Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
minha opinião
+3
gunz
sparky
itzAlëksei
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: minha opinião
Pedia que não fizessem deste tópico um sítio de gozo. Se nos fóruns em que vocês andam é permitido aqui não. As regras existem e são para ser cumpridas. Obrigada.
Ellê- Mensagens : 11195
Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191
Não é gozo, é a verdade.
Seguiste a corrente de algumas pessoas que cá vieram deixar postas de pescada as quais parece que leram no titulos do tópico "as minhas ideias para melhorar tudo" ao invés do titulo "a minha opinião", por isso peço-te que, na falta de algo inteligente para dizeres, dá bloq neste tópico.
Seguiste a corrente de algumas pessoas que cá vieram deixar postas de pescada as quais parece que leram no titulos do tópico "as minhas ideias para melhorar tudo" ao invés do titulo "a minha opinião", por isso peço-te que, na falta de algo inteligente para dizeres, dá bloq neste tópico.
itzAlëksei- Mensagens : 41
Sou de: : de_nuke
Reputação: : 5
Money: : 9785
LOL, continuo a dizer para respeitares as pessoas. Pelo menos as que são mais que tu neste fórum. Achas que isto é alguma feira, para dizer o que achas e não apresentares algumas medidas? Falar é fácil, encontrar soluções é q é mais dificil.
Mas vou dar bloq. nisto sim.
Tópico bloqueado
Mas vou dar bloq. nisto sim.
Tópico bloqueado
Eu não disse o contrário náná. Bloquiei porque o membro me pediu.
Jà estava a achar estranho que não criticasses o forum, porra pensei que te tinhas transformado num anjo ou o caraças...
Este forum se ainda exsitissem la os codigos do hi5, hoje seria quase,tão ou maior que o submundos...
A prova que este forum està a ser muito bem gerido é como vi num post atràs, apesar de o forum ter mudado radicalmente os assuntos que tratava antes, continua com umas optimas estatisticas no que toca a membros online,visitantes,posts....
Coisa que o submundos não conseguiu gerir...
Não fui eu que mudei isto tudo, por isso não posso falar, mas digo, e digo quantas vezes for perciso, este forum mesmo com os numeros menos elevados de visitantes online e registos diarios que quando era eu que o geria na epoca do hi5, hoje consegue estar muito melhor que antes,acredita!
E mais uma vez parabens a administração e au resto da equipa, estou muito contente ^^
( peço desculpa por responder com o topico bloqueado)
Este forum se ainda exsitissem la os codigos do hi5, hoje seria quase,tão ou maior que o submundos...
A prova que este forum està a ser muito bem gerido é como vi num post atràs, apesar de o forum ter mudado radicalmente os assuntos que tratava antes, continua com umas optimas estatisticas no que toca a membros online,visitantes,posts....
Coisa que o submundos não conseguiu gerir...
Não fui eu que mudei isto tudo, por isso não posso falar, mas digo, e digo quantas vezes for perciso, este forum mesmo com os numeros menos elevados de visitantes online e registos diarios que quando era eu que o geria na epoca do hi5, hoje consegue estar muito melhor que antes,acredita!
E mais uma vez parabens a administração e au resto da equipa, estou muito contente ^^
( peço desculpa por responder com o topico bloqueado)
Página 2 de 2 • 1, 2