Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
"Ronaldo está cansado de perder contra o Barcelona"
Página 1 de 1
"Ronaldo está cansado de perder contra o Barcelona"
Santiago Cañizares pensa que Cristiano Ronaldo vai permanecer ao serviço do Real Madrid após o final da presente temporada, num "casamento que vai durar muitos anos", mas falou sobre os possíveis destinos do português, caso este deixe o campeonato espanhol.
Em entrevista ao semanário 'Le10Sport', o antigo guarda-redes acredita que o mais provável será o madeirense experimentar um país novo: "Ele já jogou e conquistou títulos em Inglaterra. Não acho que volte para representar o Manchester City ou o Chelsea".
"Em Itália há contenção nos salários, por isso ele não vai para lá. Na Alemanha há o Bayern, que no entanto não aposta em 'estrelas', tem uma mentalidade diferente", comentou o antigo internacional espanhol.
Neste cenário, o Paris Saint-Germain é "o grande rival" do Real Madrid, podendo o emblema francês contratar Ronaldo.
"Quer ser melhor que Messi, mas não consegue" - Cañizares deixou depois explicações sobre um eventual cansaço do madeirense no Real. Um cansaço que tem dois nomes, um catalão e um argentino: "Cristiano está um pouco cansado de perder contra o Barcelona. Ele está a sofrer muito. Só ganhou o campeonato uma vez desde que chegou a Madrid. É muito difícil estar sempre a perder contra o Barcelona".
"Além disso, um pouco por todo o mundo fala-se sobre Messi e Ronaldo. Ele (Ronaldo) quer ser melhor que Messi, mas não consegue", acrescentou Cañizares.
relvado.sapo.ptEm entrevista ao semanário 'Le10Sport', o antigo guarda-redes acredita que o mais provável será o madeirense experimentar um país novo: "Ele já jogou e conquistou títulos em Inglaterra. Não acho que volte para representar o Manchester City ou o Chelsea".
"Em Itália há contenção nos salários, por isso ele não vai para lá. Na Alemanha há o Bayern, que no entanto não aposta em 'estrelas', tem uma mentalidade diferente", comentou o antigo internacional espanhol.
Neste cenário, o Paris Saint-Germain é "o grande rival" do Real Madrid, podendo o emblema francês contratar Ronaldo.
"Quer ser melhor que Messi, mas não consegue" - Cañizares deixou depois explicações sobre um eventual cansaço do madeirense no Real. Um cansaço que tem dois nomes, um catalão e um argentino: "Cristiano está um pouco cansado de perder contra o Barcelona. Ele está a sofrer muito. Só ganhou o campeonato uma vez desde que chegou a Madrid. É muito difícil estar sempre a perder contra o Barcelona".
"Além disso, um pouco por todo o mundo fala-se sobre Messi e Ronaldo. Ele (Ronaldo) quer ser melhor que Messi, mas não consegue", acrescentou Cañizares.