Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Amizade e namoro
+11
Bernaz
dann
' sarinha.
Candiana
Ballack
Li@
muka
[̲̅м̲̅i̲̅i̲̅α̲̅]
foxylady788
MarioR_slb
Inês Sofiaa'
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Amizade e namoro
Se passasses algum tempo com o teu melhor amigo e com o teu namorado(o mesmo tempo), e se o teu namorado se virasse para ti e te dissesse :
- Escolhes-me a mim ou ao teu melhor amigo ? :S
O que faziam ?
Escolhiam o melhor amigo porque quem nos mete a escolher entre duas pessoas de quem gostamos é porque nao gosta mesmo de nos, ou escolhiam o namorado ?
Eis a questão!
O que faziam ?
Escolhiam o melhor amigo porque quem nos mete a escolher entre duas pessoas de quem gostamos é porque nao gosta mesmo de nos, ou escolhiam o namorado ?
Eis a questão!
Inês Sofiaa'- Mensagens : 2055
Sou de: : Exprimenta no GPS (:
Reputação: : 32
Money: : 14776
Re: Amizade e namoro
Realmente esta um belo 31 ...InesSofia escreveu:Se passasses algum tempo com o teu melhor amigo e com o teu namorado(o mesmo tempo), e se o teu namorado se virasse para ti e te dissesse :
O que faziam ?
Eis a questão!
MarioR_slb- Mensagens : 6020
Sou de: : Lisboa
Reputação: : 110
Money: : 14852
Pois, por isso resolvi pedir opinioes!
eish essa é dificil, faz o que o teu coraçao manda zx
foxylady788- Mensagens : 736
Sou de: : Puértoó Caragóó!
Reputação: : 20
Money: : 12207
Uii . Dificil :S
Eu acho que tomava uma posição com o meu namorado e lhe diria que ele nao podia ser egoísta ao ponto de ter cíumes de uma amizade sem qualquer outro intuito alem da amizade. Além disso, se ele gostar mesmo de tii vai-te perceber e pode no momento ficar chateado mas mais tarde ou mais cedo vai se arrepender e vem ter contigo. Tenta fazer com que não seja necessário acabarem ;)
Fala com ele e tenta esclarecer as cenas, acho que é a melhor opção.
Eu acho que tomava uma posição com o meu namorado e lhe diria que ele nao podia ser egoísta ao ponto de ter cíumes de uma amizade sem qualquer outro intuito alem da amizade. Além disso, se ele gostar mesmo de tii vai-te perceber e pode no momento ficar chateado mas mais tarde ou mais cedo vai se arrepender e vem ter contigo. Tenta fazer com que não seja necessário acabarem ;)
Fala com ele e tenta esclarecer as cenas, acho que é a melhor opção.
Eu fazia o amor com os dois, e o qual que me sentia mais á vontade ficava com ele x;
Esta nao percebi :Sfoxylady788 escreveu:Eu fazia o amor com os dois, e o qual que me sentia mais á vontade ficava com ele x;
estava a brincar, não ligues zx
Eich Foxy, não tens mesmo bom senso . Isso não se faz. O amor é só para se fazer com aqueles qe merecem, não é para vr qual o melhor
insulta mais, sinto-me atraido zx
Pesso desculpa mas vou dar a minha opinião...eu muito sinceramente noto ai um certa incegurança em relação ao teu namorada o que e normal quem ama tem sempre os seu "ques" mas também acho que a posizão que ele te culocou e meramente "estupida" ter de avedicar do melhor amigo para ficar com o namorado ou vise bersa..descupem lá mas se ele te pediu isso e porque não te respeita ati nem aos teus amigos....ter ciumes e uma coiza ter obeseção e outra completamente diferente e se isso chama gostar eu vou ali e venho já...
na minha opiniao falava com o teu namorado e espunha a situação...e dizia que nao iria abedicar nem dum nem do outro..e quanto ati so tens e de evitar tar constante-mente com o teu melhor amigo e kom o namorado ao mesmo tempo visto que ele não gosta disso....
esto é o que penso...peso desculpa se a minha mentalidade ta errada em vertente da vossa..... =D
na minha opiniao falava com o teu namorado e espunha a situação...e dizia que nao iria abedicar nem dum nem do outro..e quanto ati so tens e de evitar tar constante-mente com o teu melhor amigo e kom o namorado ao mesmo tempo visto que ele não gosta disso....
esto é o que penso...peso desculpa se a minha mentalidade ta errada em vertente da vossa..... =D
eu por experiência digo-te o seguinte: fala com o teu namorado... pergunta-lhe se tem confiança em ti... olhando-o nos olhos, pois o olhar diz muito... pergunta-lhe se ele ñ tem amigas tambem...
se ele disser que tem confiança em ti, pergunta-lhe então o porquê de ele te fazer essa pergunta....
e se te disser que ele tem amigas, então faz-lhe a pergunta porque ñ podes ter amigos tambem... porque se ele tem amigas e tu ñ tens ciumes e confias nele, ele ñ tem motivo de te proibir de ter amigos....
espero ter ajudado...
se ele disser que tem confiança em ti, pergunta-lhe então o porquê de ele te fazer essa pergunta....
e se te disser que ele tem amigas, então faz-lhe a pergunta porque ñ podes ter amigos tambem... porque se ele tem amigas e tu ñ tens ciumes e confias nele, ele ñ tem motivo de te proibir de ter amigos....
espero ter ajudado...
Li@- Mensagens : 4608
Sou de: : Creixomil, Barcelos
Reputação: : 36
Money: : 20050
muka escreveu:Pesso desculpa mas vou dar a minha opinião...eu muito sinceramente noto ai um certa incegurança em relação ao teu namorada o que e normal quem ama tem sempre os seu "ques" mas também acho que a posizão que ele te culocou e meramente "estupida" ter de avedicar do melhor amigo para ficar com o namorado ou vise bersa..descupem lá mas se ele te pediu isso e porque não te respeita ati nem aos teus amigos....ter ciumes e uma coiza ter obeseção e outra completamente diferente e se isso chama gostar eu vou ali e venho já...
Ñ ta errada , mas sim muito correcta!
Eu iria dizer o mesmo se tu naum o tivesses dito ,
Concordo, Qando naum há confiança num relaciomento , naum há mais nada s:
è por isso que eu te amo tanto L'
Convidad- Convidado
Eu ja passei por esta situaçao aqui ha uns meses :'(
Ballack- Mensagens : 4153
Sou de: : struidor :x
Reputação: : 25
Money: : 21949
Obrigado a todos pelas vossas opinioes!
Muka nao é ao mesmo tempo é o mesmo tempo, ou seja, (exemplo:3horas com o namorado e 3horas com o m.a. mas nao ao mesmo tempo!)
Muka nao é ao mesmo tempo é o mesmo tempo, ou seja, (exemplo:3horas com o namorado e 3horas com o m.a. mas nao ao mesmo tempo!)
Última edição por InesSofia em Qua 11 Nov 2009 - 18:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)
de nada.... :sorriso:
Li@- Mensagens : 4608
Sou de: : Creixomil, Barcelos
Reputação: : 36
Money: : 20050
PatríciaRibeiro escreveu:
Ñ ta errada , mas sim muito correcta!
Eu iria dizer o mesmo se tu naum o tivesses dito ,
Concordo, Qando naum há confiança num relaciomento , naum há mais nada s:
è por isso que eu te amo tanto L'
:sorriso:
InesSofia escreveu:Obrigado a todos pelas vossas opinioes!
peso descupa a minha má entrepetação mas a minha opinião vai ezatamente no mesmo sentido..pois eu no ver acho isso normal..e normal que gostes de tar com o teu m.a afinal e teu melhor amigo não e um simples amigos e aquele amigo que podes contar...o teu namorado tem de aprender a respeitar-te ati e a ele...o teu namorado tem de ter bom senco e presever que não é assim que resolve as coizas...não e a afastar-te do teu m.a que vai resolver o problema...é a falar que a gente se entende...e muito sinceramente ele não confia em ti o sufeciente....ah volto a dizer que esto e o que eu penso não quero com esto que penses que tou certo ou errado e meramente um pensamento e o que faria se tivesse no teu lugar..eu ja passei por isso mas tava no lugar de amigo e quando ouvi a minha melhor amiga dizer-me isso eu fiquei mesmo mal por isso te digo ati nao avediques de nada....
e nao tem de agradeçer tamos aqui para ajudar...
bem dificil...mas tendo em conta o meu best Zezinho nao pensava 2 vezes...claro que iria conversar cm meu wii primeiro e se ele insistisse eu ficaria com o meu bff porque ele estara sempre cmigo^^ e porqu ele e o meu homii^.^
Candiana- Mensagens : 358
Sou de: : Benguela, Angola
Reputação: : 5
Money: : 11555
já sabes a decisao ? x;
dizia-lhe :
se gostasses de mim de verdade não me pedias isso, pq independentemente dele ser o meu melhoramigo tu és o meu namorado e tens de respeitar quem gosta de mim.
se ele insistisse escolhia o melhoramigo
namorados há muitos, melhoresamigos são para a vida*
se gostasses de mim de verdade não me pedias isso, pq independentemente dele ser o meu melhoramigo tu és o meu namorado e tens de respeitar quem gosta de mim.
se ele insistisse escolhia o melhoramigo
namorados há muitos, melhoresamigos são para a vida*
Pois, voces tem razao .
Sim Foxy já tomei a decisão, e tambem ja falei com o namorado :P
Ele percebeu e pediu-me desculpa por tar-me a meter naquela situação estupida(desculpem o termo).
Fiquei com o Namorado e com o M.A «'3
Ele percebeu e pediu-me desculpa por tar-me a meter naquela situação estupida(desculpem o termo).
InesSofia escreveu:Pois, voces tem razao .
Muitos parabéns sem duvida que tumas-te a desizão correcta...
e o teu namorado mostrou degnidade em percever e pedir desculpa..mostrou que afinal gosta de ti e te respeita... =D
muka escreveu:InesSofia escreveu:Pois, voces tem razao .
Muitos parabéns sem duvida que tumas-te a desizão correcta...
e o teu namorado mostrou degnidade em percever e pedir desculpa..mostrou que afinal gosta de ti e te respeita... =D
Ya , ela tomou a decisão certissima mesmo.
Parabéns Ines :D
Convidad- Convidado
Obrigado Muka e Patricia :DD
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino
» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino
» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino
» Videos numa pequena janela!
Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino
» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino
» sdds
Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino
» Parabéns - FazGanza!
Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino
» Aprensentação [Fash]