FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
[opinião] staff e organização - Página 2 Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
[opinião] staff e organização - Página 2 Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
[opinião] staff e organização - Página 2 Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
[opinião] staff e organização - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
[opinião] staff e organização - Página 2 Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
[opinião] staff e organização - Página 2 Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
[opinião] staff e organização - Página 2 Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
[opinião] staff e organização - Página 2 Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
[opinião] staff e organização - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

[opinião] staff e organização

+4
Ellê
sparky
João Miguel.
' téefernandes
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[opinião] staff e organização - Página 2 Empty Re: [opinião] staff e organização

Mensagem por sparky Sex 1 Jul 2011 - 12:14

acho que o tiago estava era a concordar cmg -_-, mas agora com os links eu gosto.
sparky
sparky

[opinião] staff e organização - Página 2 Outros12

Sou de: : lisboa, cacém
Reputação: : 54
Money: : 111172

Ir para o topo Ir para baixo

[opinião] staff e organização - Página 2 Empty Re: [opinião] staff e organização

Mensagem por Tiagoツ Sex 1 Jul 2011 - 12:16

não ana, eu quis dizer que concordo com os links porque acaba sempre por facilitar para alguns membros
Tiagoツ

Sou de: : porto
Reputação: : 61
Money: : 930075

Mensagem por Hardcore Sex 1 Jul 2011 - 12:25

Relativamente aos staffers. O trabalho dos staffers não é só postar. E tu já devias saber disso Tété..

Hardcore
Hardcore

[opinião] staff e organização - Página 2 Outros11

Sou de: : Hollywood
Reputação: : 94
Money: : 34315

http://fogefoge.forumeiros.com

Mensagem por Tiagoツ Sex 1 Jul 2011 - 12:48

mas ajuda , se reparares quando a ellÊ estava ausente da staff havia menos actividade no forum porque ela está sempre a criar novos post e tal tal
Tiagoツ

Mensagem por sparky Sex 1 Jul 2011 - 12:51

Tiagoツ escreveu:não ana, eu quis dizer que concordo com os links porque acaba sempre por facilitar para alguns membros

então cromo e não foi o que eu disse?
sparky
sparky

Sou de: : lisboa, cacém
Reputação: : 54
Money: : 111172

Mensagem por Tiagoツ Sex 1 Jul 2011 - 12:52

ah desculpa não tinha percebido xD
Tiagoツ

Mensagem por Hardcore Sex 1 Jul 2011 - 12:53

Tiagoツ escreveu:mas ajuda , se reparares quando a ellÊ estava ausente da staff havia menos actividade no forum porque ela está sempre a criar novos post e tal tal

Há fóruns em que tu andas e não vês post's de parte da staff, e é essa parte que mais trabalha lá.
Isso são opiniões. Não estou a dizer que tenho razão, mas também não acho que a tenhas :)
Eu até terça ainda tenho trabalhos para entregar, após isso posso estar muito tempo a postar*
Hardcore
Hardcore

Mensagem por ' téefernandes Sex 1 Jul 2011 - 15:48

eu não tou a dizer isso tiago, mas pensa, principalmente moderadores, colaboradores e designer's, se participarem nos tópicos de staff, dando opiniões e/ou sigestões, essas mensagens aparecem no "top 20 dos postadores do dia", se fores moderador, tens a moderação de uma secção certo? ao bloqueares tópicos, moveres e etc tens mensagens certo? porque tens de colocar "tópico bloqueado", "tópico movido", etc. normalmente, por pouco que seja, existe sempre alguma coisa p'ra fazer, principalmente quando o fórum é movimentado e activo.
achas que não tenho razão?
um administrador tudo bem, tem sempre outras coisas p'ra fazer, no painel do fórum, ou discussões entre administradores sobre o fórum, etc, mas já moderadores e assim não certo?
tipo, os designers, vais dizer que não existem pedidos e assim p'ra responder?
' téefernandes
' téefernandes

Sou de: : Felgueiras
Reputação: : 134
Money: : 16347

Mensagem por Hardcore Sex 1 Jul 2011 - 15:58

Os designer's tem andado um pouco ausentes sim.
A Bea está de férias ainda (acho), a patricia tem estado a fazer dezenas de ícones para o fórum...
Hardcore
Hardcore

Mensagem por Convidado Sex 1 Jul 2011 - 16:17

Tée, em relação a isso de se postar mensagens quando se move ou bloqueia, acredita que nem sempre é assim.
Quando mandamos para a lixeira vários tópicos, ou bloqueamos vários tópicos, fazemo-lo e no entanto não escrevemos a mensagem...
Nem tudo o que a staff faz vocês notam ou reparam, mas acredita que fazem mais do que vocês acham.

A ausência de todos os designers tá justificada.
E o Bruno tem ajudado na staff*
Se reparares os pedidos que há de design , na secção, não estão devidamente explicados.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hardcore Sex 1 Jul 2011 - 16:27

Os pedidos estavam respondidos, apenas não estavam bloqueados. Fui lá confirmar isso agora!
Hardcore
Hardcore

Mensagem por ' téefernandes Sex 1 Jul 2011 - 17:29

ai não é náná? desculpa lá, mas então não sei bem o que achas, vocês bloqueiam tópico sem colocarem "tópico bloqueado"?, mandas tópicos p'ra lixeira sem colocares no tópico "tópico enviado p'ra lixeira"? então digo-te, não sei p'ra que servem as acções de moderação.
e mesmo quando envias tópicos p'ra lixeira, se pelo menos bloqueares o tópico e no tópico colocares "tópico bloqueado", mesmo quando o envias p'ra lixeira, a mensagem do staffer é contabilizada.
e eu nem sequer falei de um designer em específico nem coisa que se pareça, foi um exemplo, simplesmente isso, mais nada.
mas pronto, nem vale a pena continuar a "discutir" este assunto, já expus aqui a minha opinião, agora o resto é convosco
' téefernandes
' téefernandes

Mensagem por Hardcore Sex 1 Jul 2011 - 17:34

Peço desculpa, mas sou obrigado a discordar. Nós não estamos aqui para ganhar mensagens, estamos aqui para trabalhar. As acções de moderação são: bloquear tópicos, mover, apagar mensagens, mandar tópicos para a lixeira, remover permanentemente tópicos, etc. E a postagem de mensagens em tópicos que vão para a lixeira não consta nisso. Eu posso fazer um excelente trabalho enquanto moderador e não postar essas mensagens. Porque isso é apenas referente aos tópicos que ficam visiveis aos membros. Todos os que vão para a lixeira não precisam, é lixo.
Hardcore
Hardcore

Mensagem por ' téefernandes Sex 1 Jul 2011 - 17:36

pronto, não abro mais a boca então.
só digo uma coisa, então não sei porquê que vocês dizem que um membro que entra p'ra staff tem de ser activo, mas pronto.
como já disse mais a cima, a minha opinião está dada
' téefernandes
' téefernandes

Mensagem por Hardcore Sex 1 Jul 2011 - 17:37

Os membros da staff são activos quando entram. Quando deixam de o ser e de cumprir as funções, saem. Tu sabes disso Tée.
Hardcore
Hardcore

Mensagem por ' téefernandes Sex 1 Jul 2011 - 17:43

sei tiago, e é disso que tou aqui a falar
eu sou administradora no meu fórum, já fui moderadora em muitos fóruns incluindo este e digo-te, se as pessoas pensassem mais no fórum e não nos grandes lugar [staff] reagiriam de outra forma, se fosse eu, a partir do momento em que vinha aqui anunciar que ia estar ausente e que não sabia quando voltava, era a 1ª a tomar atitude e deixar a staff, falava com a administração e dizia "pessoal, vou andar muito ausente, não sei quando volto, vou deixar o meu cargo e de certeza que encontram alguém p'ro meu lugar, quando voltar acreditem que me vou dedicar p'ra ter o meu lugar de volta", sabes porquê tiago? porque p'ra termos o que queremos temos de nos dedicar e empenhar, e eu não vou por nomes, mas já vi aqui pelo menos 2 casos que vieram ao fórum e disseram que iam estar ausentes por tempo indeterminado e mesmo assim continuaram com o cargo, mesmo que passado uns tempos fosse retirado do cargo, mesmo assim, continuou lá durante algum tempo e na minha opinião isso não é justo porque os membros que gostam do fórum e estão aqui p'ro ver crescer, são activos, dão sugestões, colaboram no que podem, oferecem ajuda seja a quem for e etc, e depois alguns staffers tão ausentes por tempo indeterminado e continuam com o lugar garantido.
desculpa mas não acho correcto, como já disse mais a cima, muitas vezes agimos por "amizades" e quando queremos um trabalho bem feito, não podemos pensar assim, mas pronto
' téefernandes
' téefernandes

Mensagem por Convidado Sex 1 Jul 2011 - 17:53

Tée, não houve ninguém que ficasse 1/2 meses com o cargo , e não vir ao ao forum, ou não ajudar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por ' téefernandes Sex 1 Jul 2011 - 17:57

náná, se não houve quem estivesse quase 1 mês sem cá vir, pouco faltou, mas pronto
mas não quero estar a ser injusta com ninguém p'ra depois não ser eu a má da fita, se vocês dizem que não, eu cá confio.
mas pronto, dei as minhas opiniões, em relação à organização, continuo a não gostar muito, e além de agora termos os links, tens de ver que dentro das secções, existem outras secções que não têm link e dentro dessas secções sem link existem algumas sub-secções, mas pronto, se a maioria acha que assim fica melhor
' téefernandes
' téefernandes

Mensagem por Convidado Sex 1 Jul 2011 - 18:01

Tée, eu no tópico de discussão dos links, disse que se fosse para ficar, eu iria por os links que faltam : )
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por ' téefernandes Sex 1 Jul 2011 - 18:03

então na secção "senta-te e ri", "concursos", "ganzapédia" e etc, vais colocar links? é que era a isso que me tava a referir
' téefernandes
' téefernandes

Mensagem por Convidado Sex 1 Jul 2011 - 18:05

sim , vou . é a isso que me estou a referir tbm.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por ' téefernandes Sex 1 Jul 2011 - 18:06

pronto, isso é outra coisa
mas pronto, é difícil adaptar e tal, mas coise :/
' téefernandes
' téefernandes

Mensagem por Convidado Sex 1 Jul 2011 - 18:09

Eu prefiro mil vezes como está, em relação as secções ...
Já não temos uma pagina inicial que nunca mais acaba x)
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Hardcore Sex 1 Jul 2011 - 18:44

Olha, eu sei disso melhor do que pensas. Quando me ausentei das outras vezes, não deixei sempre o meu cargo á disposição?
Tal como a Naná disse, não há quem fique mais do que 1/2 meses sem o cargo quando não vem ao fórum.
Eu aqui não estou a agir por amizade a ninguém. Aliás, nem tomo decisões sozinho. Tudo o que quero fazer ou as pessoas que pretendo promover, discuto dentro da zona da staff e é a administração toda que decide. Assim como os outros administradores têm feito. Daí isso das amizades para cargos estar ultrapassado.
Hardcore
Hardcore

Mensagem por ' téefernandes Sáb 2 Jul 2011 - 9:34

tiago, e viste-me aqui a dizer que tu fazes o contrário? não pois não? então pronto.
ó tiago, não digas que isso das amizades está ultrapassado porque não é verdade, ainda são cometidas muitas injustiças :/
mas pronto, não vamos alimentar mais este assunto
' téefernandes
' téefernandes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo