Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Ajuda para o fazgames
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuda para o fazgames
Olá a todos, o fazgames está a avançar bem, tão bem que não consigo dar conta do trabalho sozinho.
Por isso vou vos pedir ajuda, preciso de alguns voluntários para a criação de níveis nos jogos do fazgames.
Neste momento existem 5 jogos, e enquanto eu desenvolvo o site, seria preciso alguém para criar os níveis dos jogos.
Pensei numa página com uma interface simplificada, não é preciso saber códigos nem nada disso. é muito simples.
Os jogos que existem são:
4 imagens uma palavra (que já experimentaram, neste momento existem 84 níveis)
Objetivo: 350 níveis.
Logo Quizz ( 22 categorias)
Objetivo: no mínimo 20 níveis por categoria
History( Jogo aonde se deve adivinhar a data de um acontecimento importante da historia de diversos países no mundo)
Objetivo: 200 níveis.
Presidents ( Jogo aonde se deve adivinhar o nome de um presidente se baseando na fotografia proposta)
Objetivo: 50 níveis.
Animals ( Jogo aonde se deve encontrar o nome de um animal,inseto...Etc se baseando na fotografia proposta)
O site fazgames ele mesmo será um jogo também, criei um sistema de missões:
Exemplo: Nível 1 - missão: atingir o nível 50 no 4 imagens uma palavra
No principio só o 4 imagens uma palavra pode ser jogado, os outros jogos vão sendo desbloqueados com o avançar dos níveis principais do fazgames.
Espero ter-me explicado corretamente :)
Por isso seriam precisos alguns membros, que estejam motivados a fazer esse trabalho.
Não existe obrigação de ser os membros da staff, podem ser membros do fórum também, por isso se ninguém estiver disponível para isto, peço que criem um tópico a pedir colaboradores ( não sei escrever corretamente a nossa língua).
Muito obrigado
Por isso vou vos pedir ajuda, preciso de alguns voluntários para a criação de níveis nos jogos do fazgames.
Neste momento existem 5 jogos, e enquanto eu desenvolvo o site, seria preciso alguém para criar os níveis dos jogos.
Pensei numa página com uma interface simplificada, não é preciso saber códigos nem nada disso. é muito simples.
Os jogos que existem são:
4 imagens uma palavra (que já experimentaram, neste momento existem 84 níveis)
Objetivo: 350 níveis.
Logo Quizz ( 22 categorias)
Objetivo: no mínimo 20 níveis por categoria
History( Jogo aonde se deve adivinhar a data de um acontecimento importante da historia de diversos países no mundo)
Objetivo: 200 níveis.
Presidents ( Jogo aonde se deve adivinhar o nome de um presidente se baseando na fotografia proposta)
Animals ( Jogo aonde se deve encontrar o nome de um animal,inseto...Etc se baseando na fotografia proposta)
O site fazgames ele mesmo será um jogo também, criei um sistema de missões:
Exemplo: Nível 1 - missão: atingir o nível 50 no 4 imagens uma palavra
No principio só o 4 imagens uma palavra pode ser jogado, os outros jogos vão sendo desbloqueados com o avançar dos níveis principais do fazgames.
Espero ter-me explicado corretamente :)
Por isso seriam precisos alguns membros, que estejam motivados a fazer esse trabalho.
Não existe obrigação de ser os membros da staff, podem ser membros do fórum também, por isso se ninguém estiver disponível para isto, peço que criem um tópico a pedir colaboradores ( não sei escrever corretamente a nossa língua).
Muito obrigado
Re: Ajuda para o fazgames
Até ajudava em todos se tivesse tempo, por isso qualquer um serve. :)
Posso ajudar no das 4 imagens, uma palavra, no history e no animals ... Acho que consigo dar conta de todos, mas se mais alguém quiser fazer esses comigo está à vontade :)
Posso ajudar no das 4 imagens, uma palavra, no history e no animals ... Acho que consigo dar conta de todos, mas se mais alguém quiser fazer esses comigo está à vontade :)
Convidado- Convidado
Posso ajudar em 4 imagens uma palavra e o animals. :)
Não tenho tempo para pesquisar coisas das outras categorias.
Depois diz-me onde poderemos colocar as coisas
Não tenho tempo para pesquisar coisas das outras categorias.
Depois diz-me onde poderemos colocar as coisas
Annie- Mensagens : 4891
Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924
Está bem então, eu vou preparar as páginas, vos dar os direitos de admin e depois falo com vocês.
Muito obrigado ^^
Muito obrigado ^^
Olá Fash. Ainda precisas de ajudantes? Pelo que vi só falta alguém candidatar-se para o Logo Quizz, eu posso encarregar-me dele ((:
Cii.- Mensagens : 10756
Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089
Perciso de ajudantes para muita coisa, hà trabalho par todos xD. Mas ainda estou a criar a pàgina de administração. Gostava de poder vos apresentar uma interface simples , que gostem de trabalhar nela. Estou mesmo muito motivado com este projeto, por isso quero tudo como deve de ser, e ainda faltam uns tempinhos, mas vou vos dando novidades, muito obrigado Cii ^^
Eu também ainda não tenho muito tempo para ajudar, mas espero ter em breve :)) vai dando notícias sim!
Annie- Mensagens : 4891
Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924
Sim, acho que vai ser bastante interessante, principalmente agora nas férias, todos estão em casa... se conseguirmos chamar a atenção dos membros ele passam por cá ((:
Cii.- Mensagens : 10756
Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089