Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
How I meet your mother (Foi assim que aconteceu)
+4
carolvsr. @
Diii
Annie
ritandrade
8 participantes
Página 1 de 1
How I meet your mother (Foi assim que aconteceu)
De segunda a sexta-feira, em episódio duplo, o canal FOX emite a divertida comédia ‘Foi Assim Que Aconteceu’ desde a sua primeira temporada.
‘Foi Assim Que Aconteceu’, série que já conquistou cinco Emmy Awards nas suas sete temporadas, é uma fantástica comédia relatada a partir do ponto de vista de Ted que vai recordando os vários episódios do seu passado na companhia dos seus melhores amigos enquanto conta aos seus dois filhos adolescentes a forma como conheceu e se apaixonou pela mãe deles e que, até ao momento, ainda é uma incógnita.
A história começa quando o melhor amigo de Ted, Marshall, lhe dá a notícia de que vai pedir em casamento a sua namorada de longa data, Lily, uma educadora de infância. A partir deste momento, Ted apercebe-se de que já está na altura de ele mesmo começar a procurar a sua alma gémea. Nesta aventura de amores e desamores, Ted conta com a ajuda do seu extravagante amigo Barney que tem um gosto particular por usar fato e gravata e que apresenta estratégias, supostamente infalíveis, para conquistar mulheres.
Quando Ted conhece Robin, outro membro do núcleo central de amigos, ele tem a certeza de estar perante uma caso de amor à primeira vista, no entanto o destino revela muitas surpresas hilariantes.
‘Foi Assim Que Aconteceu’ é uma das mais hilariantes e famosas séries de comédia dos últimos anos que já criou uma vasta legião de fãs por todo mundo. Frases, expressões e táticas de engate de Barney, uma das mais peculiares personagens da série, já fazem parte do vocabulário, mais um ponto que torna esta série única na televisão.
http://foxlife.canais-fox.pt/‘Foi Assim Que Aconteceu’, série que já conquistou cinco Emmy Awards nas suas sete temporadas, é uma fantástica comédia relatada a partir do ponto de vista de Ted que vai recordando os vários episódios do seu passado na companhia dos seus melhores amigos enquanto conta aos seus dois filhos adolescentes a forma como conheceu e se apaixonou pela mãe deles e que, até ao momento, ainda é uma incógnita.
A história começa quando o melhor amigo de Ted, Marshall, lhe dá a notícia de que vai pedir em casamento a sua namorada de longa data, Lily, uma educadora de infância. A partir deste momento, Ted apercebe-se de que já está na altura de ele mesmo começar a procurar a sua alma gémea. Nesta aventura de amores e desamores, Ted conta com a ajuda do seu extravagante amigo Barney que tem um gosto particular por usar fato e gravata e que apresenta estratégias, supostamente infalíveis, para conquistar mulheres.
Quando Ted conhece Robin, outro membro do núcleo central de amigos, ele tem a certeza de estar perante uma caso de amor à primeira vista, no entanto o destino revela muitas surpresas hilariantes.
‘Foi Assim Que Aconteceu’ é uma das mais hilariantes e famosas séries de comédia dos últimos anos que já criou uma vasta legião de fãs por todo mundo. Frases, expressões e táticas de engate de Barney, uma das mais peculiares personagens da série, já fazem parte do vocabulário, mais um ponto que torna esta série única na televisão.
Re: How I meet your mother (Foi assim que aconteceu)
Não gosto ... Sei que bastantes pessoas adoram e que falam a toda a hora dela, mas sinceramente não lhe acho piada nenhuma. xD
Convidado- Convidado
Esta série mete tanta piada ahahha
adoro ver :D
adoro ver :D
Annie- Mensagens : 4891
Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924
Uma das minhas séries favoritas, sem dúvida ((:
Diii- Mensagens : 1746
Sou de: : Portugal
Reputação: : 33
Money: : 16691
Partilho da mesma opinião que a Nádia. xd
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319
daniela costa.- Mensagens : 5203
Sou de: : -
Reputação: : 46
Money: : 33264
Uma das melhores! Muito boa mesmo:)))
Sophie- Mensagens : 699
Sou de: : Lagos
Reputação: : 10
Money: : 74112
Eu tou de fato, por isso consigo engatar todas que estão aqui.
ricardoferreira- Mensagens : 1307
Reputação: : 35
Money: : 21346
Mas na realidade és gay :D
Annie- Mensagens : 4891
Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924
Holy shit, esqueci desse pequeno pormenor...
ricardoferreira- Mensagens : 1307
Reputação: : 35
Money: : 21346
Começei a ver o "How I Met Your Mother" de seguida este Verão e admito que acho uma série engraçada, com um tom super descontraído e faz-me rir :) Acho que todos nós conhecemos um casal tipo do Marshal e a Lily, todos conhecemos um engatatão como o Barney, um amor como o Ted e uma independente como a Robyn.
Apesar de gostar, continuo com a ideia de que a série tem alguns "pózinhos" de F.R.I.E.N.D.S (da qual adoro!) e acho que foi isso que me afastou do HIMYM até hoje - odeio copianços!
Apesar de gostar, continuo com a ideia de que a série tem alguns "pózinhos" de F.R.I.E.N.D.S (da qual adoro!) e acho que foi isso que me afastou do HIMYM até hoje - odeio copianços!
Lovegrove- Mensagens : 131
Sou de: : Margem Sul
Reputação: : 0
Money: : 10678