Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Técnicas infalíveis para seduzir uma rapariga + vídeo
+5
Wosa
' sarinha.
Hardcore
[̲̅м̲̅i̲̅i̲̅α̲̅]
david04
9 participantes
Página 1 de 1
Técnicas infalíveis para seduzir uma rapariga + vídeo
Técnicas infalíveis para seduzir uma rapariga
Nalgumas festas podes beijar uma mulher em segundos, puxando assunto com dicas toscas. (Claro, apenas se elas foram lá para isso mesmo.. e tu tens muito bom aspecto)
Mas se não queres ficar apenas no beijo, queres algo mais, estes passos vão-te ajudar a conquistar uma mulher em 15 minutos, se forem aplicadas corretamente.
Estas poderosas dicas chamam-se “Algoritmo para Conquistar uma Mulher”, que é justamente o que ele é. O jogo da conquista tem 5 fases, até o sexo. Depois de chegar ao sexo, deixa de considerar conquista e passa a tratar-se como um relacionamento, que pode existir em variados formatos.
Puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir. Aprende o que fazer em cada uma dessas fases e jamais apresses as coisas! O jogo deve acontecer nessa ordem, se quiseres garantir os resultados mais consistentes.
Puxar assunto com uma mulher
- Fica próximo a área do bar, onde o som estará mais baixo e conseguirás conversar com ela. Nas pistas de dança é impossível conversar.
- Não fiques bêbado.
- Quando vires um grupo de amigas a olhar, faz parecer que acabaste de as ver, e espontaneamente pergunta algo como, “Dêem-me uma opinião femina. O que acham de camisas rosa para homens?”.
- Parece estar genuinamente interessado na resposta delas.
- Assim que ouvires a respostar para a tua pergunta, tens de ter um porquê para a ter feito. Por exemplo, diz que precisas de comprar um presente para o teu amigo, e blah blah blah.
- Idealmente, puxa assunto assim que vires o grupo, não hesites tentando pensar o que virá depois.
- Nunca ignores as amigas de se teu alvo. Sem a simpatia das amigas, não chegarás muito longe.
Atrair
- Assim que você foi aceito no grupo, a atração deve começar imediatamente.
- Provoque o seu alvo, dê um apelido para ela, por exemplo.
- Conte algumas histórias interessantes sobre você. Se tiver humor no meio, melhor ainda.
- Seja um cara interessante, mas nada de parecer muito esforçado.
- No início, você vai falar a maior parte do tempo. Não deixe o grupo ficar em silêncio porque você não tem o que dizer.
- Assim que ela mostrar alguns sinais de interesse por você, é hora de qualificá-la.
Qualificar
- Ela te forneceu indicadores de que está interessada em você, você deve retrubuí-la, mostrar seu interesse também.
- Qualificar não é dizer que ela é a criatura mais linda do mundo e que você quer fazer sexo com ela. Aliás evite fazer elogios sobre a aparência física dela.
- Uma boa forma de qualificar é encontrar características nela que você admira. Se ela é uma garota simpática, parece estar sempre se divertindo, diga isso para ela.
Criar conexão emocional
- É neste momento que vocês passam a conhecer melhor um ao outro, “qual o seu nome”, “o que você faz” etc.
- Mas ainda assim não faça a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histórias interessantes relacionadas. E da mesma forma, estimule a mulher a a contar histórias sobre a vida dela. Assim, inderetamente um conhece o outro.
- Toque-a de forma natural e espontânea. Faça-a acostumar com o seu toque até que você escale fisicamente para o beijo. As mulheres são muito sensíveis ao toque, e ele pode ajudar inclusive a deixá-la mais excitada.
- É neste momento que você deve beijar, ou se não for possível beijar, pegue o telefone dela.
- Faça isso parecer natural, e nunca pareça estar fazendo tudo isso apenas para beijar a garota. Faça parecer que tudo aconteceu naturalmente.
Sedução
- A fase da sedução aborda o momento em que estiver sozinho com ela, até a hora do sexo.
- Seu maior trabalho neste ponto, é deixar a mulher confortável com você, a ponto dela ir sozinha para sua casa, por exemplo.
- Normalmente o processo da sedução não acontece no mesmo dia em que você conheceu a mulher. A maior parte das vezes, será necessário que você marque um encontro com uma mulher, saia algumas vezes, telefone, antes dela se sentir confortável para fazer sexo com você.
david04- Mensagens : 137
Sou de: : Vila do Conde
Reputação: : 5
Money: : 11548
Re: Técnicas infalíveis para seduzir uma rapariga + vídeo
Sim senhora, grandes técnicas :D
Mas acho que o cara não se lembrou da parte em que pode ser afastado com um bruto empurrao seguido de um grande estalo na sua face kkk
Mas acho que o cara não se lembrou da parte em que pode ser afastado com um bruto empurrao seguido de um grande estalo na sua face kkk
david04- Mensagens : 137
Sou de: : Vila do Conde
Reputação: : 5
Money: : 11548
Mariia Ines escreveu:Sim senhora, grandes técnicas :D
:b
eu acho que o tópico não se devia chamar "técnicas infalíveis para seduzir uma rapariga" devia ser mais "como mostrar às mulheres que pode ser um virado".
Começando pela parte em que olhas para ela com um ar sedutor (mesmo à gaja), depois pedindo uma opinião sobre uma camisola rosa de homem (OMG). Quanto mais interessado estiveres nos assuntos femininos ela vai começar a criar as suas dúvidas se serás mesmo hetero ou não . Dizer que é para um amigo teu pode levála a achar que é uma desculpa esfarrapada como por exemplo pedires uma opinião sobre qual o melhor fio dental a usar e dizeres que é para a tua mãe, mas aí ou te acham Homosexual ou te acham um violador oO . se puxares o assunto muitas vezes tbm te podem achar um chato por estares sempre a falar. se falares com as amigas dela pode achar que não és tão macho como pareces e que gostas de passar o tempo com as raparigas.
Acho que a primeira fase, se não for feita como deve ser, vão considerar-te totalmente GAY :)
Começando pela parte em que olhas para ela com um ar sedutor (mesmo à gaja), depois pedindo uma opinião sobre uma camisola rosa de homem (OMG). Quanto mais interessado estiveres nos assuntos femininos ela vai começar a criar as suas dúvidas se serás mesmo hetero ou não . Dizer que é para um amigo teu pode levála a achar que é uma desculpa esfarrapada como por exemplo pedires uma opinião sobre qual o melhor fio dental a usar e dizeres que é para a tua mãe, mas aí ou te acham Homosexual ou te acham um violador oO . se puxares o assunto muitas vezes tbm te podem achar um chato por estares sempre a falar. se falares com as amigas dela pode achar que não és tão macho como pareces e que gostas de passar o tempo com as raparigas.
Acho que a primeira fase, se não for feita como deve ser, vão considerar-te totalmente GAY :)
concordo com a Sarinha (;
Wosa- Mensagens : 342
Sou de: : Algures ^^
Reputação: : 11
Money: : 12633
Se quisessem me engatar com as tecnicas desse video ,
Levavam uma tampa u.u'
Sou bastante Dificil amores' eheh
Levavam uma tampa u.u'
patríciamarrafa'- Mensagens : 4967
Sou de: : Terra dos avec's ( França )
Reputação: : 22
Money: : 18605
Eu jà vi gajos a actuarem nas discos, épà!!! GANDAS tòtòs!!!!
não sabem engatar uma gaja.
LoooooooL
Veem com conversas bué estupidas, eu tenho a certeza que esse gajo andou a ver este video e estas dicas, xD
Eu acho que não é assim!! Tambem nunca engatei nenhuma rapariga na disco --'
Mas tambem nunca me intressei, na disco gosto mais é de kurtir a moka, XD
não sabem engatar uma gaja.
LoooooooL
Veem com conversas bué estupidas, eu tenho a certeza que esse gajo andou a ver este video e estas dicas, xD
Eu acho que não é assim!! Tambem nunca engatei nenhuma rapariga na disco --'
Mas tambem nunca me intressei, na disco gosto mais é de kurtir a moka, XD
PatríciaRibeiro escreveu:Se quisessem me engatar com as tecnicas desse video ,
Levavam uma tampa u.u'
este toico é uma treta , nem a minha avó engatavam xb
omg , assim nem uma pita de 5 anos engatavam xD
KarinaFilipa- Mensagens : 288
Sou de: : Casa.
Reputação: : 0
Money: : 11325
eu dava uma granda tampa ao moço que se atira-se assim a mim u.u'
dann escreveu:eu dava uma granda tampa ao moço que se atira-se assim a mim u.u'
Eu também ;)
PatriciaMarrafaa' escreveu:dann escreveu:eu dava uma granda tampa ao moço que se atira-se assim a mim u.u'
Eu também ;)
era logo xD
dann escreveu:PatriciaMarrafaa' escreveu:dann escreveu:eu dava uma granda tampa ao moço que se atira-se assim a mim u.u'
Eu também ;)
era logo xD
Podes Querer ;)