Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Osama Bin Laden está morto , acreditas ?
+17
chiquinho
Jucaa
Jamil
ricafolgosa
Tiagoツ
Tanixa
Fash
Lazaar
sparky
ricardoferreira
; jotapê ~
Ellê
Pedro#Marques
- é a ARCO
titafcp
'goretiventura
Cii.
21 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Osama Bin Laden está morto , acreditas ?
o que achas ? acreditas que está morto ? (:
Cii.- Mensagens : 10756
Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 481089
Re: Osama Bin Laden está morto , acreditas ?
Muito sinceramente por um lado acredito, mas por outro não!!!
Porque não acredito:
-->Os EUA anunciam que o capturaram e executaram e não mostram sequer uma imagem como prova disso!(a única que foi divulgada era um fake!);
-->Quando capturaram o Saddam fizerem questão de divulgar a imagens desde o momento em que o apanharam até ao momento da sua execução! Com o Bin Laden apenas anunciam a sua morte!
--> O facto de dizerem que o 'sepultaram' no mar deixa-me muito desconfiada!
A única coisa que me faz acreditar que seja possivel é o facto do Obama ser um presidente mais sério (apesar de eu não ir muito à bola com ele) e não ter feito tanto 'espalhafate'...tendo em conta que o Bush era um megalómano de primeira e queria fazer tudo em grande!
Porque não acredito:
-->Os EUA anunciam que o capturaram e executaram e não mostram sequer uma imagem como prova disso!(a única que foi divulgada era um fake!);
-->Quando capturaram o Saddam fizerem questão de divulgar a imagens desde o momento em que o apanharam até ao momento da sua execução! Com o Bin Laden apenas anunciam a sua morte!
--> O facto de dizerem que o 'sepultaram' no mar deixa-me muito desconfiada!
A única coisa que me faz acreditar que seja possivel é o facto do Obama ser um presidente mais sério (apesar de eu não ir muito à bola com ele) e não ter feito tanto 'espalhafate'...tendo em conta que o Bush era um megalómano de primeira e queria fazer tudo em grande!
'goretiventura- Mensagens : 3401
Reputação: : 25
Money: : 158762
vão ver que ainda vai dar na tv que o adn foi trocado
titafcp- Mensagens : 5046
Sou de: : porto
Reputação: : 10
Money: : 38843
duvido muito que tenha morrido!!
- é a ARCO- Mensagens : 813
Sou de: : Lisboa
Reputação: : 7
Money: : 10891
se calhar o homem está a fingir a prória morte
Como é que ele está a fingir a própria a morte, se agora foram os EUA que disseram que o mataram...ele agora não está a fingir coisa nenhuma os EUA é que lançaram a notícia!
espero bem que esteja morto e enterrado
sinceramente não sei .
o Obama nunca fazia um comunicado da morte de quem quer que fosse se essa mesma pessoa não tivesse mesmo morrido .
contudo, ninguém mata um homem, leva-o para autópsia e lança-o ao mar em cerca de 1h . isto não foi assim um bocado para o apressado ?
e lançar um corpo ao mar ?? ao mar ?? isto cabe na cabeça de quem ?
sinceramente, não sei ...
o Obama nunca fazia um comunicado da morte de quem quer que fosse se essa mesma pessoa não tivesse mesmo morrido .
contudo, ninguém mata um homem, leva-o para autópsia e lança-o ao mar em cerca de 1h . isto não foi assim um bocado para o apressado ?
e lançar um corpo ao mar ?? ao mar ?? isto cabe na cabeça de quem ?
sinceramente, não sei ...
Pedro#Marques- Mensagens : 5357
Reputação: : 83
Money: : 46943
ele era muçulmano, por isso que foi assim tão rápido
É assim, eu acredito. Eles têm imagens, mas não querem mostrar porque vão chocar as pessoas. Quando ao facto de ele ter sido atirado ao mar é simples lol. Qualquer que fosse o sitio onde ele fosse enterrado iria passar a ser um local de culto.
Última edição por Ellê em Ter 3 maio 2011 - 20:10, editado 1 vez(es)
Ellê- Mensagens : 11195
Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191
Eu também acredito. Faço das minhas palavras, as da Ellê.
; jotapê ~- Mensagens : 11916
Sou de: : Casa
Reputação: : 247
Money: : 41641
é assim , eu nao acredito muito que ele tenha morrido , quer dizer , tantos anos há procura dele , e de repente encontra-lo e mata-lo ? sem um único interrogatório sem uma única pergunta ?
eu acho é que o EUA apanharam-no e agora estao a interroga-lo em algum sitio . (;
eu acho é que o EUA apanharam-no e agora estao a interroga-lo em algum sitio . (;
Bem, sinceramente nem sei se acredito ou não. Mas olhem: Bin Laden na destruição das torres gémeas em Nova Iorque em 11 de Setembro mataram 3000 pessoas. A America com o ataque ao Iraque matou 800 mil pessoas, sem contar com os mortos no Afeganistão. Agora vos pergunto, quem deveria morrer? Acho que isso da morte do Bin Laden não deveria ser sucessido.
ricardoferreira- Mensagens : 1307
Sou de: : Portugal
Reputação: : 35
Money: : 21346
ai não. vamos deixar o homem organizar mais ataques. ei, o seguinte podia ser ao estadio do benfica num jogo benfica - porto :D
até porque a cena das torres gémeas foi tudo um embuste ...
exactamente.
ray ferz escreveu:Bem, sinceramente nem sei se acredito ou não. Mas olhem: Bin Laden na destruição das torres gémeas em Nova Iorque em 11 de Setembro mataram 3000 pessoas. A America com o ataque ao Iraque matou 800 mil pessoas, sem contar com os mortos no Afeganistão. Agora vos pergunto, quem deveria morrer? Acho que isso da morte do Bin Laden não deveria ser sucessido.
Ora bem ray!!!! assim é que se fala....
Se bem que o Bin laden foi 'entregue' pelo mentor do ataque às torres gémeas que estava preso e foi torturado pelos americanos...se assim não fosse os EUA ainda andavam a apanhar papéis!
E a raiva de os terroristas que foram com o Bin Laden não vieram do nada, por mim acho que foi vingança isto tudo. Na segunda guerra mundial, quando a America estava em guerra com a antiga União Suviética, agora Rússia, os USA usaram os terroristas para vencer a União Suviética, deram armas, saúde, escolas, etc. Depois da guerra, não lhe deram mais nada, ficaram apenas com as armas. Acho que também esta raiva que Bin Laden tem ou tinha de USA não veio do nada, por mim acho que foi bem feito aos americanos, que não gosto nada daquele povo. E agora o problema nem é o Bin Laden morrer, o problema mesmo é que não mataram os seus filhos. Ou seja, USA está em alerta e ele irão vingar em breve.
ray nao se percebe nada do que disseste
bem , concordo numa coisa contigo ray , é que os EUA estão em alerta e sabem que eles irão vingar-se em breve.
mas é assim , se eles nao apanhassem o Bin Laden (supostamente) eles iriam organizar mais ataques ... e de certeza que vao organizar , porque a al-Qaeda, nao acaba , há muitos que querem o lugar de Osama bin Laden , por isso isto nao acaba por aqui. $:
mas é assim , se eles nao apanhassem o Bin Laden (supostamente) eles iriam organizar mais ataques ... e de certeza que vao organizar , porque a al-Qaeda, nao acaba , há muitos que querem o lugar de Osama bin Laden , por isso isto nao acaba por aqui. $:
Cii, repara que os ataques às Torres Gémeas já foram à 10 anos, morrem 3000 pessoas sem culpa...a partir daí, felizmente, não houve mais nenhum ataque aos EUA (país). A Al-Qaeda agora só queria defender o que era deles, o seu país, a sua religião, o seu culto! Coisas que os EUA atacam de forma contínua (veja-se o exemplo do Pastor americano que queimou o Corão!), porquê? Para quê? Os americanos meteram o nariz onde não eram chamados, Invadem o Afeganistão, o Iraque e afins...Morrem milhares de soldados e de civis... Quem é o mau da fita aqui???
Atenção que não estou a defender nem o Bin Laden, nem os EUA, esta é apenas a minha opinião!
Atenção que não estou a defender nem o Bin Laden, nem os EUA, esta é apenas a minha opinião!
Eu acho que matar o bin laden era a melhor opção. No máximo, prende-lo e tortura-lo. Por mim era assim.
tortura já não é opção ...
para isso mata-se mas só depois de vários depoimentos, coisa que agora é mentira .
para isso mata-se mas só depois de vários depoimentos, coisa que agora é mentira .
não, não acredito. quer dizer, não sei.
o ataque às torres gémeas não foi o bin laden ;) pelo menos é o que eu penso.
mesmo que o tenham morto, como ray diz, porque é que matam um homem que SUPOSTAMENTE mata 3 mil pessoas, se os eua mataram mais de 25 vezes mais pessoas? sinceramente... não sei quem são os piores. o bin laden pode ter sido/ pode ser um dos maiores terroristas do mundo, mas quantas pessoas não matam os eua todos os anos? por petróleo, ouro, TUDOOOO! enfim.
o ataque às torres gémeas não foi o bin laden ;) pelo menos é o que eu penso.
mesmo que o tenham morto, como ray diz, porque é que matam um homem que SUPOSTAMENTE mata 3 mil pessoas, se os eua mataram mais de 25 vezes mais pessoas? sinceramente... não sei quem são os piores. o bin laden pode ter sido/ pode ser um dos maiores terroristas do mundo, mas quantas pessoas não matam os eua todos os anos? por petróleo, ouro, TUDOOOO! enfim.
sparky- Mensagens : 7428
Sou de: : lisboa, cacém
Reputação: : 54
Money: : 111172
voces já estao a divagar. é assim, eu postei um tópico com um documentário sobre as torres gemeas, e pelos vistos o unico que viu foi o Pedro. e podem passar a acreditar que ele morreu, os EUA vão mostrar as fotografias. LOL
vamos por partes então. a Alemanha na 2º GM matam milhares (se não foram milhões) de Judeus, Ciganos, etc. Eles foram acusados de crimes de guerra, mas nao foram todos condenados a morte. Os EUA mataram milhares, mas também perderam. O pior da Al Qaeda é que é insensivel, mata dos seus e dos outros. Não se interessa de quem é o sangue. Só quer é acabar com os "impuros".
vamos por partes então. a Alemanha na 2º GM matam milhares (se não foram milhões) de Judeus, Ciganos, etc. Eles foram acusados de crimes de guerra, mas nao foram todos condenados a morte. Os EUA mataram milhares, mas também perderam. O pior da Al Qaeda é que é insensivel, mata dos seus e dos outros. Não se interessa de quem é o sangue. Só quer é acabar com os "impuros".
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4