Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Sugestões] Mudanças no forum
+20
Hardcore
Jucaa
' téefernandes
- tii
carolvsr. @
.JєαηGøηçαłvєs
miguelsc @
Fash
; garrana (a)
; jotapê ~
'goretiventura
Tiagoツ
sparky
beeatrizsilvaa
Ellê
Mari$a
-pinki!
Pathy@
Cαŧαriiηα ♥
Lazaar
24 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Sugestões] Mudanças no forum
Ficará um tema para cada estação, visto que foi a opção mais votada no outro tópico.
Haverá mudanças brevemente na staff.
Preciso de uma mudança também da vossa parte, atividade ... É tudo o que vos peço.
Se todos fizermos a nossa parte, iremos atingir o nosso objetivo (:
Haverá mudanças brevemente na staff.
Preciso de uma mudança também da vossa parte, atividade ... É tudo o que vos peço.
Se todos fizermos a nossa parte, iremos atingir o nosso objetivo (:
Convidado- Convidado
Gostei da ideia do JP,Fash e da Goretti.
Podes contar comigo náná , nao quero ver este forum a ir por agua a baixo.
Podes contar comigo náná , nao quero ver este forum a ir por agua a baixo.
Acho que tenho sido um dos mais activos desde que voltei ;3
miguelsc @- Mensagens : 952
Sou de: : açores
Reputação: : 7
Money: : 68640
Olá pessoal ! : )
Sem falar da staff , e do design do forum ( visto que este já foi alterado) , gostaria de saber mais opiniões/criticas/ sugestões em relação ao modo de funcionamento do forum, novas atividades para se fazer, maneiras de darmos vida a isto , enfim, maneiras de termos um forum que todos tenhamos gosto em visitar ;)
Sem falar da staff , e do design do forum ( visto que este já foi alterado) , gostaria de saber mais opiniões/criticas/ sugestões em relação ao modo de funcionamento do forum, novas atividades para se fazer, maneiras de darmos vida a isto , enfim, maneiras de termos um forum que todos tenhamos gosto em visitar ;)
Convidado- Convidado
usarem a rádio por exemplo.
organizarem 1 festa com vários enventos uma vez por mês se tiverem tempo. actividades em que os membros possam gastar o money, mas algo que interesse aos membros e assim. por exemplo, faziam a festa no último dia do mês, e os membros para participarem na festa de uma maneira grátis teriam que ser dos mais activos do mês, os restantes se quisessem entrar na festa teriam que pagar '' x '' money.
as actividades podiram ser coisas simples, não sei... isso é uma questão de perguntar aos outros membros se têm ideias. (:
organizarem 1 festa com vários enventos uma vez por mês se tiverem tempo. actividades em que os membros possam gastar o money, mas algo que interesse aos membros e assim. por exemplo, faziam a festa no último dia do mês, e os membros para participarem na festa de uma maneira grátis teriam que ser dos mais activos do mês, os restantes se quisessem entrar na festa teriam que pagar '' x '' money.
as actividades podiram ser coisas simples, não sei... isso é uma questão de perguntar aos outros membros se têm ideias. (:
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319
- gosto da ideia da carolina :3
- tii- Mensagens : 455
Sou de: : porto
Reputação: : 0
Money: : 12807
Eu sei que esta ideia já existiu mas acabaram com ela por causa de desentendimentos e confusões! De qualquer maneira, aqui vai:
Eu acho que devia existir um membro do mês! Um na Staff e outro sem ser staff! Porque vendo bem, há membros que são mais activos que outros e merecem uma distinção por isso! E quando falo em actividade refiro-me à criação de posts com utilidade e afins!
A votação podia ser da seguinte forma:
-Os staffers votavam no membro 'não staffer', e os não staffers elegiam o membro da staff.
Creio que me fiz entender.
Eu acho que devia existir um membro do mês! Um na Staff e outro sem ser staff! Porque vendo bem, há membros que são mais activos que outros e merecem uma distinção por isso! E quando falo em actividade refiro-me à criação de posts com utilidade e afins!
A votação podia ser da seguinte forma:
-Os staffers votavam no membro 'não staffer', e os não staffers elegiam o membro da staff.
Creio que me fiz entender.
'goretiventura- Mensagens : 3401
Reputação: : 25
Money: : 158762
gosto da ideia da goreti. mas e... em caso de empate?
sparky- Mensagens : 7428
Sou de: : lisboa, cacém
Reputação: : 54
Money: : 111172
Pois em caso de empate...Não sei... elegiam-se ambos talvez, ou então tinha que se arranjar um factor de desempate, mas não estou a ver qual!! :s
Iria ser muito votado por amizades da parte dos que não fossem da staff ... Não de todos, mas iria haver alguns.
Convidado- Convidado
também gosto da ideia da goretti.
em caso de empate, davam-se mais uns 3 ou 4 dias de votação.. $:
em caso de empate, davam-se mais uns 3 ou 4 dias de votação.. $:
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319
eu já tinha dito que era uma boa ideia, em caso de empate, acho que deveria ser a administração a desempatar
náná, isso das amizades existe sempre, seja em que sítio for, mas não é por isso que não vamos destacar os membros mais activos e merecedores.
temos é de discutir prémios, têm de ser coisas diferentes e interessantes, p'ra que todos queiram ter esse lugar e p'ra se empenharem mês após mês.
o que também acho é que o membro ou staffer do mês não poderia ser o mês durante 2 meses consecutivos, p'ra também darmos oportunidades aos outros percebem? se não poderia acontecer, que todos os membros seriam escolhidas as mesmas pessoas s:
mais uma coisa, nas votações, poderíamos criar uns parâmetros, e todos os membros teriam de responder a esses parâmetros para assim, poderem fazer a votação no membro ou staffer, não sei se me fiz entender
náná, isso das amizades existe sempre, seja em que sítio for, mas não é por isso que não vamos destacar os membros mais activos e merecedores.
temos é de discutir prémios, têm de ser coisas diferentes e interessantes, p'ra que todos queiram ter esse lugar e p'ra se empenharem mês após mês.
o que também acho é que o membro ou staffer do mês não poderia ser o mês durante 2 meses consecutivos, p'ra também darmos oportunidades aos outros percebem? se não poderia acontecer, que todos os membros seriam escolhidas as mesmas pessoas s:
mais uma coisa, nas votações, poderíamos criar uns parâmetros, e todos os membros teriam de responder a esses parâmetros para assim, poderem fazer a votação no membro ou staffer, não sei se me fiz entender
' téefernandes- Mensagens : 2108
Sou de: : Felgueiras
Reputação: : 134
Money: : 16347
Exacto Tée...
Assim parece-me mais justo!
Assim parece-me mais justo!
quer dizer, no caso da escolha dos membros, pode ser a administração a escolher, mas para a escolha dos staffer's, acho que se devia escolher um membro que a administração achasse responsável e justo, pois imaginem que na votação dos staffer's, à empate por exemplo entre um moderador e um administrador, não poderá ser o administrador a decidir certo?
Téé , se isso avançasse, seria os membros a votar para os staffers e os staffers a votar nos membros.
E prémios ? Já é uma honra ser destacado , mas acho que é sempre bom receber um prémio por isso ... Alguém tem sugestões, caso isto avance ?
E prémios ? Já é uma honra ser destacado , mas acho que é sempre bom receber um prémio por isso ... Alguém tem sugestões, caso isto avance ?
Convidado- Convidado
Uma taça ,
1 semana / uns dias com acesso à área privada da staff,
Money ,
Uma dedicatória ( LOOOL )
Ranks Especial e cor diferente.
São só ideias, nao e preciso fazer isso tudo xD
Money ,
PatyBer@ escreveu:Uma taça ,
Money ,
Taça - concordo
1 semana / uns dias com acesso à área privada da staff, - não concordo.
Money - concordo , apesar de não haver muito onde o gastar
os ranks também acho boa ideia :)
Convidado- Convidado
Sim, náná, eu percebi isso, mas por exemplo, imagina que um mês, a staff faz a votação para decidir o membro do mês não é? e se optarmos por decidir que em caso de empate é a administração que desempata, tudo muito bem certo? ficam dois membros ou mais empatados e tu, sendo administradora, desempatas escolhendo o membro que na tua opinião é mais merecedor.
mas, se realmente foi decidido que em caso de desempate, é a administração que desempata, nas votações feitas pelos membros p'ra ser escolhido o staffer do mês, já não é justo ser a administração a fazer o desempate e porquê? imagina que num mês tu e a neuza (que é moderadora) ficam empatadas, não seria justo seres tu a desempatar né? então, por esse motivo é que disse, que nos membros deveria de existir um membro que fosse género porta-voz, para caso essas situações de empate entre staffer's existirem, ser esse membro a desempatar, teria de ser um membro escolhido com opiniões entre membros e staffer's e que todos achassem que fosse um membro responsável e justo.
Em relação aos prémios, faço uma lista:
- Foto no grupo de facebook do fórum e na página de facebook do fórum;
- Assinatura personalizada de membro ou staffer do respectivo mês;
- Rank personalizado;
- Nick colorido
e eu tenho no meu fórum, uns códigos para se colocar uma sombra colorida e um brilho no nick dos membros que quisermos, neste caso, poderíamos fazer uma lista de uma cor p'ra cada mês do ano, por exemplo, em janeiro é a cor azul, em fevereiro é laranja, em março é roxo e sempre assim, e o membro e staffer que fossem eleitos ficavam com nick, sombra colorida e brilho com a cor do respectivo mês, que acham?
(se não fui muito explícita basta dizerem)
mas, se realmente foi decidido que em caso de desempate, é a administração que desempata, nas votações feitas pelos membros p'ra ser escolhido o staffer do mês, já não é justo ser a administração a fazer o desempate e porquê? imagina que num mês tu e a neuza (que é moderadora) ficam empatadas, não seria justo seres tu a desempatar né? então, por esse motivo é que disse, que nos membros deveria de existir um membro que fosse género porta-voz, para caso essas situações de empate entre staffer's existirem, ser esse membro a desempatar, teria de ser um membro escolhido com opiniões entre membros e staffer's e que todos achassem que fosse um membro responsável e justo.
Em relação aos prémios, faço uma lista:
- Foto no grupo de facebook do fórum e na página de facebook do fórum;
- Assinatura personalizada de membro ou staffer do respectivo mês;
- Rank personalizado;
- Nick colorido
e eu tenho no meu fórum, uns códigos para se colocar uma sombra colorida e um brilho no nick dos membros que quisermos, neste caso, poderíamos fazer uma lista de uma cor p'ra cada mês do ano, por exemplo, em janeiro é a cor azul, em fevereiro é laranja, em março é roxo e sempre assim, e o membro e staffer que fossem eleitos ficavam com nick, sombra colorida e brilho com a cor do respectivo mês, que acham?
(se não fui muito explícita basta dizerem)
Ahh , nos casos de empate , quando fosse alguém da staff que tivesse empatado, podia-se deixar a votação por mais 3 ou 4 dias ... para não haver esse problema ...
Eu percebi essa ideia da sombra, e gosto da ideia :)
Eu percebi essa ideia da sombra, e gosto da ideia :)
Convidado- Convidado
sim, também se pode fazer dessa forma.
acho que era uma ideia engraçada, assim, em vez de retirarmos isso ao membro no mês seguinte p'ra darmos a outro, mantínhamos sempre, mas como todos os meses seria uma cor diferente, era fácil diferenciar, em qual mês o membro ou staffer foi eleito.
Podíamos também criar um tópico em que colocávamos todas as cores e por baixo os membros que "ganharam" essa cor, e no final dos 12 meses (12 meses só p'ra fazer um ano completo) o membro que tenha mais cores, ganha um prémio final, não sei, é uma ideia
acho que era uma ideia engraçada, assim, em vez de retirarmos isso ao membro no mês seguinte p'ra darmos a outro, mantínhamos sempre, mas como todos os meses seria uma cor diferente, era fácil diferenciar, em qual mês o membro ou staffer foi eleito.
Podíamos também criar um tópico em que colocávamos todas as cores e por baixo os membros que "ganharam" essa cor, e no final dos 12 meses (12 meses só p'ra fazer um ano completo) o membro que tenha mais cores, ganha um prémio final, não sei, é uma ideia
Espera, houve aqui algo que não apanhei .
a tua ideia não é por sombra e brilho só no membro do mes ?
sim, ou então um óscar ...
a tua ideia não é por sombra e brilho só no membro do mes ?
sim, ou então um óscar ...
Convidado- Convidado
Antes de mais nada , boas as todos os membros.
Eu só me pós a ocorrência deste tópico hoje, mas em primeiro lugar acho que o forum deveria ficar com a sua cor habitual, verde, pois é a cor que fica melhor com o forum, já que o nome é Faz Ganza, e a maior parte das pessoas associam a erva se é que me faço intender. Esta é a minha opnião antes de mais.
Concordo com a náná logo no inicio como ela disse e muito bem, "... isto é um forum de entretenimento , em que o objetivo não é gastar-se dinheiro ... "
E tanbém concordo a teé, no facto de, "... temos é de discutir prémios, têm de ser coisas diferentes e interessantes, p'ra que todos queiram ter esse lugar e p'ra se empenharem mês após mês."
De resto isso do money e das taças concordo com a náná.
Isto é a minha opinião, e vocês tão a dar muito bem, porque eu estou mesmo sem palavras.
Orgulho-me de fazer parte desta família ;)
Eu só me pós a ocorrência deste tópico hoje, mas em primeiro lugar acho que o forum deveria ficar com a sua cor habitual, verde, pois é a cor que fica melhor com o forum, já que o nome é Faz Ganza, e a maior parte das pessoas associam a erva se é que me faço intender. Esta é a minha opnião antes de mais.
Concordo com a náná logo no inicio como ela disse e muito bem, "... isto é um forum de entretenimento , em que o objetivo não é gastar-se dinheiro ... "
E tanbém concordo a teé, no facto de, "... temos é de discutir prémios, têm de ser coisas diferentes e interessantes, p'ra que todos queiram ter esse lugar e p'ra se empenharem mês após mês."
De resto isso do money e das taças concordo com a náná.
Isto é a minha opinião, e vocês tão a dar muito bem, porque eu estou mesmo sem palavras.
Orgulho-me de fazer parte desta família ;)
Jucaa- Mensagens : 4705
Sou de: : Faro
Reputação: : 11
Money: : 305472
Jucaa escreveu:Antes de mais nada , boas as todos os membros.
Eu acho que ao manter-mos o verde, não vamos estar a inovar.
Além de que , a votação foi feita e o que foi votado era haver um tema diferente para cada estação ...
Convidado- Convidado
Exacto , concordo no Óscar.
Pode-se gastar nas apostas , no lotoganza e por exemplo :
Naquela cena da ajuda , do dr karma ou o que é , podias por um preço por cada pergunta e nos pedidos de ajuda de design e informática .
Pode-se gastar nas apostas , no lotoganza e por exemplo :
Naquela cena da ajuda , do dr karma ou o que é , podias por um preço por cada pergunta e nos pedidos de ajuda de design e informática .
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6