gostavas de ver assim... do tipo
duas gajas todas boas... a lamberem-se todas... e tu ficares ali a olhar sem fazer nada porque elas nao gostam de homens?? a nao ser que sejam bissexuais!
Vanessah2- Mensagens : 631
Sou de: : Braga
Money: : 12245
YuGo- Mensagens : 118
Reputação: : -3
Money: : 11127
queres experimentar hihi´
na brinca
na brinca
YuGo- Mensagens : 118
Reputação: : -3
Money: : 11127
Of-topic: Ah??
[quote="SapphireSpell"]
Eu trato as miudas com apenas, Querida e Beibee, so quando conheçer a rapariga com mais tempo e mais confiança é que cumeço com Amor, e tal ... Mas querida e beibee, acho que nao tem Stress, pq : Beibe - todas as raparigas sao beibes, : Querida - Trato se a rapariga o for ... Se uma com mania ou coisa parecida, trato por apenas beibee ... Agoar chuchu, cherry, esses nomes fuleiros, Baaah ... Népia !!!
Cumps
Fiilipa escreveu:Andreia FazGanza escreveu:1º regra nos gostamos de ser bem tratadas e com muito atençao :lalala:
esse bem tratadas para mim não inclui alcunhas do tipo chuchu, bébé e outros nomes horripilantes como esses, se me disseres isso numa conversa, esquece, tás fora ahah xD
depois, se me vieres com presentes podes crer que são logo devolvidos, não aceito, agora se esse bem tratadas inclui fazer a maior parte das vezes a nossa vontade e nos respeitares, aí sim, tás a ir bem xD
ah e não te armes ou te faças de coitadinho, nenhuma rapariga gosta de um rapaz armante acredita, e fazer de coitadinho...algumas são tão ingénuas que vá, até têm pena e te dão atenção, mas com a maior parte esquece, se fizeres isso és um caso perdido x)
Eu trato as miudas com apenas, Querida e Beibee, so quando conheçer a rapariga com mais tempo e mais confiança é que cumeço com Amor, e tal ... Mas querida e beibee, acho que nao tem Stress, pq : Beibe - todas as raparigas sao beibes, : Querida - Trato se a rapariga o for ... Se uma com mania ou coisa parecida, trato por apenas beibee ... Agoar chuchu, cherry, esses nomes fuleiros, Baaah ... Népia !!!
Cumps
gabriel beat- Mensagens : 2214
Sou de: : Sangalhos
Reputação: : 31
Money: : 14362
Ai Gabriel:))))
Assim tambem gosto...
Agora se me começam com fuleirices esquece
Assim tambem gosto...
Agora se me começam com fuleirices esquece
Ezato beibe :D
lool
:sorriso:
lool
:sorriso:
gabriel beat- Mensagens : 2214
Sou de: : Sangalhos
Reputação: : 31
Money: : 14362
inda nao sei mas é como é que ainda tao pa aqui a responder ao topico
as gajas sao todas diferentes..por isso as supostas "tácticas" sao todsas diferentes...é uma coisa impossivel de ensinar..
se ela gostar gostou...se nao gostar gostou...
mas u "gabriel beat" tem razao...
qem for foleiro nao vai longe xD só se a gaja for foleira tamem ahah
as gajas sao todas diferentes..por isso as supostas "tácticas" sao todsas diferentes...é uma coisa impossivel de ensinar..
se ela gostar gostou...se nao gostar gostou...
mas u "gabriel beat" tem razao...
qem for foleiro nao vai longe xD só se a gaja for foleira tamem ahah
Estou com o desousa e com o gabriel beat....
estou com o desousa,porque sim, todas nos somos diferentes, e obvio que umas gostam que lhe chamem amor logo na primeira conversa e outras nao..... tudo o que se diz tem que vir da pessoa.....
E estou com o gabriel beat porque foleirices só mesmo coise....... ahh gajas que nao gostam e outras gostam,e ahh gajos iguais....e se me vêm com fuleirices logo assim, habilita-se a levar uma chapada... ou para nao doer tanto leva a que eu fique a pensar que aquele é um garanhão de todo... e eu odeio gente que se arma em engatatao
estou com o desousa,porque sim, todas nos somos diferentes, e obvio que umas gostam que lhe chamem amor logo na primeira conversa e outras nao..... tudo o que se diz tem que vir da pessoa.....
E estou com o gabriel beat porque foleirices só mesmo coise....... ahh gajas que nao gostam e outras gostam,e ahh gajos iguais....e se me vêm com fuleirices logo assim, habilita-se a levar uma chapada... ou para nao doer tanto leva a que eu fique a pensar que aquele é um garanhão de todo... e eu odeio gente que se arma em engatatao
tás a ver..
porra... quando um que tente dar u seu melhor...
e se nao consegir com uma consege com outra...porra
temos é que encntrar alguem que seja igual a nós..
nao é tipo...se for uma gaja muito "betinha" só estuda e isso...ela de certeza que nao vai nu paleio de uma gajo que anda na ganza, que qér lá saber das aulas...e que só qér festa..
cada um tem u seu genero... :P
nao é tipo...se for uma gaja muito "betinha" só estuda e isso...ela de certeza que nao vai nu paleio de uma gajo que anda na ganza, que qér lá saber das aulas...e que só qér festa..
desousa escreveu:tás a ver..
Porra..... Loool
Sim concordo com a cena das pessoas iguais... iguais nao.. mas que goste de cenas parecidas com as nossas,que goste de fazer o mesmo...
Mas se quando fores falar com a gaja e se és alto gato e a gaja nao quer falar contigo é porque é burra!!
Se Fores um nerd/feio e fores falar com a gaja e ela mandar-te ir dar uma volta e começar a gozar contigo, é porque ela não aceita ter amigos assim (nem toda a gente pode ser bonita* eu tambem nao sou grande coisa e dou-me com aqueles que gostam de mim pelo que sou por dentro)
e se fores um gajo normal, e a gaja mandar-te á M****** ou virar-te as costas é porque é anti-social!
Olha que se um gajo vier falar para mim, seja ele ou bonito ou feio, se eu vir que ele vem em paz, e que nao está lá para me dar um "olé", eu falo com ele na boa, e nao tenho problemas em lhe dar o meu numero, a nao ser que ele seja um chato!!
mas nós gajas somos muito complicadas, por iso, as tecnicas, depende de cada um
Vanessah escreveu:
Porra..... Loool
Sim concordo com a cena das pessoas iguais... iguais nao.. mas que goste de cenas parecidas com as nossas,que goste de fazer o mesmo...
Mas se quando fores falar com a gaja e se és alto gato e a gaja nao quer falar contigo é porque é burra!!
Se Fores um nerd/feio e fores falar com a gaja e ela mandar-te ir dar uma volta e começar a gozar contigo, é porque ela não aceita ter amigos assim (nem toda a gente pode ser bonita* eu tambem nao sou grande coisa e dou-me com aqueles que gostam de mim pelo que sou por dentro)
e se fores um gajo normal, e a gaja mandar-te á M****** ou virar-te as costas é porque é anti-social!
Olha que se um gajo vier falar para mim, seja ele ou bonito ou feio, se eu vir que ele vem em paz, e que nao está lá para me dar um "olé", eu falo com ele na boa, e nao tenho problemas em lhe dar o meu numero, a nao ser que ele seja um chato!!
mas nós gajas somos muito complicadas, por iso, as tecnicas, depende de cada um
exactament rapariga... é u msmu cmigo ^^ mas é com gajas...nao com gajos...ahah
leste.me us pensamentos :P
LOOOL
Nahh.. eu nao te li os pensamentos.... temos é formas de pensar nisso iguais:)
e acho que toda a gente devia de pensar assim, odeio aqueles gajos de que se gabam por ter comido aquela gaja que era namorada do amigo dele, ou ter ido falar com aquela gaja toda boa e ela deu-lhe o número..
há gente que tem uma cabeça pa dizer apenas que a tem e perguntam estas coisas*
para falar com elas, apenas basta tentar conhece.las que o resto desenrola-se:)
Comigo é facil, porque o que uns falam a menos eu falo a mais:)
és simpatico*
Nahh.. eu nao te li os pensamentos.... temos é formas de pensar nisso iguais:)
e acho que toda a gente devia de pensar assim, odeio aqueles gajos de que se gabam por ter comido aquela gaja que era namorada do amigo dele, ou ter ido falar com aquela gaja toda boa e ela deu-lhe o número..
há gente que tem uma cabeça pa dizer apenas que a tem e perguntam estas coisas*
para falar com elas, apenas basta tentar conhece.las que o resto desenrola-se:)
Comigo é facil, porque o que uns falam a menos eu falo a mais:)
és simpatico*
:$ bgado..
e ya...tens razao..
apesar de tudo...uma das coisas que as raparigas mais gostam é de alguem que lhes dê atençao...e nao digas que nao porque é verdade ^^
basta apenas as pessoas qererem.se cunhecer melhor....saberem as coisas uma da outra...u que pod trazer uma boa amizade...ou até uma amizade normal..
cada um tem que ser como veio au mundo...e nao andar com falsas aparecias nem gabar.se de ter comido esta ou aqela....
tens imensa razaooo ^^
e ya...tens razao..
apesar de tudo...uma das coisas que as raparigas mais gostam é de alguem que lhes dê atençao...e nao digas que nao porque é verdade ^^
basta apenas as pessoas qererem.se cunhecer melhor....saberem as coisas uma da outra...u que pod trazer uma boa amizade...ou até uma amizade normal..
cada um tem que ser como veio au mundo...e nao andar com falsas aparecias nem gabar.se de ter comido esta ou aqela....
tens imensa razaooo ^^
Dee nada
sim é verdade....... eu curto que me deiam atençam mas com duas regras... que nao sejam foleiros,nem se tornem uns chatos"
LOOOL
Pode dar uma amizade colorida tambem ~~ hihihi*
o meu tio devia de andar desesperadoo quando decidiu criar este tópico´
Tenho razaoo ?? hihihi* pois tenho... mas se eu tenho tu tambem tens.. e olha que ás vezes nao é preciso conhecer a gaja por todos os cantos para meter conversa com ela...
sim é verdade....... eu curto que me deiam atençam mas com duas regras... que nao sejam foleiros,nem se tornem uns chatos"
LOOOL
Pode dar uma amizade colorida tambem ~~ hihihi*
o meu tio devia de andar desesperadoo quando decidiu criar este tópico´
Tenho razaoo ?? hihihi* pois tenho... mas se eu tenho tu tambem tens.. e olha que ás vezes nao é preciso conhecer a gaja por todos os cantos para meter conversa com ela...
exactament...
basta ter uma mente aberta...e ter um cadinhu de humor :P
basta ter uma mente aberta...e ter um cadinhu de humor :P
Eu tenho humor... mas é daquele estupido mesmo:O
Estão a ver???
eu nao precisei de muito pa falar com o desousa:O!!
hihi
Na brinca*
Estão a ver???
eu nao precisei de muito pa falar com o desousa:O!!
hihi
Na brinca*
LOL...exactament...
se isto fosse conversa cara a cara...tinhamos muito pelo u que falar pelos vistos.. xD
se isto fosse conversa cara a cara...tinhamos muito pelo u que falar pelos vistos.. xD
LOOL
acho que era mesmo.....
Ora bem... para verem.. eu nao precisei de nada pa falar com ele... disse apenas o que pensava e o que queria dizer, e prontos* nao useii nenhuma tecnica como vocês dizem*
Nao digam é tudo o que vos vem á cabeça...
Sejam simpaticos pa elas quando quizerem conhecer uma rapariga, tenham humor, e queiram saber os gostos dela.... nao lhes perguntem é se ela é virgem senao coise*
Ohh desousa... nos nao duramos sempre* hihihi*
acho que era mesmo.....
Ora bem... para verem.. eu nao precisei de nada pa falar com ele... disse apenas o que pensava e o que queria dizer, e prontos* nao useii nenhuma tecnica como vocês dizem*
Nao digam é tudo o que vos vem á cabeça...
Sejam simpaticos pa elas quando quizerem conhecer uma rapariga, tenham humor, e queiram saber os gostos dela.... nao lhes perguntem é se ela é virgem senao coise*
Ohh desousa... nos nao duramos sempre* hihihi*
[quote="SapphireSpell"]
Subscrevo o que a Sandy disse, concordo plenamente ;)
Fiilipa escreveu:Andreia FazGanza escreveu:1º regra nos gostamos de ser bem tratadas e com muito atençao :lalala:
esse bem tratadas para mim não inclui alcunhas do tipo chuchu, bébé e outros nomes horripilantes como esses, se me disseres isso numa conversa, esquece, tás fora ahah xD
depois, se me vieres com presentes podes crer que são logo devolvidos, não aceito, agora se esse bem tratadas inclui fazer a maior parte das vezes a nossa vontade e nos respeitares, aí sim, tás a ir bem xD
ah e não te armes ou te faças de coitadinho, nenhuma rapariga gosta de um rapaz armante acredita, e fazer de coitadinho...algumas são tão ingénuas que vá, até têm pena e te dão atenção, mas com a maior parte esquece, se fizeres isso és um caso perdido x)
Subscrevo o que a Sandy disse, concordo plenamente ;)
Inês Sofiaa'- Mensagens : 2055
Sou de: : Exprimenta no GPS (:
Reputação: : 32
Money: : 14776
SapphireSpell escreveu:Fiilipa escreveu:Andreia FazGanza escreveu:1º regra nos gostamos de ser bem tratadas e com muito atençao :lalala:
Aproveito o que elas dizem e tenho uma cena a dizer sobre a parte sublinhada.
Algumas dão atenção mas se usares esse truquezinho muitas vezes, elas fartam-se e aii é que és mesmo um caso perdido, é que depois nem vale a pena porque muitas ficam sem te conseguir a ver á frente. --'
- a pipa- Mensagens : 1198
Money: : 13963
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5