Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Dúvida] Apostas
+9
beeatrizsilvaa
sparky
-pinki!
Tanixa
fockerpinto
' téefernandes
Cii.
carolvsr. @
Ellê
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Dúvida] Apostas
Epá, mas porque é que existem pessoas que apostam 100000 ou 80000 nos jogos de futebol? Para que é que querem ter tanto dinheiro quando não têm onde gasta-lo? A única opção era gastar no Lotoganza, mas isso pelos vistos agora morreu (como tudo no fórum).
Quero que me respondam as duas perguntinhas :D
Quero que me respondam as duas perguntinhas :D
Ellê- Mensagens : 11195
Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191
Re: [Dúvida] Apostas
No que eu tenho conhecimento , é que as pessoas apostam o que quiserem e o que lhes apetecer. Até agora , ninguém estabeleceu um limite de aposta de money.
o valor que cada um aposta , ele é que sabe, a staff ainda não controla isso , e ainda é livre da parte dos membros , por isso , pergunta-lhes.
quanto ao lotoganza , também não sei o que se passou.
mas também , quase que não tinha aderência , por isso , não sei porque é que gastavam lá money.
e ainda nos meus conhecimentos , vão abrir workshop's , por isso , os membros poderam gastar lá o money deles.
por isso , têm onde gastar o money.
o valor que cada um aposta , ele é que sabe, a staff ainda não controla isso , e ainda é livre da parte dos membros , por isso , pergunta-lhes.
mas também , quase que não tinha aderência , por isso , não sei porque é que gastavam lá money.
e ainda nos meus conhecimentos , vão abrir workshop's , por isso , os membros poderam gastar lá o money deles.
carolvsr. @- Mensagens : 7138
Reputação: : 72
Money: : 262319
Em 1º Lugar, não morreu tudo no forum, se assim o fosse tu não te davas sequer ao trabalho de criar este tópico ( se realmente estivesse tudo morto neste forum).
Em 2º Lugar, não há limite de apostas , como tal cada um aposta o que quiser.
Em 3º Lugar, o loto ganza está da responsabilidade de um dos nossos staffers que não teve oportunidade de tratar disso, ainda.
Em 4º Lugar, o lotoganza não é o único sítio onde poderás gastar o teu money.
Em mais sítios do forum, podes gastar o teu money.
Em 3º Lugar, o loto ganza está da responsabilidade de um dos nossos staffers que não teve oportunidade de tratar disso, ainda.
Convidado- Convidado
É exactamente por isso mesmo que eu não aposto 100000 nem 80000, aposto 1 milhao o:
Convidado- Convidado
aaah é logo rui . xb
as pessoas apostam o que quiserem elle . (;
as pessoas apostam o que quiserem elle . (;
Cii.- Mensagens : 10756
Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089
LOLOLOLOL, como queiram ;) E, carolina, o lotoganza tinha aderência :D
Mas pronto, fiquem pra aí.
Mas pronto, fiquem pra aí.
eu acho-vos imensa piada, p'ra vocês o fórum nunca está morto, a verdade é que existem cada vez menos tópicos novos, números de membros activos cada vez mais baixos, bla bla bla
mas não, o fórum nunca está morto, enfim, continuem assim que um dia vão querer levantar o fórum e nem o vão conseguir fazer -.-
mas não, o fórum nunca está morto, enfim, continuem assim que um dia vão querer levantar o fórum e nem o vão conseguir fazer -.-
' téefernandes- Mensagens : 2108
Sou de: : Felgueiras
Reputação: : 134
Money: : 16347
Oh tée, é obvio que não está morto. Enquanto tiver meia dúzia de gatos pingados, que não fazem nientes, o fórum esta vivo para elas.
Respondam-me a uma pergunta primeiro ...
[Elle e tée]
Vocês gostavam que o forum morresse , ou que se mantivesse e melhor(claro) ... ?
[Elle e tée]
Vocês gostavam que o forum morresse , ou que se mantivesse e melhor(claro) ... ?
Convidado- Convidado
fockerpinto says:o fórum tem que inovar e essas cenas todas para continuar vivo (;
fockerpinto- Mensagens : 706
Sou de: : Guimarães
Reputação: : 5
Money: : 15677
Náná, nem devias perguntar isso. Pelo menos a mim :)
olha náná, eu só tenho uma coisa a dizer: antes, queria o melhor p'ra isto, agora, já não me aquece nem me arrefece, uma pessoa fala, diz que o fórum ta morto e vocês dizem sempre que não e não se mexem p'ra mudar isso portanto p'ra mim já não me interessa sequer se ta morto ou não.
náná, se não sabes o que é um fórum morto, vai aprender o significado, é que o FG encontra-se assim e não é de agora, é de à muito
náná, se não sabes o que é um fórum morto, vai aprender o significado, é que o FG encontra-se assim e não é de agora, é de à muito
Então , se não querem o forum morto , porque apresentam só os problemas?
Isso todos nós conseguimos fazer.
Faltam as soluções.
Sim focker, tens razão :)
Isso todos nós conseguimos fazer.
Faltam as soluções.
Sim focker, tens razão :)
Convidado- Convidado
ó náná, não me faças falar do assunto
eu concordo com o fockerpinto.
o fórum está a 'morrer' porque isto está 'sempre a mesma coisa'. deviam mudar o fórum, e estou a falar de apresentação ou assim..
o fórum está muito diferente de como era antes, e eu acho que é para melhor, mas agora, está a tornar-se sem graça.
deviam mesmo inovar isto e ter novas ideias para que os membros não deixem de vir aqui.
o fórum está a 'morrer' porque isto está 'sempre a mesma coisa'. deviam mudar o fórum, e estou a falar de apresentação ou assim..
o fórum está muito diferente de como era antes, e eu acho que é para melhor, mas agora, está a tornar-se sem graça.
deviam mesmo inovar isto e ter novas ideias para que os membros não deixem de vir aqui.
Tanixa- Mensagens : 3162
Sou de: : Leiria
Reputação: : 47
Money: : 55544
-pinki!- Mensagens : 4259
Sou de: : Lisboa
Reputação: : 147
Money: : 20567
; carolinavsr @ escreveu:No que eu tenho conhecimento , é que as pessoas apostam o que quiserem e o que lhes apetecer. Até agora , ninguém estabeleceu um limite de aposta de money.
Uma pessoa que pertence a staff deveria estar dentro dos assuntos, e não dizer "por isso pergunta-lhes". E tinha aderência o lotoganza sim ;) Mas começou a ser relegado para 2º lugar e ficou no esquecimento. E não sabes porque gastavam lá money?!? Rapariga tu ou és muito burra, ou então és mesmo tapadinha. Adiante. Nos teus conhecimentos, e nos meus. È que eu vou dar ;) Agora quando é que vão abrir é que já não sabes. E achas que toda a gente vai aderir aos workshops? Epá, não sei em que planeta vives, mas não é no Planeta Terra.
- náná ' escreveu:Em 1º Lugar, não morreu tudo no forum, se assim o fosse tu não te davas sequer ao trabalho de criar este tópico ( se realmente estivesse tudo morto neste forum).
1º - LOL? Que tem o tópico a ver com a atividade do fórum? Jesus.
2º - Claro, e fazem apostas absurdas, para depois ficar com um total absurdo, e não ter onde gastar :)
3º - Pois, claro.
4º - Ai sim? Onde? Compra de nick? Epá, não me apetece mudar de nick. Casas? Epá, viu-se a aderência. E já gastei dinheiro nisso. Não estou a ver mais nenhum sitio :s Desculpa.
Tanixa escreveu:eu concordo com o fockerpinto.
:Palmas:
1º Sim , porque se detetas-te algum problema no forum, é porque afinal ele não está morto , totalmente morto.
4º Design também ;)
Sempre ouvi dizer que não se pode agradar a todos, e nem todos temos os mesmos gostos, logo nunca será possivel organizar atividades em que TODOS consigam gastar o seu money.
4º Design também ;)
Sempre ouvi dizer que não se pode agradar a todos, e nem todos temos os mesmos gostos, logo nunca será possivel organizar atividades em que TODOS consigam gastar o seu money.
Convidado- Convidado
1º - É a única parte que está viva LOL
2º - E o design. Imensa desculpa. O problema é que só gastam dinheiro nas apostas. LOL
Peixe frito.
2º - E o design. Imensa desculpa. O problema é que só gastam dinheiro nas apostas. LOL
Peixe frito.
O forum está vivissimo, nunca esteve assim tão vivo. Nunca. Realmente, Nádia, haver 5 tópicos com aderencia é muito fixe, mas já ninguém liga ao fórum, ou quase ninguém. Quase todos os BONS membros bazaram, e vão continuar a bazar. E não, o forum não está morto.-.-
sparky- Mensagens : 7428
Sou de: : lisboa, cacém
Reputação: : 54
Money: : 111172
Nádia, digo-te.. Antes de fazerem alguma inovação como disse a Tânia, o que têm de fazer é atrair membros para o fórum porque se não vão continuar a bater com a cabeça na parede. O "activo" que vocês dizem o fórum estar são aquela meia dúzia que já vem cá há algum tempo, ou seja, sempre os mesmos. Isso não é um fórum activo. Vejam,
Ps: Claro que antes de atraírem os ditos membros devem levar (melhorar, retocar) o fórum ao máximo possível porque quando mais apelativo e melhor estiver mais "chances" têm de conseguir manter os membros activos.
Off: Liliana, ainda te chateias?
isto sim, foi altura do fórum ser activo.. Posto isto, o que quero dizer é que, por mais que haja ideias mais recentes/inovadoras, tais como os workshops, o fórum não vai ficar mais ou menos activo, porque não há membros suficientes que aguentem e garantam a actividade do fórum..O recorde de usuários online foi de 960 em Dom Dez 20, 2009 9:24 pm
Ps: Claro que antes de atraírem os ditos membros devem levar (melhorar, retocar) o fórum ao máximo possível porque quando mais apelativo e melhor estiver mais "chances" têm de conseguir manter os membros activos.
Off: Liliana, ainda te chateias?
beeatrizsilvaa- Mensagens : 1399
Sou de: : Gaia.
Reputação: : 7
Money: : 13476
o forum já foi muito mais activo,mas nós todos juntos conseguimos levantar o faz ganza novamente, porque nós não somos um simples forum, somos uma familia ;)
miguelsc @- Mensagens : 952
Sou de: : açores
Money: : 68640
eu não me lembro de dizer que o forum estava vivissimo Ana.
Exacto Miguel, nem mais.
Porque não é com todos apontar os erros que vamos lá.
É com todos ajudar e arranjar soluções.
O forum não funciona com uma pessoa só a fazer algo, é preciso que todos ajudem.
Não é apontar problemas e mais problemas, a criticar e não fazer nada, peço desculpa a expressão mas só enfia a carapuça quem quer.
Exacto Miguel, nem mais.
Porque não é com todos apontar os erros que vamos lá.
É com todos ajudar e arranjar soluções.
O forum não funciona com uma pessoa só a fazer algo, é preciso que todos ajudem.
Não é apontar problemas e mais problemas, a criticar e não fazer nada, peço desculpa a expressão mas só enfia a carapuça quem quer.
Convidado- Convidado
olha, e que tal começarmos a pensar na remodelação?
estou aqui para ajudar ;)
estou aqui para ajudar ;)
miguelsc @- Mensagens : 952
Sou de: : açores
Money: : 68640
Leste o que eu disse ao menos, nádia? ._.
beeatrizsilvaa- Mensagens : 1399
Sou de: : Gaia.
Money: : 13476
Página 1 de 3 • 1, 2, 3