Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Jovem britânica não resistiu aos ataques na rede social
2 participantes
Página 1 de 1
Jovem britânica não resistiu aos ataques na rede social
O cyberbullyng, forma de bullyng que tem lugar na Internet através de insultos e constantes provocações, está a gerar um enorme debate no Reino Unido, depois do suicídio de uma adolescente de 14 anos.
O primeiro-ministro David Cameron fez um apelo radical e pede aos britânicos boicotem os endereços electrónicos que classifica de «vis», enquanto o pai da vítima quer que os proprietários do site ask.fm sejam acusados de homicídio involuntário.
A foto com que Hannah Smith se apresentou na Internet foi rejeitada por anónimos que, repetidamente, lhe disseram para se matar. E foi o que ela fez. Suicidou-se na sexta-feira passada e foi encontrada pela irmã mais velha, enforcada no quarto.
Para trás ficavam semanas de insultos à jovem, através do site ask.fm, baseado na Letónia. Uma rede social com 60 milhões de utilizadores, metade destes menores, segundo o jornal The Guardian.
Segundo uma amiga, ouvida pela Sky News, Hannah tentou durante semanas livrar-se das mensagens insultuosas, mas o assédio não parou.
O pai, David Smith, exige justiça. Hannah terá feito queixas ao ask.fm sobre os insultos que recebia. Os proprietários da rede asseguram que todas as denúncias são estudadas.
De acordo com a imprensa britânica, diariamente chegam 200 mil novos utilizadores ao ask.fm.
(fonte : http://www.tvi24.iol.pt/internacional/hannah-smith-cyberbullying-bullying-david-cameron-inglaterra-tvi24/1478769-4073.html )
O primeiro-ministro David Cameron fez um apelo radical e pede aos britânicos boicotem os endereços electrónicos que classifica de «vis», enquanto o pai da vítima quer que os proprietários do site ask.fm sejam acusados de homicídio involuntário.
A foto com que Hannah Smith se apresentou na Internet foi rejeitada por anónimos que, repetidamente, lhe disseram para se matar. E foi o que ela fez. Suicidou-se na sexta-feira passada e foi encontrada pela irmã mais velha, enforcada no quarto.
Para trás ficavam semanas de insultos à jovem, através do site ask.fm, baseado na Letónia. Uma rede social com 60 milhões de utilizadores, metade destes menores, segundo o jornal The Guardian.
Segundo uma amiga, ouvida pela Sky News, Hannah tentou durante semanas livrar-se das mensagens insultuosas, mas o assédio não parou.
O pai, David Smith, exige justiça. Hannah terá feito queixas ao ask.fm sobre os insultos que recebia. Os proprietários da rede asseguram que todas as denúncias são estudadas.
De acordo com a imprensa britânica, diariamente chegam 200 mil novos utilizadores ao ask.fm.
(fonte : http://www.tvi24.iol.pt/internacional/hannah-smith-cyberbullying-bullying-david-cameron-inglaterra-tvi24/1478769-4073.html )
Lesboy- Mensagens : 1446
Sou de: : Seixal
Reputação: : 25
Money: : 13040
Re: Jovem britânica não resistiu aos ataques na rede social
A revolta da familia, é compreensivel... Mas não podemos culpar ninguém por um suicidio, ninguém obriga ninguém a estar na net e a estar registado numa rede social. Se a miuda chegou ao ponto de se suicidar é porque alguma coisa, na educação dela, falhou!
Tantas mensagens de insulto que eu já recebi no facebook, e tantas intrigas que já fizeram comigo, nem por isso me deprimi, e nunca fechei a conta! A miuda já tinha 14 anos, tinha idade para ter juizo, há que saber usar a net!Mas não já nada a fazer.......
Tantas mensagens de insulto que eu já recebi no facebook, e tantas intrigas que já fizeram comigo, nem por isso me deprimi, e nunca fechei a conta! A miuda já tinha 14 anos, tinha idade para ter juizo, há que saber usar a net!Mas não já nada a fazer.......
Re: Jovem britânica não resistiu aos ataques na rede social
eu não percebo o tipo de mentalidade das miúdas de agora. Tenho uma rapariga que me é "conhecida", e já tá a fazer o mesmo. Ela tem namorado, começou a tomar comprimidos para tentar o suicídio, resultado... perdeu o bébé. Eu tinha ask.fm e também recebia mensagens deste tipo, e eu simplesmente ignorava. Cancelei-o porque estava a ser uma seca. Qual pensar em matar-me só por causa de intrigas.... Quem está mal que se mude, ou que se matem a elas próprias....Vallda escreveu:A revolta da familia, é compreensivel... Mas não podemos culpar ninguém por um suicidio, ninguém obriga ninguém a estar na net e a estar registado numa rede social. Se a miuda chegou ao ponto de se suicidar é porque alguma coisa, na educação dela, falhou!
Lesboy- Mensagens : 1446
Sou de: : Seixal
Reputação: : 25
Money: : 13040