FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
FazGanza - Your change starts here!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
Onde estás? Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
Onde estás? Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
Onde estás? Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
Onde estás? Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
Onde estás? Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
Onde estás? Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
Onde estás? Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
Onde estás? Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
Onde estás? Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Onde estás?

+2
sparky
beeatrizsilvaa
6 participantes

Ir para baixo

Onde estás? Empty Onde estás?

Mensagem por beeatrizsilvaa Dom 26 Jun 2011 - 2:36

Maria sentia o frio correr nas suas veias. Sentia dor, medo e solidão por todo o seu corpo. A noite estava gélida, chovia e fazia vento. Andava perdida no meio da cidade, como se andasse à deriva de algo. Decidiu voltar a casa, pensando que os seus pais estivessem preocupados. Chegou finalmente, depois de uma longa caminhada. Eram cerca das 2 da manhã. Tocou à campainha porém, ninguém abriu a porta. Tirou as suas chaves da sua pequena roxa carteira, onde também trazia o seu telemóvel, uma caneta e algumas moedas. Abriu lentamente a porta e chamou por todos: mãe, pai e irmão. Ninguém, nenhum bilhete, nenhum aviso, nada. Sentiu um forte arrepio por todo o corpo, como se estivesse a ter um mau pressentimento. Foi-se deitar com o objectivo de o deixar de lado e de esquecer tudo o que se havia passado na sua vida, desde o primeiro momento que se conseguia lembrar da sua infância até àquele preciso momento. A partir daí, Maria nunca mais voltou a ser a doce rapariga que era. Os seus pais precisavam urgentemente de uma solução para o que se estava a passar.
-Será que lhe faltam amigos?- dizia a mãe.
-A nossa filha? Sem amigos? Achas que uma rapariga como a nossa filha precisa ainda de mais amigos? Isso é o que não lhe falta!
O pai de Maria não a conhecia bem, definitivamente. A mãe decidiu arranjar alguém que lhe pudesse fazer a devida companhia e, possivelmente, trazê-la de novo ao anjo que era. Após muito procurar por alguém que lhe parecesse fiável, encontrou uma rapariga que encaixava perfeitamente no perfil de pessoa que procurava. De estatura média, olhos castanhos-escuros, cabelo castanho comprido e estatura média, Cláudia era uma rapariga modesta e, acima de tudo, simpática. A mãe de Maria decidiu então apresentá-las uma à outra: ao início,* as suas conversas eram um pouco frias e vazias- eram apenas o simples diálogo típico de adolescentes ("Olá","Tudo bem?","Que estás a fazer?", e por aí adiante). Não falavam sobre nada, a não ser a dita conversa. Visto que nunca tinham sequer tentado saber algo mais sobre a outra, passado algumas semanas sentiram necessidade de o fazer. Já era cansativa sempre a mesma conversa.
Começaram inicialmente por conhecer os gostos uma da outra. Sempre tinham mais algo para conversar, e a cada dia descobriam mais algo sobre a outra, ainda que fosse só um pequeno pormenor. Passaram assim longos meses, até que já se conheciam como a palma da sua mão. Durante esse tempo todo, foram também ganhando alguma confiança, aumentando assim a força da sua amizade.
Passou então um ano. Já muito sabiam uma da outra, muitos segredos entre elas guardavam, sobre muito conversavam, muita coisa juntas faziam, e sim, tinham as suas discussões como em qualquer amizade normal, mas estavam tão próximas que acabavam sempre por perdoar. Enquanto perdidas no meio do oceano que era a sua amizade, Maria voltou a trazer ao de cima a sua doçura.
Havia uma ligação especial entre elas que as tornava inseparáveis, nada nem ninguém era capaz de as separar. Como se tivessem sido coladas uma à outra com Super Cola, ou algemadas. Mais outro ano se passou e continuavam na mesma. As suas conversas eram inesquecíveis, principalmente quando as duas se riam como bebés. Eram confidentes, conselheiras, irmãs, tudo uma à outra. Havia vezes até que Maria, dois anos mais nova que Cláudia parecia ser sua mãe, já que esta praticava actos infantis em relação a algumas pessoas e Maria a "obrigava" a corrigi-los. Estavam constantemente a falar, a defender, apoiar, ajudar, fazer rir/sorrir a outra, sempre na inocência de que nada iria acontecer.
Alguns meses mais passaram e a sua amizade começou a decrescer e a ligação começou a romper-se... Maria fez de tudo para não deixar aquela tão importante relação morrer como uma flor sem luz e água, mas não conseguiu. Tentou agarrá-la com unhas e dentes, mas nada feito. Cada vez falavam menos e estavam a afastar-se demasiado, até porque não viviam na mesma cidade e nem sempre estavam juntas. Pouco tempo foi necessário até à amizade que haviam semeado durante bastante tempo quebrasse. Mas pelos vistos, nenhuma delas se importou com isso. Continuaram em frente as duas, sem nunca mais falar, nunca mais saber nada da outra, nada, nada. Absolutamente nada... Passaram meses e continuaram ambas na pura da ignorância, sem se aperceberem que estavam a deixar morrer algo que poderia nunca mais voltar a crescer.
Cada uma na sua vida, com os seus amigos, os seus segredos, as suas coisas. Maria finalmente se apercebeu que deixara escorrer das suas mãos o seu maior bem. Durante meses ponderou o que se passaria com Cláudia, onde andaria, se estaria bem ou mal, se teria um novo namorado ou até mesmo se se lembraria de si. Mas não passava de simples pensamentos, visto que os seus actos eram nulos. Voltou de novo a esquecê-la permanecendo igual.
Por mero acaso, num dia qualquer, a uma hora qualquer, num sítio qualquer relembrou-a. Sentiu pequenas lágrimas caírem sobre o seu rosado e delicado rosto, os seus olhos ardiam, a sua cabeça estava pesada. Começou assim a formular diversas hipóteses para o que poderia ter acontecido para começarem a falar menos e depois disso, não falarem mesmo nunca mais. Mas nada fazia sentido, visto que Cláudia já não tinha conta em nenhuma rede social (Hi5, Facebook, nada), os seus dois e-mails estavam adormecidos tanto que Maria já nem sabia desde quando, e todas as mensagens que tentava enviar-lhe, incluindo aquelas de há meses atrás, permaneciam sempre na caixa de saída do seu telemóvel, chegando à conclusão que o telemóvel de Cláudia estava desligado. Infelizmente, restou-lhe uma hipótese... Estaria Cláudia morta? Não queria sequer imaginar isso, mas começou a falar com amigos de ambas e todos acharam muito estranho, e também, na cabeça deles nada fazia sentido, apenas isso. Maria queria falar com alguém amigo ou familiar de Clau mas não tinha o contacto de ninguém nem sabia ao certo a casa onde morava. Sentiu de súbito a sua cara a encher-se de lágrimas e a sua cabeça a ficar mais e mais e mais pesada…
Seria verdade? Não seria? Onde estaria Cláudia? …


* aqui começa a parte verídica.

A história é um pouco grande visto que foi baseada naquilo que me aconteceu (para aqueles que não perceberam, eu sou a "Maria") e como me toca um pouco, fui escrevendo aos poucos, portanto ficou maior que o habitual.
beeatrizsilvaa
beeatrizsilvaa

Onde estás? Outros10

Mensagens : 1399
Sou de: : Gaia.
Reputação: : 7
Money: : 13476
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estás? Empty Re: Onde estás?

Mensagem por sparky Dom 26 Jun 2011 - 11:02

adorei :D
sparky
sparky

Onde estás? Outros12

Mensagens : 7428
Sou de: : lisboa, cacém
Reputação: : 54
Money: : 111172
Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estás? Empty Re: Onde estás?

Mensagem por Ellê Dom 26 Jun 2011 - 11:30

Grande, mas lindo :)
Ellê
Ellê

Onde estás? Outros13

Mensagens : 11195
Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estás? Empty Re: Onde estás?

Mensagem por beeatrizsilvaa Dom 26 Jun 2011 - 12:28

Obrigada.
beeatrizsilvaa
beeatrizsilvaa

Onde estás? Outros10

Mensagens : 1399
Sou de: : Gaia.
Reputação: : 7
Money: : 13476
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estás? Empty Re: Onde estás?

Mensagem por Jucaa Dom 26 Jun 2011 - 12:34

ADOREI, mesmo lindo.
avatar
Jucaa

Onde estás? Outros11

Mensagens : 4705
Sou de: : Faro
Reputação: : 11
Money: : 305472
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estás? Empty Re: Onde estás?

Mensagem por --RaQuEl-- Dom 26 Jun 2011 - 15:23

- que lindo (: ja agora , conseguis-te voltar a falar com ela ?
--RaQuEl--
--RaQuEl--

Onde estás? Outros11

Mensagens : 4053
Sou de: : Gaia
Reputação: : 53
Money: : 12446
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estás? Empty Re: Onde estás?

Mensagem por beeatrizsilvaa Dom 26 Jun 2011 - 16:01

Obrigada Juca e Raquel.

Não Raquel, isso aconteceu à pouco tempo.. :x
beeatrizsilvaa
beeatrizsilvaa

Onde estás? Outros10

Mensagens : 1399
Sou de: : Gaia.
Reputação: : 7
Money: : 13476
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estás? Empty Re: Onde estás?

Mensagem por Convidado Dom 26 Jun 2011 - 16:16

Gostei do texto :)
Não tens mesmo nenhuma maneira de contactar com ela? x)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde estás? Empty Re: Onde estás?

Mensagem por beeatrizsilvaa Dom 26 Jun 2011 - 16:25

Obrigada Nádia.

Não. As mensagens, como eu disse no texto, nunca são entregues. Facebook, Hi5, Msn's e Skype dela ao ar e não tenho contacto de amigos/familiares dela.
beeatrizsilvaa
beeatrizsilvaa

Onde estás? Outros10

Mensagens : 1399
Sou de: : Gaia.
Reputação: : 7
Money: : 13476
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estás? Empty Re: Onde estás?

Mensagem por JessicaSofiaa Dom 26 Jun 2011 - 18:44

Adoro !
JessicaSofiaa
JessicaSofiaa

Onde estás? Outros08

Mensagens : 329
Sou de: : terra da sarrdinha e do carrapau
Reputação: : 4
Money: : 13116
Data de inscrição : 13/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estás? Empty Re: Onde estás?

Mensagem por beeatrizsilvaa Dom 26 Jun 2011 - 18:59

Obrigada :)
beeatrizsilvaa
beeatrizsilvaa

Onde estás? Outros10

Mensagens : 1399
Sou de: : Gaia.
Reputação: : 7
Money: : 13476
Data de inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde estás? Empty Re: Onde estás?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos