Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
fim ou tempo ?
3 participantes
Página 1 de 1
fim ou tempo ?
bem, a pouco tempo atras comecei a namorar com a irmã da minha ex. eu já gostava á algum tempo dela e ela de mim e pronto.
a meio da nossa relação apareceu um gajo com o qual nunca cheguei a simpatizar porque acho que abusa na amizade chamando-lhe de fofa, etc, até pode ser normal mas não curti.
ela odeia cenas de ciúmes mas não lhe pude esconder que eu não curtia do gajo, ela na brincadeira passada o dia constantemente a falar dele até que ontem revoltei-me quando ela falou nele e "amuei". Digamos que estou arrependido do que fiz e acho uma atitude de criança, admito aqui tal como admiti a ela.
Contudo ela diz que é melhor dar tempo e espaço. Acabamos por causa disso e neste momento somos amigos.
Ela quando tomou a decisão de que era melhor acabarmos ela disse que aquilo tanto podia ser o fim como podia ser apenas uma pausa mas que o mais provável era ser o fim apesar de não ser muito dificil eu contrariar esse favoritismo.
Eu á poucos minutos disse-lhe que sendo assim, eu iria fazer de tudo para a recuperar e provar.lhe que aquilo não voltaria a acontecer ao que ela resconde "ok ainda bem".
Sendo assim, vim aqui pedir opiniões sobre o que eu deva fazer e que comportamento eu deva tomar nestes dias para a ter de volta.
a meio da nossa relação apareceu um gajo com o qual nunca cheguei a simpatizar porque acho que abusa na amizade chamando-lhe de fofa, etc, até pode ser normal mas não curti.
ela odeia cenas de ciúmes mas não lhe pude esconder que eu não curtia do gajo, ela na brincadeira passada o dia constantemente a falar dele até que ontem revoltei-me quando ela falou nele e "amuei". Digamos que estou arrependido do que fiz e acho uma atitude de criança, admito aqui tal como admiti a ela.
Contudo ela diz que é melhor dar tempo e espaço. Acabamos por causa disso e neste momento somos amigos.
Ela quando tomou a decisão de que era melhor acabarmos ela disse que aquilo tanto podia ser o fim como podia ser apenas uma pausa mas que o mais provável era ser o fim apesar de não ser muito dificil eu contrariar esse favoritismo.
Eu á poucos minutos disse-lhe que sendo assim, eu iria fazer de tudo para a recuperar e provar.lhe que aquilo não voltaria a acontecer ao que ela resconde "ok ainda bem".
Sendo assim, vim aqui pedir opiniões sobre o que eu deva fazer e que comportamento eu deva tomar nestes dias para a ter de volta.
StraightEdge- Mensagens : 2240
Sou de: : Aveiro
Reputação: : 20
Money: : 75791
Re: fim ou tempo ?
Aproxima-te com calma, mostra-lhe que queres fazer parte da vida dela, mas consegues deixar que ela tenha o seu espaço.
Não sei como podes fazer isso, algumas pessoas não conseguem, isso tu tens que saber.
Tens de lembrar-te sempre de que antes de namorados são pessoas, cada uma com a sua vida, independente da outra. Talvez ela não se sinta pronta para estar 'presa' e tu a faças sentir-se assim. É preciso calma.
Não sei como podes fazer isso, algumas pessoas não conseguem, isso tu tens que saber.
Tens de lembrar-te sempre de que antes de namorados são pessoas, cada uma com a sua vida, independente da outra. Talvez ela não se sinta pronta para estar 'presa' e tu a faças sentir-se assim. É preciso calma.
Annie- Mensagens : 4891
Sou de: : Lagos, Algarve
Reputação: : 44
Money: : 1298924
hm, também não sei como irei fazer isso, mas pronto.
pelo menos entendi o que quiseste dizer e vou tentar fazer isso, obrigada. (:
pelo menos entendi o que quiseste dizer e vou tentar fazer isso, obrigada. (:
É normal que não saibas, mas quando estás com ela, dá para ver o que ela quer ou não quer. Se a conheceres :)
Convida-a para passear ou lanchar, normalmente temos sempre conversas engraçadas, o que tira um bocado a pressão de cima de vocês.
Convida-a para passear ou lanchar, normalmente temos sempre conversas engraçadas, o que tira um bocado a pressão de cima de vocês.
Annie escreveu:É normal que não saibas, mas quando estás com ela, dá para ver o que ela quer ou não quer. Se a conheceres :)
Hmm, não sei se referi ali em cima mas agora ela quando passa por mim, vira-me a cara, enquanto na internet, não tem qualquer tipo de problema em falar comigo. Aliás, quando o Porto empatou contra o Zenit, mal o jogo acabou, ela mandou-me sms a aziar. LOL
Mas pronto, é isso que vou fazer. Vou-lhe convidar para sair e tal, a questão está em ela aceitar, o que duvido muito.
Anyway, muito obrigada. (:
Talvez ela não consiga encarar-te, só não vejo o motivo :o
Por sms/net as coisas são sempre mais fáceis ahah. Não perdes nada em tentar, e falar pessoalmente resulta sempre melhor :)
Por sms/net as coisas são sempre mais fáceis ahah. Não perdes nada em tentar, e falar pessoalmente resulta sempre melhor :)
Também sou dessa opinião, tanto que já lhe pedi várias vezes para falarmos pessoalmente sobre essa situação mas pronto. xb
vou seguir o teu conselho, obrigada mais uma vez (:
vou seguir o teu conselho, obrigada mais uma vez (:
O problema foi resolvido ou precisas de mais alguma ajuda?
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319
Não obtivemos a tua resposta durante 1 mês!
O tópico será bloqueado, se necessitares de ajuda, envia mp a um moderador, caso queiras este tópico reaberto. Se não, cria um novo!
Tópico bloqueado!
O tópico será bloqueado, se necessitares de ajuda, envia mp a um moderador, caso queiras este tópico reaberto. Se não, cria um novo!
Tópico bloqueado!
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319