FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola

4 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Empty [Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola

Mensagem por volcomm Seg 8 Abr 2013 - 20:19

Este é o meu primeiro tutorial que eu fiz, que diz como entrar em sites bloqueados pela net da escola , espero que gostem e que vos consiga explicar como o fazer :)

*Atenção* só utilizem no vosso portátil, porque nos pcs da escola precisaram da senha do administrador
volcomm
volcomm

[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Outros08

Sou de: : ptm (:
Reputação: : 15
Money: : 11740

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Empty Re: [Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola

Mensagem por Annie Seg 8 Abr 2013 - 21:39

Isto é óptimo! A minha escola anda a bloquear tudo e mais alguma coisa.
Entro num site, uns dias depois foi bloqueado.
Não sei como ainda não bloquearam o fazganza xD
Annie
Annie

[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola 25yx0d4

Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924

[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Empty Re: [Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola

Mensagem por Sophie Ter 9 Abr 2013 - 11:06

que jeitãaaaaaao q'isso dá! obrigada :D
Sophie
Sophie

[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Ranksuperganza

Sou de: : Lagos
Reputação: : 10
Money: : 74112

Mensagem por Convidado Ter 9 Abr 2013 - 19:18

Dá sempre jeito. Na escola usava o UltraSurf ou o FreeGate.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por volcomm Ter 9 Abr 2013 - 20:16

ruiiparente escreveu:Dá sempre jeito. Na escola usava o UltraSurf ou o FreeGate.

Ya, o freegate não conheço mas sei que o ultra surf é daqueles programas que metes na pen, mas por vezes à anti-vírus que conhecem o ultrasurf como vírus e as vezes na escola é lixado porque não consegues desactivar o anti-vírus :s
Mas se tiveres portátil e levas ele para a escola certamente que aconselho-te a utilizar o programa do tutorial :)
volcomm
volcomm

[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Outros08

Sou de: : ptm (:
Reputação: : 15
Money: : 11740

Mensagem por Convidado Ter 9 Abr 2013 - 20:36

Verdade, o anti-vírus muitas vezes detecta o UltraSurf, mas na minha escola pelo menos não o bloqueava. De qualquer maneira sabia as passes de administrador dos pcs da escola, os professores deram por ser curso de informática e por vezes era preciso.
O FreeGate também se mete na pen, com a diferença que não é detectado. E uma vantagem em relação ao UltraSurf é que o UltraSurf deixa o browser muito lento, enquanto que o FreeGate deixa menos. Esse do vídeo não sei, nunca usei, portanto não posso comparar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por chin0.exe Sex 20 Mar 2015 - 11:37

agora isso já não da, usas o zoho
chin0.exe
chin0.exe

[Tutorial] Como entrar em sites bloqueados pela escola Outros07

Sou de: : .exe
Reputação: : 1
Money: : 7835

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo