Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Assunto sério
+9
Lazaar
Pedro#Marques
Ellê
carolvsr. @
Tiagoツ
Annie
StraightEdge
Tanixa
'goretiventura
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Assunto sério
Quando pensas que já viste de tudo no mundo e que o nível de imbecilidade do ser humano chegou ao level máximo, eis que és novamente surpreendido. Krokodil é a mais nova e devastadora droga que está em plena expansão principalmente na Rússia.
A Krokodil ou “Crocodilo” é uma versão de rua da desomorfina, um opiáceo 3 vezes mais potente e 10 vezes mais barato que a heroína. A droga recebeu este nome porque a pele dos usuários viciados desenvolve uma textura gangrenosa que se assemelha à pele de um crocodilo.
A Krokodil é feita com substâncias extremamente tóxicas e literalmente apodrece carne e ossos dos seus utilizadores, deixando-os com uma aparência nem um pouco agradável.
grandecena.com
A Krokodil ou “Crocodilo” é uma versão de rua da desomorfina, um opiáceo 3 vezes mais potente e 10 vezes mais barato que a heroína. A droga recebeu este nome porque a pele dos usuários viciados desenvolve uma textura gangrenosa que se assemelha à pele de um crocodilo.
A Krokodil é feita com substâncias extremamente tóxicas e literalmente apodrece carne e ossos dos seus utilizadores, deixando-os com uma aparência nem um pouco agradável.
grandecena.com
'goretiventura- Mensagens : 3401
Reputação: : 25
Money: : 158762
Re: Assunto sério
que horror! isso é mesmo verdade? O.o
Tanixa- Mensagens : 3162
Sou de: : Leiria
Reputação: : 47
Money: : 55544
Ao que parece sim...
Isto é mesmo horrível!!
Isto é mesmo horrível!!
fdc -.-
é por coisas como estas que tenho honra em dizer: "DRUG FREE" :D
é por coisas como estas que tenho honra em dizer: "DRUG FREE" :D
StraightEdge- Mensagens : 2240
Sou de: : Aveiro
Reputação: : 20
Money: : 75791
OMG, se querem droga, pelo menos que sejam leves.
Essa gente só se mete onde não deve. Mas isto é o nojo, olha para essa perna -.-
Essa gente só se mete onde não deve. Mas isto é o nojo, olha para essa perna -.-
Annie- Mensagens : 4891
Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924
eu odeio estas coisas, a sério.. mas também quem faz isto é quem quer.
Tanixa- Mensagens : 3162
Sou de: : Leiria
Reputação: : 47
Money: : 55544
btw, que perna boa. ahahahahah.
StraightEdge- Mensagens : 2240
Sou de: : Aveiro
Reputação: : 20
Money: : 75791
na altura que bate eles devem andar todos felizes da vida, mas depois os efeitos secundários são do pior que há!
Txi acho que vou sair da vida das drogas
Tiagoツ- Mensagens : 8436
Sou de: : porto
Reputação: : 61
Money: : 930075
meu deus ! que horror ! pessoas estúpidas é o que é!
por favor, sinceramente, dizes bem, se querem andar nessa vida ao menos usem coisas que não os destrua assim desta maneira. há drogas que não doiem tanto !
por favor, sinceramente, dizes bem, se querem andar nessa vida ao menos usem coisas que não os destrua assim desta maneira. há drogas que não doiem tanto !
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319
Isto serve de aviso, ou pelo menos é intenção é essa, para aquelas pessoas que acham que consumir drogas 'é muito cool'.
- carolinavsr. @ escreveu:meu deus ! que horror ! pessoas estúpidas é o que é!
AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAH
Ellê- Mensagens : 11195
Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191
LOOOOOOOOL, carolina! ahahahhah xD
goreti, e o video disto?
goreti, e o video disto?
Pedro#Marques- Mensagens : 5357
Sou de: : Lisboa
Reputação: : 83
Money: : 46943
vejam também o vídeo ;) https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cM6v-43-1PU
Vocês ficam chocados por verem os efeitos secundários, e aqueles que não se vêm? e aqueles que demoram tempo a aparecer? e aqueles que demoram tempo a manifestar-se? e os que parece não se manifestar mas estão lá?
Fumar tabaco? já devem ter visto os pulmões de um fumador, sim é verdade que demora tempo mas ... o vicio que a nicotina vos incute é o suficiente para causar estragos, cancro do pulmão? cancro da garganta? cordas vocais? dentes? já viram os dentes dos fumadores?
Apanhar grandes bebedeiras? Sabem o que é cirrose? também pode demorar mas se forem compulsivos já eram ;) vomitar nunca fez bem, trás o suco gástrico para cima e isso causa problemas de estômago, respiratórios e muitos outros, e que acontece quando bebem muito? vomitam apenas liquido sem comida sem existir digestão, suco gástrico bem ácido + bebida bela mistura ;)
ganza? epah yah sabe bem e tal, mas além de fazer o que o tabaco faz, tem a agravante de ser um droga não sei que efeitos pode ter mas de certeza tem ;)
àcidos? se tiverem amor aos neurónios á vossa inteligência consciência e tudo isso, não se metam nisso, já para não falar nos acidentes que acontecem e causam quando estão sob esse efeito ;)
Drogas injectáveis ou snifadas? querem viver uma vida onde o vosso objectivo é arranjar tostões para sustentar a droga, querem perder familia, amigos e tudo o que alguma vez tiveram de bom por alguns minutos de loucura? acho que a familia e os amigos vos proporcionam muito mais momentos de loucura e mais saudáveis, e será que tenho de falar em efeitos secundários?
Pessoal já passei pela adolescência e sei bem o que é estarmos num grupo e sermos a única pessoa que não fuma, não bebe nem nada disso, é díficil não sermos influenciados nem nada disso, mas ouçam pessoas com experiência e não se metam nisso ;) anos mais tardes vão ouvir os vossos amigos que fumam e bebem e isso tudo dizerem " quem me dera não ter começado, agora não consigo parar " e vocês ai saudáveis :)
Vocês ficam chocados por verem os efeitos secundários, e aqueles que não se vêm? e aqueles que demoram tempo a aparecer? e aqueles que demoram tempo a manifestar-se? e os que parece não se manifestar mas estão lá?
Fumar tabaco? já devem ter visto os pulmões de um fumador, sim é verdade que demora tempo mas ... o vicio que a nicotina vos incute é o suficiente para causar estragos, cancro do pulmão? cancro da garganta? cordas vocais? dentes? já viram os dentes dos fumadores?
Apanhar grandes bebedeiras? Sabem o que é cirrose? também pode demorar mas se forem compulsivos já eram ;) vomitar nunca fez bem, trás o suco gástrico para cima e isso causa problemas de estômago, respiratórios e muitos outros, e que acontece quando bebem muito? vomitam apenas liquido sem comida sem existir digestão, suco gástrico bem ácido + bebida bela mistura ;)
ganza? epah yah sabe bem e tal, mas além de fazer o que o tabaco faz, tem a agravante de ser um droga não sei que efeitos pode ter mas de certeza tem ;)
àcidos? se tiverem amor aos neurónios á vossa inteligência consciência e tudo isso, não se metam nisso, já para não falar nos acidentes que acontecem e causam quando estão sob esse efeito ;)
Drogas injectáveis ou snifadas? querem viver uma vida onde o vosso objectivo é arranjar tostões para sustentar a droga, querem perder familia, amigos e tudo o que alguma vez tiveram de bom por alguns minutos de loucura? acho que a familia e os amigos vos proporcionam muito mais momentos de loucura e mais saudáveis, e será que tenho de falar em efeitos secundários?
Pessoal já passei pela adolescência e sei bem o que é estarmos num grupo e sermos a única pessoa que não fuma, não bebe nem nada disso, é díficil não sermos influenciados nem nada disso, mas ouçam pessoas com experiência e não se metam nisso ;) anos mais tardes vão ouvir os vossos amigos que fumam e bebem e isso tudo dizerem " quem me dera não ter começado, agora não consigo parar " e vocês ai saudáveis :)
Lazaar- Mensagens : 2729
Sou de: : Caldas da Rainha
Reputação: : 53
Money: : 6914097
posso neste momento dizer-vos que o meu pai é uma pessoa que não é feliz, por causa do tabaco.
muito bem dito mano. ;)
Pedro#Marques- Mensagens : 5357
Sou de: : Lisboa
Reputação: : 83
Money: : 46943
Muito bem dito lazar e eu estava mesmo a precisar de ouvir uma cena destas
Tiagoツ- Mensagens : 8436
Sou de: : porto
Reputação: : 61
Money: : 930075
isso é horrível, mesmo! odeio estas cenas x:
e tens toda a razão, marcelo!
e tens toda a razão, marcelo!
daniela costa.- Mensagens : 5203
Sou de: : -
Reputação: : 46
Money: : 33264
ESTA GAJA É O MÁXIMO! doer não dói, deixa-te no céu HAHAHAEllê escreveu:- carolinavsr. @ escreveu:meu deus ! que horror ! pessoas estúpidas é o que é!
é bem marcelo ;)
sparky- Mensagens : 7428
Sou de: : lisboa, cacém
Reputação: : 54
Money: : 111172
concordo com o q o lazaar disse.
nunca me meti nas drogas, e não bebo por aí além. fumo tabaco ya, mas fui a 1ª do meu grupo a fumar, logo não começei porque alguém me disse. mas como eu sempre digo: se não morro de uma coisa, morro de outra.
nunca me meti nas drogas, e não bebo por aí além. fumo tabaco ya, mas fui a 1ª do meu grupo a fumar, logo não começei porque alguém me disse. mas como eu sempre digo: se não morro de uma coisa, morro de outra.
pah tudo mata xD
mas há umas que deixam marcas que nos fazem sofrer antes de morrer ;)
mas há umas que deixam marcas que nos fazem sofrer antes de morrer ;)
lazaar imagina: eu tenho cancro da mama. achas que não vou sofrer? vou. cancro do utero. achas que não vou sofrer? vou.
foi o que eu disse !
e achas que o cancro da mama e o cancro do útero são consequência do tabaco, da droga e do alcool?
; chocapiic escreveu:ESTA GAJA É O MÁXIMO! doer não dói, deixa-te no céu HAHAHAEllê escreveu:- carolinavsr. @ escreveu:meu deus ! que horror ! pessoas estúpidas é o que é!
é bem marcelo ;)
vocês todos gozam comigo. -.-
vou deixar de falar, JURO. :c
é verdade o que eu disse, shó! :c
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319
Êlle não como é óbvio, mas também pode causar, se causa cancro num dedo essas células podem afectar o cabelo o dedo do pé ou seja o que for, a corrente sanguínea é interligada
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino
» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino
» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino
» Videos numa pequena janela!
Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino
» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino
» sdds
Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino
» Parabéns - FazGanza!
Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino
» Aprensentação [Fash]