FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço

3 participantes

Ir para baixo

Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Empty Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço

Mensagem por Ellê Qua 5 Dez 2012 - 17:00

O ato de generosidade de um polícia nova-iorquino, que pagou do seu bolso um par de botas para dar a um sem-abrigo caiu nas boas graças da Internet. Mas o mendigo, agradecido, diz que usá-las poderia até por a sua vida em risco.

Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Policia-0802

Numa noite gelada em Nova Iorque, o agente Lawrence Deprimo deu um par de botas para um sem-abrigo que estava descalço. Jennifer Florece, que visitava Times Square nessa noite de 14 de novembro, testemunhou o momento em que o polícia se aproximou do mendigo, que pedia dinheiro, e lhe disse que tinha umas botas para ele. Mas não se ficou por aí: de cócoras, ajudou o homem a calçar umas meias e as botas.

Alegadamente sem que nenhum dos intervenientes se aperbecesse que estava a ser observado, a turista fotografou a cena e enviou a imagem para o Departamento de Polícia de Nova Iorque, que a publicou na sua página no Facebook. A foto já recebeu mais de 48 mil comentários e mais de 600 mil "gosto".

Ao The New York Times, Lawrence Deprimo, 25 anos, conta ter ficado chocado com os pés descalços do sem-abrigo: "Eu tinha dois pares de meias e mesmo assim tinha frio".

Mas a história que as redes sociais rapidamente adotaram como um símbolo dos gestos de generosidade diários e anónimos, não acaba aqui. O mesmo jornal foi à procura do sem-abrigo e encontrou-o novamente... sem sapatos. E sem sinais também das botas, que tinham custado cerca de 100 dólares (76 euros).

"Estão escondidas", explicou o sem-abrigo, Jeffrey Hillman. "Valem muito dinheiro. Podia perder a vida".

Fonte: Visão
Ellê
Ellê

Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Outros13

Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191

Ir para o topo Ir para baixo

Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Empty Re: Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço

Mensagem por Convidado Qua 5 Dez 2012 - 18:05

Se todos fizessemos estes pequenos actos, ajudavamos muita gente ...
Resta é saber se estão mesmo escondidas, ou se ele vendeu para coisas que não devia, ou até mesmo para se alimentar ...
Anonymous
Convidado
Convidado

Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Empty Re: Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço

Mensagem por ricardoferreira Qua 5 Dez 2012 - 23:50

Ok, foi um acto bastante generoso do polícia, mas nos dias de hoje não se pode confiar em ninguem.

Eu sigo um exemplo da minha mãe: eu me lembro de estar com ela e passar um mendigo a pedir dinheiro para pagar uma receita. A minha mae perguntou: "eu posso pagar pelos medicamentos sem problemas." O mendigo nao aceitou. Ou seja, ia usar o dinheiro para drogas de certeza. Outro caso, uma mendiga com a mesma cena da receita, a minha mae pergunta e ela aceita. A minha mae leva-a até a farmacia, compra os medicamentos e ela fica toda agradecida a chorar de felicidade.

Não se pode confiar em ninguem nestes dias, é por isso que quando passo por um mendigo ignoro (pelo mais sincero respeito, até podem ser pessoas com dificuldades...)
ricardoferreira
ricardoferreira

Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Outros10

Sou de: : Portugal
Reputação: : 35
Money: : 21346

Mensagem por 'goretiventura Qui 6 Dez 2012 - 19:55

ricardoferreira escreveu:Ok, foi um acto bastante generoso do polícia, mas nos dias de hoje não se pode confiar em ninguem.

Eu sigo um exemplo da minha mãe: eu me lembro de estar com ela e passar um mendigo a pedir dinheiro para pagar uma receita. A minha mae perguntou: "eu posso pagar pelos medicamentos sem problemas." O mendigo nao aceitou. Ou seja, ia usar o dinheiro para drogas de certeza. Outro caso, uma mendiga com a mesma cena da receita, a minha mae pergunta e ela aceita. A minha mae leva-a até a farmacia, compra os medicamentos e ela fica toda agradecida a chorar de felicidade.

Não se pode confiar em ninguem nestes dias, é por isso que quando passo por um mendigo ignoro (pelo mais sincero respeito, até podem ser pessoas com dificuldades...)
Excato, Ricardo, o mesmo acontece quando existe gente a pedir dinheiro à porta de Supermercados, etc. é preferível comprar algum bem alimentar etc, do que dar dinheiro, porque nunca se sabe para que é o dinheiro!
'goretiventura
'goretiventura

Medo deixa sem-abrigo a quem polícia ofereceu botas novamente descalço  Outros11

Reputação: : 25
Money: : 158762

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo