Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[opinião] staff e organização
+4
Ellê
sparky
João Miguel.
' téefernandes
8 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [opinião] staff e organização
acho que o tiago estava era a concordar cmg -_-, mas agora com os links eu gosto.
sparky- Mensagens : 7428
Sou de: : lisboa, cacém
Reputação: : 54
Money: : 111172
não ana, eu quis dizer que concordo com os links porque acaba sempre por facilitar para alguns membros
Tiagoツ- Mensagens : 8436
Sou de: : porto
Reputação: : 61
Money: : 930075
Relativamente aos staffers. O trabalho dos staffers não é só postar. E tu já devias saber disso Tété..
mas ajuda , se reparares quando a ellÊ estava ausente da staff havia menos actividade no forum porque ela está sempre a criar novos post e tal tal
Tiagoツ escreveu:não ana, eu quis dizer que concordo com os links porque acaba sempre por facilitar para alguns membros
então cromo e não foi o que eu disse?
sparky- Mensagens : 7428
Sou de: : lisboa, cacém
Reputação: : 54
Money: : 111172
ah desculpa não tinha percebido xD
Tiagoツ escreveu:mas ajuda , se reparares quando a ellÊ estava ausente da staff havia menos actividade no forum porque ela está sempre a criar novos post e tal tal
Há fóruns em que tu andas e não vês post's de parte da staff, e é essa parte que mais trabalha lá.
Isso são opiniões. Não estou a dizer que tenho razão, mas também não acho que a tenhas :)
Eu até terça ainda tenho trabalhos para entregar, após isso posso estar muito tempo a postar*
eu não tou a dizer isso tiago, mas pensa, principalmente moderadores, colaboradores e designer's, se participarem nos tópicos de staff, dando opiniões e/ou sigestões, essas mensagens aparecem no "top 20 dos postadores do dia", se fores moderador, tens a moderação de uma secção certo? ao bloqueares tópicos, moveres e etc tens mensagens certo? porque tens de colocar "tópico bloqueado", "tópico movido", etc. normalmente, por pouco que seja, existe sempre alguma coisa p'ra fazer, principalmente quando o fórum é movimentado e activo.
achas que não tenho razão?
um administrador tudo bem, tem sempre outras coisas p'ra fazer, no painel do fórum, ou discussões entre administradores sobre o fórum, etc, mas já moderadores e assim não certo?
tipo, os designers, vais dizer que não existem pedidos e assim p'ra responder?
achas que não tenho razão?
um administrador tudo bem, tem sempre outras coisas p'ra fazer, no painel do fórum, ou discussões entre administradores sobre o fórum, etc, mas já moderadores e assim não certo?
tipo, os designers, vais dizer que não existem pedidos e assim p'ra responder?
' téefernandes- Mensagens : 2108
Sou de: : Felgueiras
Reputação: : 134
Money: : 16347
Os designer's tem andado um pouco ausentes sim.
A Bea está de férias ainda (acho), a patricia tem estado a fazer dezenas de ícones para o fórum...
A Bea está de férias ainda (acho), a patricia tem estado a fazer dezenas de ícones para o fórum...
Tée, em relação a isso de se postar mensagens quando se move ou bloqueia, acredita que nem sempre é assim.
Quando mandamos para a lixeira vários tópicos, ou bloqueamos vários tópicos, fazemo-lo e no entanto não escrevemos a mensagem...
Nem tudo o que a staff faz vocês notam ou reparam, mas acredita que fazem mais do que vocês acham.
A ausência de todos os designers tá justificada.
E o Bruno tem ajudado na staff*
Se reparares os pedidos que há de design , na secção, não estão devidamente explicados.
Quando mandamos para a lixeira vários tópicos, ou bloqueamos vários tópicos, fazemo-lo e no entanto não escrevemos a mensagem...
Nem tudo o que a staff faz vocês notam ou reparam, mas acredita que fazem mais do que vocês acham.
A ausência de todos os designers tá justificada.
E o Bruno tem ajudado na staff*
Se reparares os pedidos que há de design , na secção, não estão devidamente explicados.
Convidado- Convidado
Os pedidos estavam respondidos, apenas não estavam bloqueados. Fui lá confirmar isso agora!
ai não é náná? desculpa lá, mas então não sei bem o que achas, vocês bloqueiam tópico sem colocarem "tópico bloqueado"?, mandas tópicos p'ra lixeira sem colocares no tópico "tópico enviado p'ra lixeira"? então digo-te, não sei p'ra que servem as acções de moderação.
e mesmo quando envias tópicos p'ra lixeira, se pelo menos bloqueares o tópico e no tópico colocares "tópico bloqueado", mesmo quando o envias p'ra lixeira, a mensagem do staffer é contabilizada.
e eu nem sequer falei de um designer em específico nem coisa que se pareça, foi um exemplo, simplesmente isso, mais nada.
mas pronto, nem vale a pena continuar a "discutir" este assunto, já expus aqui a minha opinião, agora o resto é convosco
e mesmo quando envias tópicos p'ra lixeira, se pelo menos bloqueares o tópico e no tópico colocares "tópico bloqueado", mesmo quando o envias p'ra lixeira, a mensagem do staffer é contabilizada.
e eu nem sequer falei de um designer em específico nem coisa que se pareça, foi um exemplo, simplesmente isso, mais nada.
mas pronto, nem vale a pena continuar a "discutir" este assunto, já expus aqui a minha opinião, agora o resto é convosco
Peço desculpa, mas sou obrigado a discordar. Nós não estamos aqui para ganhar mensagens, estamos aqui para trabalhar. As acções de moderação são: bloquear tópicos, mover, apagar mensagens, mandar tópicos para a lixeira, remover permanentemente tópicos, etc. E a postagem de mensagens em tópicos que vão para a lixeira não consta nisso. Eu posso fazer um excelente trabalho enquanto moderador e não postar essas mensagens. Porque isso é apenas referente aos tópicos que ficam visiveis aos membros. Todos os que vão para a lixeira não precisam, é lixo.
pronto, não abro mais a boca então.
só digo uma coisa, então não sei porquê que vocês dizem que um membro que entra p'ra staff tem de ser activo, mas pronto.
como já disse mais a cima, a minha opinião está dada
só digo uma coisa, então não sei porquê que vocês dizem que um membro que entra p'ra staff tem de ser activo, mas pronto.
como já disse mais a cima, a minha opinião está dada
Os membros da staff são activos quando entram. Quando deixam de o ser e de cumprir as funções, saem. Tu sabes disso Tée.
sei tiago, e é disso que tou aqui a falar
eu sou administradora no meu fórum, já fui moderadora em muitos fóruns incluindo este e digo-te, se as pessoas pensassem mais no fórum e não nos grandes lugar [staff] reagiriam de outra forma, se fosse eu, a partir do momento em que vinha aqui anunciar que ia estar ausente e que não sabia quando voltava, era a 1ª a tomar atitude e deixar a staff, falava com a administração e dizia "pessoal, vou andar muito ausente, não sei quando volto, vou deixar o meu cargo e de certeza que encontram alguém p'ro meu lugar, quando voltar acreditem que me vou dedicar p'ra ter o meu lugar de volta", sabes porquê tiago? porque p'ra termos o que queremos temos de nos dedicar e empenhar, e eu não vou por nomes, mas já vi aqui pelo menos 2 casos que vieram ao fórum e disseram que iam estar ausentes por tempo indeterminado e mesmo assim continuaram com o cargo, mesmo que passado uns tempos fosse retirado do cargo, mesmo assim, continuou lá durante algum tempo e na minha opinião isso não é justo porque os membros que gostam do fórum e estão aqui p'ro ver crescer, são activos, dão sugestões, colaboram no que podem, oferecem ajuda seja a quem for e etc, e depois alguns staffers tão ausentes por tempo indeterminado e continuam com o lugar garantido.
desculpa mas não acho correcto, como já disse mais a cima, muitas vezes agimos por "amizades" e quando queremos um trabalho bem feito, não podemos pensar assim, mas pronto
eu sou administradora no meu fórum, já fui moderadora em muitos fóruns incluindo este e digo-te, se as pessoas pensassem mais no fórum e não nos grandes lugar [staff] reagiriam de outra forma, se fosse eu, a partir do momento em que vinha aqui anunciar que ia estar ausente e que não sabia quando voltava, era a 1ª a tomar atitude e deixar a staff, falava com a administração e dizia "pessoal, vou andar muito ausente, não sei quando volto, vou deixar o meu cargo e de certeza que encontram alguém p'ro meu lugar, quando voltar acreditem que me vou dedicar p'ra ter o meu lugar de volta", sabes porquê tiago? porque p'ra termos o que queremos temos de nos dedicar e empenhar, e eu não vou por nomes, mas já vi aqui pelo menos 2 casos que vieram ao fórum e disseram que iam estar ausentes por tempo indeterminado e mesmo assim continuaram com o cargo, mesmo que passado uns tempos fosse retirado do cargo, mesmo assim, continuou lá durante algum tempo e na minha opinião isso não é justo porque os membros que gostam do fórum e estão aqui p'ro ver crescer, são activos, dão sugestões, colaboram no que podem, oferecem ajuda seja a quem for e etc, e depois alguns staffers tão ausentes por tempo indeterminado e continuam com o lugar garantido.
desculpa mas não acho correcto, como já disse mais a cima, muitas vezes agimos por "amizades" e quando queremos um trabalho bem feito, não podemos pensar assim, mas pronto
Tée, não houve ninguém que ficasse 1/2 meses com o cargo , e não vir ao ao forum, ou não ajudar.
Convidado- Convidado
náná, se não houve quem estivesse quase 1 mês sem cá vir, pouco faltou, mas pronto
mas não quero estar a ser injusta com ninguém p'ra depois não ser eu a má da fita, se vocês dizem que não, eu cá confio.
mas pronto, dei as minhas opiniões, em relação à organização, continuo a não gostar muito, e além de agora termos os links, tens de ver que dentro das secções, existem outras secções que não têm link e dentro dessas secções sem link existem algumas sub-secções, mas pronto, se a maioria acha que assim fica melhor
mas não quero estar a ser injusta com ninguém p'ra depois não ser eu a má da fita, se vocês dizem que não, eu cá confio.
mas pronto, dei as minhas opiniões, em relação à organização, continuo a não gostar muito, e além de agora termos os links, tens de ver que dentro das secções, existem outras secções que não têm link e dentro dessas secções sem link existem algumas sub-secções, mas pronto, se a maioria acha que assim fica melhor
Tée, eu no tópico de discussão dos links, disse que se fosse para ficar, eu iria por os links que faltam : )
Convidado- Convidado
então na secção "senta-te e ri", "concursos", "ganzapédia" e etc, vais colocar links? é que era a isso que me tava a referir
pronto, isso é outra coisa
mas pronto, é difícil adaptar e tal, mas coise :/
mas pronto, é difícil adaptar e tal, mas coise :/
Eu prefiro mil vezes como está, em relação as secções ...
Já não temos uma pagina inicial que nunca mais acaba x)
Já não temos uma pagina inicial que nunca mais acaba x)
Convidado- Convidado
Olha, eu sei disso melhor do que pensas. Quando me ausentei das outras vezes, não deixei sempre o meu cargo á disposição?
Tal como a Naná disse, não há quem fique mais do que 1/2 meses sem o cargo quando não vem ao fórum.
Eu aqui não estou a agir por amizade a ninguém. Aliás, nem tomo decisões sozinho. Tudo o que quero fazer ou as pessoas que pretendo promover, discuto dentro da zona da staff e é a administração toda que decide. Assim como os outros administradores têm feito. Daí isso das amizades para cargos estar ultrapassado.
Tal como a Naná disse, não há quem fique mais do que 1/2 meses sem o cargo quando não vem ao fórum.
Eu aqui não estou a agir por amizade a ninguém. Aliás, nem tomo decisões sozinho. Tudo o que quero fazer ou as pessoas que pretendo promover, discuto dentro da zona da staff e é a administração toda que decide. Assim como os outros administradores têm feito. Daí isso das amizades para cargos estar ultrapassado.
tiago, e viste-me aqui a dizer que tu fazes o contrário? não pois não? então pronto.
ó tiago, não digas que isso das amizades está ultrapassado porque não é verdade, ainda são cometidas muitas injustiças :/
mas pronto, não vamos alimentar mais este assunto
ó tiago, não digas que isso das amizades está ultrapassado porque não é verdade, ainda são cometidas muitas injustiças :/
mas pronto, não vamos alimentar mais este assunto
Página 2 de 3 • 1, 2, 3