Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[sugestão] money dos concursos e participantes.
+3
Pathy@
Annie
Cii.
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[sugestão] money dos concursos e participantes.
Olá . Estão bons ? Eu tive a ver , e na secção dos concursos , na minha opinião ganha-se pouco money , por exemplo , nas apostas de futebol costumam apostar [1 000 ; 10 000 ; 50 000 ... ] por aí ... o que eu quero dizer é que apostam muito raramente apostam pouco money, e esse money comparado com o dos concursos, o dos concursos parece quase nada , podiam aumentar ou então nao dar uma quantia máxima nas apostas .
outra coisa, eu lembro-me que antigamente haviam muiitas mesmo muiiitas pessoas a participar nos concursos e agora já nem há tanto , e se vão nao deixar os membros que ganham nao participar , como por exemplo o rui , acho que foi o mister do mês passado , nao deixa-lo participar , acho que fazem mal , visto que já há poucos participantes.. (;
outra coisa, eu lembro-me que antigamente haviam muiitas mesmo muiiitas pessoas a participar nos concursos e agora já nem há tanto , e se vão nao deixar os membros que ganham nao participar , como por exemplo o rui , acho que foi o mister do mês passado , nao deixa-lo participar , acho que fazem mal , visto que já há poucos participantes.. (;
Cii.- Mensagens : 10756
Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089
Re: [sugestão] money dos concursos e participantes.
Olá Cii :)
Não percebi ... " , o dos concursos parece quase nada , podiam aumentar ou então nao dar uma quantia máxima nas apostas . " não ia ser ainda pior ?
Se fizéssemos deste modo, nas apostas haveria casos em que se podia ganhar 1 000 000 de uma só vez ...
Isso foi uma regra imposta , porque as miss e e os mister's , durante uns meses eram sempre os mesmos. Na altura, os membros sugeriram que se pusesse essa regra para dar oportunidade a outros de ganhar.
Não percebi ... " , o dos concursos parece quase nada , podiam aumentar ou então nao dar uma quantia máxima nas apostas . " não ia ser ainda pior ?
Se fizéssemos deste modo, nas apostas haveria casos em que se podia ganhar 1 000 000 de uma só vez ...
Isso foi uma regra imposta , porque as miss e e os mister's , durante uns meses eram sempre os mesmos. Na altura, os membros sugeriram que se pusesse essa regra para dar oportunidade a outros de ganhar.
Convidado- Convidado
nao , espera , eu estive a reler a regras , e nao se pode apostar mais que 50 000 certo ? eu tinha entendido 50 000 000 , vi zeros a mais , peço desculpa.
mas isso era por exemplo nas férias que isto andava cheio .. mas sim , talvez seja melhor assim . (;
mas isso era por exemplo nas férias que isto andava cheio .. mas sim , talvez seja melhor assim . (;
Apostas são apostas, cada um aposta o que pode. E ninguém pode apostar mais que o dinheiro que tem, o que não traz injustiças. Isso do money de concursos acho que está bom como está, não?
Eu acho bem, fui miss no mês passado e não vejo necessidade de participar. Não é que ache que ia ganhar outra vez, mas prefiro dar lugar a outros, até porque já me viram xD
Não vão estar a mudar regras conforme o tempo livre dos participantes, talvez arranjar mais diversidade de concursos na época em que estamos livres.
Eu acho bem, fui miss no mês passado e não vejo necessidade de participar. Não é que ache que ia ganhar outra vez, mas prefiro dar lugar a outros, até porque já me viram xD
Não vão estar a mudar regras conforme o tempo livre dos participantes, talvez arranjar mais diversidade de concursos na época em que estamos livres.
Annie- Mensagens : 4891
Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924
sim.
mais diversidade ? existe mesmo muitos concursos , podíamos era incentivar os membros a participarem. (:
mais diversidade ? existe mesmo muitos concursos , podíamos era incentivar os membros a participarem. (:
Existem muitos, mas todos os meses são os mesmos é isso, alguns só muda os temas que começam a ser particularmente parecidos.
Incentivar? Como?
Incentivar? Como?
pois .. por exemplo podia haver um concurso que quem participasse em mais concursos ganharia .. nao sei , um tipo de recompensa ou assim. (;
Cii. escreveu:pois .. por exemplo podia haver um concurso que quem participasse em mais concursos ganharia .. nao sei , um tipo de recompensa ou assim. (;
Isso não seria mais um prémio ... ?
Convidado- Convidado
quer dizer podia nao ser money nem taças ... uma coisa diferente .. o;
O pior é saber o que havemos de fazer nessa coisa diferente xD
Só se tu tiveres ideias :s
Só se tu tiveres ideias :s
pois , vou mesmo pensar em alguma coisa .. se alguém tiver ideias entretanto é só dizer. (;
Uma ideia que eu já tinha tido é por exemplo no Miss&Mister Faz Ganza, as fotos ficarem no início do fórum por baixo do logo por exemplo.
Annie escreveu:Uma ideia que eu já tinha tido é por exemplo no Miss&Mister Faz Ganza, as fotos ficarem no início do fórum por baixo do logo por exemplo.
acho que isso dava " má imagem " ao forum s:
Convidado- Convidado
sim , mas nao me referia ás pessoas que ganham , mas sim ás que participam, assim toda a gente poderia ser reconhecida , quem ganhava e quem participava. (:
mas é muito boa ideia . :D
mas é muito boa ideia . :D
Falando nos concursos já que andamos sempre à procura de maneiras de gastar money. Poderiasse pagar as incrições. Se o membro ficar qualificado nos 3 melhores, devolvia-se o dinheiro da inscrição no valor da recompensa. Se não, ganhava só o money de participação... Que acham ?
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319
Alguém já tinha dito uma coisa parecida e não concordaram carol
Tiagoツ- Mensagens : 8436
Sou de: : porto
Reputação: : 61
Money: : 930075
por um lado concordo , por outro nao .
porque é bom para gastarmos o money , mas também estamos a tentar encontrar maneiras de haver mais gente a inscreverem-se nos concursos , se for a pagar pode ser ainda pior .
mas era boa ideia , só que ... :/
porque é bom para gastarmos o money , mas também estamos a tentar encontrar maneiras de haver mais gente a inscreverem-se nos concursos , se for a pagar pode ser ainda pior .
mas era boa ideia , só que ... :/
muita gente tem money , o money não é problema nestas redondezas, obvio que um membro novo ñ..
mas também não estou a falar de preços enormes !
mas também não estou a falar de preços enormes !
Concordo e não concordo.
Concordo porque é uma maneira de gastarem o money ... não concordo porque o nosso objetivo é que os membros participem .... e essa medida poderá causar o oposto.
Concordo porque é uma maneira de gastarem o money ... não concordo porque o nosso objetivo é que os membros participem .... e essa medida poderá causar o oposto.
Convidado- Convidado
Sim , tens razão.
foi o que eu disse por outras palavras ..
Página 1 de 2 • 1, 2