FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
És tudo $: Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
És tudo $: Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
És tudo $: Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
És tudo $: Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
És tudo $: Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
És tudo $: Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
És tudo $: Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
És tudo $: Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
És tudo $: Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

És tudo $:

4 participantes

Ir para baixo

És tudo $: Empty És tudo $:

Mensagem por volcomm Qua 2 Nov 2011 - 13:27

Pessoal quando lerem desliguem a radio :b

Tudo começou com uma conversa vulgar, que se iria tornar um habito, a intimidade entre nos começou a subir, até que chegou o momento em que não passávamos um dia sem falar, numa noite fui ter contigo, não resisti, olhei-te nos olhos, sorri, agarrei-te e beije-te.
Foram 2 semanas felizes ate tudo acabar, ambos sofremos, ambos choramos, passamos meses sem estarmos juntos, ate que tudo voltou numa tarde, 2 meses passados em amor,em momentos perfeitos ,ate que tudo deu para o torto, mais uma vez tudo se foi num estalar de dedos, passamos uma mês sem um com o outro, ate que chegamos à conclusão que não conseguíamos estar separados, então começamos tudo de novo e a partir dai tudo foi único.
Passamos por muito, e cada me fazes mais feliz, cada que dia que passa vejo o quanto eu te amo, entre nós esta um sentimento demasiado forte que vence tudo.

Verão 2011 melhor verão de sempre, porque foi passado ao teu lado, praticamente a única razão pelo que sinto saudades do verão é só por causa de ti.

És a minha vida, sem ti já nao consigo viver, a cada dia amo-te mais, por vezes por muitas discussões acabamos sempre por vence-las.

Amo-te tanto e por muito que não que acredito no sempre , foste e és a unica pessoa que me fez acreditar nessa palavra $: