FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção

2 participantes

Ir para baixo

[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção Empty [Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção

Mensagem por Annie Sex 22 Mar 2013 - 23:13

[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção Images?q=tbn:ANd9GcRnXe-Ji1I1PDajZ9EwNDXi3sJJ0tiNO6gOttXjKLBIPmNghAiJGQ
Rod Stewart volta aos palcos com o novo álbum "Time", que inclui um tema inspirado no primeiro amor do cantor e na filha dada para adoção, há 50 anos. "Não tínhamos onde cair mortos", recorda o músico.

Rod Stewart tem um álbum novo, "Time"

"É sobre uma rapariga real, Susannah Boffey. Era para mim, aos 17 anos, o meu primeiro amor e foi a mãe da minha primeira filha", contou o cantor ao jornal inglês "The Independent". "A bebé foi adotada porque não tínhamos onde cair mortos".

"Juro a Deus que não podia ter-te amado mais. Sento-me a brincar com os meus filhos e pergunto-me onde estás neste mundo. Alguma vez paras para pensar em mim?", canta Rod Stewart, depois de duas décadas em silêncio.

Rod Stewart tinha acabado de fazer 18 anos quando foi pai de uma menina, chamada Sarah. O cantor ainda vivia em casa dos pais e tocava harmónica em pub, no norte de Inglaterra, enquanto Susannah, de 17 anos, era uma estudante de arte.

"Tu eras a Greta Garbo, eu era Jack Kerouac", canta Stewart na música "Brighton Beach". "Não planeávamos casar e fiquei demasiado assustado para contar aos meus pais", explicou o músico ao "The Independent".

Depois de ter sido dada para adoção, Sarah passou vários anos em centros de acolhimento, até que foi adotada por um casal, quando tinha cinco anos. Aos 18, soube que Rod Stewart era seu pai.

Após a morte da mãe adotiva, há cinco anos, Stewart e Sarah reencontraram-se e reconciliaram-se. "Estamos muito próximos e começámos até a tratar-nos por pai e filha. Mas foi duro, porque não lhe troquei fraldas, nem a levei à escola", disse ainda ao jornal britânico Rod Stewart, pai de oito filhos nascidos dos seus três casamentos.

fonte: jn
Annie
Annie

[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção 25yx0d4

Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção Empty Re: [Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção

Mensagem por Sophie Sex 22 Mar 2013 - 23:56

ohhhh :')
Sophie
Sophie

[Notícia] Rod Stewart dedica música a filha que deu para adoção Ranksuperganza

Sou de: : Lagos
Reputação: : 10
Money: : 74112

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo