FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão!

3 participantes

Ir para baixo

Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Empty Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão!

Mensagem por Convidado Qui 7 Jun 2012 - 11:16

Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Theexorcist

É verdade… O clássico de terror “O Exorcista”, que completará 40 anos em 2013, vai ganhar uma versão para televisão, na forma de uma mini série de 10 episódios, pelas mãos de Sean Durkin. Sabe-se que a série vai seguir a história de uma possessão desde o inicio, acompanhando todos os eventos do caso, incluindo as reacções da família ao inexplicável fenómeno, no entanto não está confirmado se irá tratar-se novamente do caso que apareceu no filme, com a miúda chamada Regan, ou de outro caso completamente diferente.

Não existem informações sobre os actores, nem sobre as personagens que vão aparecer. O projeto será oferecido a potenciais emissoras dos EUA nas próximas duas semanas, mais desenvolvimentos nessa altura.

Fonte: http://www.foradecena.com/
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Empty Re: Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão!

Mensagem por Annie Qui 7 Jun 2012 - 11:32

:| não deve ser nada de jeito, na minha opinião
Annie
Annie

Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! 25yx0d4

Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924

Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Empty Re: Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão!

Mensagem por ricardoferreira Dom 10 Jun 2012 - 0:59

Eu tbm acho. É como a China: a copia nunca será melhor que o original. Copiamos pq somos preguiçosos para inventarmos algo, e ganhamos dinheiro assim.
ricardoferreira
ricardoferreira

Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Outros10

Sou de: : Portugal
Reputação: : 35
Money: : 21346

Mensagem por Annie Dom 10 Jun 2012 - 1:03

Para mim é como spartacus, há quem goste imenso.
Mas eu não consigo ter paciência para ver, no entanto vi o filme 300 e adorei :P
Annie
Annie

Mensagem por ricardoferreira Dom 10 Jun 2012 - 1:17

Eu não ligo quase nada a séries e a televisão para ser sincero, por isso nao posso dizer nada em concreto. Mas tipo, até pode ser uma serie altamente. Mas acho que vai tornar mais aborrecido, porque o filme exorcista é um épico na altura nos filmes de terror. E aliás, os filmes de terror de agora pra mim é como ver um programa infantil (ahahahha), por isso essa serie cheira-me a treta...
ricardoferreira
ricardoferreira

Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Outros10

Sou de: : Portugal
Reputação: : 35
Money: : 21346

Mensagem por Annie Dom 10 Jun 2012 - 12:25

Pois, concordo plenamente.
O Exorcista foi dos melhores filmes, e nem consigo imaginar nada de jeito em série.
Ya já não se fazem filmes de jeito hahah
Annie
Annie

Mensagem por Ellê Dom 10 Jun 2012 - 14:31

Eu acho que vai ser uma grande aposta LOL
É um remake em forma de série.
Ellê
Ellê

Filme “O Exorcista” Vai Tornar-se Série de Televisão! Outros13

Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191

Mensagem por Convidado Dom 10 Jun 2012 - 18:08

Ellê escreveu:Eu acho que vai ser uma grande aposta LOL
É um remake em forma de série.

somos duas.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo