Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
vida em mim
+2
Ellê
' téefernandes
6 participantes
Página 1 de 1
vida em mim
Cada vez que penso em ti é como se o mundo à minha volta parasse, só consigo imaginar o dia em que te vou ter comigo, em que te vou poder abraçar, em que vou passear pelas ruas de França de mão dada contigo, nas noites a ver as estrelas, de todas as vezes que irei ver o nascer e o pôr-do-sol ao teu lado, (…)
Sem dúvida que és mais que um melhor amigo, és mais que um irmão, tu és o homem da minha vida, és o ar que respiro, o meu porto de abrigo, o meu protector, és aquele que me dá a mão sempre que caiu, és tu que me abres os olhos, que não tens medo de me dizer seja o que for, tu és TUDO.
Por mais longe que estejas, por mais que te sinta distante, por mais que ache que muita coisa poderia ser diferente, não sou capaz de te esquecer, não consigo esquecer o “nós” que existe à exactamente 1 ano. Por mais que tente, não consigo tirar-me do meu pensamento e muito menos do meu coração.
Quando não te tenho por perto é como estar num beco sem saída. Sem ti sinto-me vazia, incompleta, sinto que nada faz o mesmo sentido, a vontade de sorrir já não é a mesma e por mais que tente e que me esforce, já não consigo sorrir da mesma forma que tu me fazes sorrir.
Meu amor, promete que nunca me deixas, promete que o nosso amor vai existir sempre e que nada nem ninguém nos vai separar.
E eu sei, eu sinto, que um dia, quando formos muito velhinhos, eu vou estar sentada no teu colo (:b) e vamos estar em frente ao pc, a relembrar fotos, textos, vídeos e entre mil e uma memórias, o nosso amor vai continuar a existir, porque contigo sinto-me capaz de tudo e digo-te com todas as certezas que irei lutar por isto até ao último milésimo de segundo da minha vida.
Hoje faz 1 ano que te tenho do meu lado, à 1 ano que partilhámos uma vida juntos, que contamos os maiores segredos, que desabafámos as maiores mágoas, que choramos, sorrimos e no próximo ano, sei que estarei aqui de novo, a escrever para ti e a dar-te os parabéns mais uma vez.
Gonçalo Philipe Marques Adam, eu amo-te com todo o meu coração, melhor amigo ♥
Sem dúvida que és mais que um melhor amigo, és mais que um irmão, tu és o homem da minha vida, és o ar que respiro, o meu porto de abrigo, o meu protector, és aquele que me dá a mão sempre que caiu, és tu que me abres os olhos, que não tens medo de me dizer seja o que for, tu és TUDO.
Por mais longe que estejas, por mais que te sinta distante, por mais que ache que muita coisa poderia ser diferente, não sou capaz de te esquecer, não consigo esquecer o “nós” que existe à exactamente 1 ano. Por mais que tente, não consigo tirar-me do meu pensamento e muito menos do meu coração.
Quando não te tenho por perto é como estar num beco sem saída. Sem ti sinto-me vazia, incompleta, sinto que nada faz o mesmo sentido, a vontade de sorrir já não é a mesma e por mais que tente e que me esforce, já não consigo sorrir da mesma forma que tu me fazes sorrir.
Meu amor, promete que nunca me deixas, promete que o nosso amor vai existir sempre e que nada nem ninguém nos vai separar.
E eu sei, eu sinto, que um dia, quando formos muito velhinhos, eu vou estar sentada no teu colo (:b) e vamos estar em frente ao pc, a relembrar fotos, textos, vídeos e entre mil e uma memórias, o nosso amor vai continuar a existir, porque contigo sinto-me capaz de tudo e digo-te com todas as certezas que irei lutar por isto até ao último milésimo de segundo da minha vida.
Hoje faz 1 ano que te tenho do meu lado, à 1 ano que partilhámos uma vida juntos, que contamos os maiores segredos, que desabafámos as maiores mágoas, que choramos, sorrimos e no próximo ano, sei que estarei aqui de novo, a escrever para ti e a dar-te os parabéns mais uma vez.
Gonçalo Philipe Marques Adam, eu amo-te com todo o meu coração, melhor amigo ♥
' téefernandes- Mensagens : 2108
Sou de: : Felgueiras
Reputação: : 134
Money: : 16347
Re: vida em mim
está bonito :)
Ellê- Mensagens : 11195
Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191
obrigada querida +.+
obrigada náná *-*
- está tao fofinho +.+ adorei !
--RaQuEl--- Mensagens : 4053
Sou de: : Gaia
Reputação: : 53
Money: : 12446
obrigada querida *-*
- de nada (:
--RaQuEl--- Mensagens : 4053
Sou de: : Gaia
Reputação: : 53
Money: : 12446
eu gosto :DD
sparky- Mensagens : 7428
Sou de: : lisboa, cacém
Reputação: : 54
Money: : 111172
tens imenso jeito para escrever : )
Gostei muiito *-*
Gostei muiito *-*
BrunaMartiins- Mensagens : 77
Sou de: : Quarteira
Reputação: : 0
Money: : 9850
obrigada às duas $:
de nada fofinha :D
sparky- Mensagens : 7428
Sou de: : lisboa, cacém
Reputação: : 54
Money: : 111172
» está lindo. *.*
Cii.- Mensagens : 10756
Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino
» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino
» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino
» Videos numa pequena janela!
Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino
» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino
» sdds
Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino
» Parabéns - FazGanza!
Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino
» Aprensentação [Fash]