FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
[Ajuda] - Visualização de um filme. Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
[Ajuda] - Visualização de um filme. Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
[Ajuda] - Visualização de um filme. Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
[Ajuda] - Visualização de um filme. Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
[Ajuda] - Visualização de um filme. Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
[Ajuda] - Visualização de um filme. Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
[Ajuda] - Visualização de um filme. Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
[Ajuda] - Visualização de um filme. Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
[Ajuda] - Visualização de um filme. Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

[Ajuda] - Visualização de um filme.

4 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] - Visualização de um filme. Empty [Ajuda] - Visualização de um filme.

Mensagem por Nelma Reis Qui 21 Abr 2011 - 17:50

Boas Tardes Pessoal.
Não sei se é o sitio ideal para postar a minha duvida, mas aqui vai e caso não esteja certo pedia que movessem para o sitio correcto.
É o seguinte, eu tenho o HTC touch Diamond 2 e queria saber se há maneira de visualizar filmes já com as legendas embutidas mesmo no filme.
Já vi que o telemovel suporta formato avi, mas depois quando tento abrir o filme aquilo abre automaticamente no windows media player, será que é necessário algum programa?
Se me pudessem ajudar :/ ...

DESDE JÁ, muito obrigada :D ... fonzie
Nelma Reis
Nelma Reis

[Ajuda] - Visualização de um filme. Outros08

Sou de: : Lisboa
Reputação: : 5
Money: : 11596

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Visualização de um filme. Empty Re: [Ajuda] - Visualização de um filme.

Mensagem por gunz Qui 21 Abr 2011 - 22:25

Olá Nelminha! olha entao é assim ( realmente para veres um filme em um telemovel ele já tem que levar as lejendas embutidas dentro do filme quando passas para o Smartphone ) no pc basta arrastar mas no Smartphone e difrente ou seja o que te aconselho a fazer é! Sacar as legendas do filme no pc e com o ConvertXtoDVD Juntares as legendas com o Filme e ai ter depois um conversor para AVI (visto que o arquivo DVD creio que é MPEG4 se nao estou em erro) eu entao procuras no google um programa melhor que nao retire o filme de AVI mas que Coloque as legendas embutidas no filme! VirtualDub e VobSub podes ver no google como funciona em tutoriais!

Cumps
gunz
gunz

[Ajuda] - Visualização de um filme. Outros09

Sou de: : Belgium - Antwerp
Reputação: : 36
Money: : 13056

[Ajuda] - Visualização de um filme. Empty Re: [Ajuda] - Visualização de um filme.

Mensagem por Nelma Reis Qui 21 Abr 2011 - 22:58

Obrigada gunz :D , não era bem esse o meu problema!
Eu tenho o filme, por exemplo por acaso o filme esta em português não é necessario as legendas, mas quando o passo para o telemovel não o consigo ver mas esta em .avi :s sabes porque ?
Nelma Reis
Nelma Reis

Mensagem por gunz Qui 21 Abr 2011 - 23:13

das 2 uma ou o filme n ta em avi ou o media player do teu WMobile ta estragado a ROM do teu poket é origin ou Cozinhada?
gunz
gunz

Sou de: : Belgium - Antwerp
Reputação: : 36
Money: : 13056

Mensagem por Legendary Sex 22 Abr 2011 - 0:36

Ou seja é preciso saber a versão do wmp que utilizas, deve de estar nas definições ou algo do género.
Depois é preciso saber se o filme está mesmo em .avi e se a legenda está com o mesmo nome do filme.

Visto que o telemóvel têm compatibilidade para tal, se não funcionar algo como converteres o filme+legenda para .mp4 deve resolver o problema.

Sei que vídeos do youtube dá para ver e fazer download mas em relação a compatibilidade não sei, o melhor é converteres mesmo.
Legendary
Legendary

Sou de: : Soalheira
Reputação: : 0
Money: : 10097

http://www.bichezas.com/

Mensagem por Nelma Reis Sex 22 Abr 2011 - 1:38

E sabes-me dizer um programa que conversa um filme para mp4 ? :/
Nelma Reis
Nelma Reis

Mensagem por TunesPequeno Sex 22 Abr 2011 - 6:45

Procura no Google por "avi to mp4" .
TunesPequeno
TunesPequeno

Sou de: : Darque, Viana do Castelo
Reputação: : 21
Money: : 10940

Mensagem por TunesPequeno Seg 25 Abr 2011 - 8:46

Tópico bloqueado
TunesPequeno
TunesPequeno

Sou de: : Darque, Viana do Castelo
Reputação: : 21
Money: : 10940

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo