Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
A Gripe que enlouquece o mundo!
5 participantes
Página 1 de 1
A Gripe que enlouquece o mundo!
Visto que quase todos os membros queriam debater
sobre a Gripe A, essa gripe que anda por aí a dar
cabo da cabeça de toda a gente. abri este tópico!
PODEM COMEÇAR A OPINAR !
sobre a Gripe A, essa gripe que anda por aí a dar
cabo da cabeça de toda a gente. abri este tópico!
PODEM COMEÇAR A OPINAR !
Convidad- Convidado
Re: A Gripe que enlouquece o mundo!
meu deus, as pessoas afligem-se por causa da gripe A. toda a gente sabe que a gripe A é uma gripe mais fraca do que a gripe normal. verdade que nos provoca sofrimento e alguns até morreram mas epah, por favor. já a gripe das aves e a doença das vacas loucas, a mesma história -.- tanta porcaria, tanta vacina que afinal não era quase nada. era um vírus feioso que andava a morder as pessoas lool
Depende, se for em algum caso extremo (Gravidez, problemas respiratórios) é que nao é normal , porque a gripe a vai ''ao fundo''BALLACK escreveu:Que tontos -.-' .
é uma gripe normal -.-' .
Pelo menos foi o que ouvi xD
MarioR_slb- Mensagens : 6020
Sou de: : Lisboa
Reputação: : 110
Money: : 14852
OH .
TIPO OBVIAMENTE !
o tabaco também faz mal mas ESPECIALMENTE a grávidas e pessoas com problemas cardiovascolares --.
E o pessoal anda louco com isto. Ate borrifam as mesas e usam alcool em gel para as maos oO
e as vacinas ? :o
epah sinceramente vou-vos dizer, está comprovado cientificamente que a maioria das vacinas tem efeito nulo, pondo de parte a da BCG.
O meu primo levou a BCG e mais nenhuma ! tem otite de facto, mas aparece-lhe todas as primaveras. epah o gajo fica muito poucas vezes doente ! é um risco pq o corpo não se encontra protegido para combater contra os anti-corpos mas as hemácias aumentam o seu oxigénio pq, as vacinas fazem sempre alguma mudança repentina ao sangue , daí as hemácias transportarem mais oxigénio do que o que devem.
eheh nng percebe mais de ciencias que eu x)
o corpo humano sei eu de cor uhuh :D
TIPO OBVIAMENTE !
o tabaco também faz mal mas ESPECIALMENTE a grávidas e pessoas com problemas cardiovascolares --.
E o pessoal anda louco com isto. Ate borrifam as mesas e usam alcool em gel para as maos oO
e as vacinas ? :o
epah sinceramente vou-vos dizer, está comprovado cientificamente que a maioria das vacinas tem efeito nulo, pondo de parte a da BCG.
O meu primo levou a BCG e mais nenhuma ! tem otite de facto, mas aparece-lhe todas as primaveras. epah o gajo fica muito poucas vezes doente ! é um risco pq o corpo não se encontra protegido para combater contra os anti-corpos mas as hemácias aumentam o seu oxigénio pq, as vacinas fazem sempre alguma mudança repentina ao sangue , daí as hemácias transportarem mais oxigénio do que o que devem.
eheh nng percebe mais de ciencias que eu x)
o corpo humano sei eu de cor uhuh :D
Bem ,
Essa cena da Gripe A , só preocupa pessoas e afins ,
Gripe A , é um gripe normal que apenas só piora se a pessoa tiver problemas cardiovasculares, diabetes , anemia etc.. ou se ganhar uma Pneumonia Bi-Lateral .
Pessoas como estas é qee tem que ter o minimo de cuidado, pois pode agravar'se e naum resistir!
Contudo, a Gripe A é muito menos perigosa que a Gripe Sazonal,
Agora com as vacinas, acredito que a Gripe A naum se alastre pelos Países ,
Mas se formos a ver nos ante-passados , nos tempos dos nossos avos , ou bisa-avos , houve piores gripes , piores pestes , e eles sim , nem tinham vacinas nem médicos sufecientes pra cuidarem de todos , e conseguiram ultrupassar tudo,
Agora fazerem um expectativa de que todas as escolas do País dentro de 1 Mês estaram afectadas omg ,
isso é de loucos ,
Dizerem que em Portugal irá morrer 1 Milhão de Portugueses , sinceramente então naqeles tempos sem vacinas etc ... o que iria ser das pessoas que ainda hoje vivem !!
Essa cena da Gripe A , só preocupa pessoas e afins ,
Gripe A , é um gripe normal que apenas só piora se a pessoa tiver problemas cardiovasculares, diabetes , anemia etc.. ou se ganhar uma Pneumonia Bi-Lateral .
Pessoas como estas é qee tem que ter o minimo de cuidado, pois pode agravar'se e naum resistir!
Contudo, a Gripe A é muito menos perigosa que a Gripe Sazonal,
Agora com as vacinas, acredito que a Gripe A naum se alastre pelos Países ,
Mas se formos a ver nos ante-passados , nos tempos dos nossos avos , ou bisa-avos , houve piores gripes , piores pestes , e eles sim , nem tinham vacinas nem médicos sufecientes pra cuidarem de todos , e conseguiram ultrupassar tudo,
Agora fazerem um expectativa de que todas as escolas do País dentro de 1 Mês estaram afectadas omg ,
isso é de loucos ,
Dizerem que em Portugal irá morrer 1 Milhão de Portugueses , sinceramente então naqeles tempos sem vacinas etc ... o que iria ser das pessoas que ainda hoje vivem !!
Convidad- Convidado
Se apanhar gripe A , não me importo . Só a apanhamos uma vez . E eu sou saudavel , é na boa , não tenho medo nenhum .
7 dias em casa (a)
A Gripe A , já chegou á minha escola , 3 alunos infectados *
7 dias em casa (a)
A Gripe A , já chegou á minha escola , 3 alunos infectados *
Essa cena da GrippeA , acho qe cada vez se torna mais "perigosa" .
Matou bébés :(
Matou bébés :(
patríciamarrafa'- Mensagens : 4967
Sou de: : Terra dos avec's ( França )
Reputação: : 22
Money: : 18605
minha gente eu tive gripe A e estou viva :O
yes it's true ;)
epá é uma gripe NORMAL sem mais nada , tirando a parte de ter tido 41 graus de febre u.u
yes it's true ;)
epá é uma gripe NORMAL sem mais nada , tirando a parte de ter tido 41 graus de febre u.u