Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
5 minutos?!
4 participantes
Página 1 de 1
5 minutos?!
Sempre acreditei no amor à primeira vista.
Sempre sonhei que seria à primeira vista que o amor se revelava de uma forma tão forte e inabalável, que jamais se iria conseguir explicar, mas pelo vistos não é assim tão simples.
Não bastam 5 minutos para conhecermos uma pessoa, na sua totalidade,e por mais que queiramos nunca conheceremos verdadeiramente uma pessoa, quer ela seja da nossa familia, quer seja uma namorada, ou um amigo que pensamos ser tudo na nossa vida.
Já fui a um blind date (pra quem não sabe um blind date é um encontro às cegas, em que não se conhece a pessoa com quem se vai estar) e não foram 5 minutos que bastaram para conhecer a rapariga em questão.
Agora posso dizer que não acredito que 5 minutos dêem origem a algo, talvez quando já existe uma relação de amizade, possa haver aquele "click" mas não é esse tempo que vai definir seja o que for.
A única coisa que sei é que em 5 minutos escrevi este texto, talvez por tudo o que foi escrito ser a pura realidade.
Sempre sonhei que seria à primeira vista que o amor se revelava de uma forma tão forte e inabalável, que jamais se iria conseguir explicar, mas pelo vistos não é assim tão simples.
Não bastam 5 minutos para conhecermos uma pessoa, na sua totalidade,e por mais que queiramos nunca conheceremos verdadeiramente uma pessoa, quer ela seja da nossa familia, quer seja uma namorada, ou um amigo que pensamos ser tudo na nossa vida.
Já fui a um blind date (pra quem não sabe um blind date é um encontro às cegas, em que não se conhece a pessoa com quem se vai estar) e não foram 5 minutos que bastaram para conhecer a rapariga em questão.
Agora posso dizer que não acredito que 5 minutos dêem origem a algo, talvez quando já existe uma relação de amizade, possa haver aquele "click" mas não é esse tempo que vai definir seja o que for.
A única coisa que sei é que em 5 minutos escrevi este texto, talvez por tudo o que foi escrito ser a pura realidade.
Re: 5 minutos?!
Eu concordo, não acredito no amor á primeira vista,quando ouço alguem falar disso acho uma estupidez, acho que o amor é uma coisa que vai crescendo com o tempo (...) Eu pelo menos gosto do meu namorado cada dia mais, e eu conheci-o ele namorava com uma amiga minha por isso nunca poderia ser amor á primeira vista.
Se calhar estou a resumir-me ao meu caso, mas penso que é assim com toda a gente :s
Se calhar estou a resumir-me ao meu caso, mas penso que é assim com toda a gente :s
Diii- Mensagens : 1746
Sou de: : Portugal
Reputação: : 33
Money: : 16691
Acho que amor à primeira vista não existe, mas existe uma atracção á primeira vista, que por vezes pode desenvolver um grande amor, ou nem por isso.
Convidado- Convidado
' isso de atracçao á primeira vista é veres um gajo giro e reparares nele :s
' nao me parece que tenha a haver com amor, depois podes é fazer-te a ele e pode ser que dê num grande amor xD
' nao me parece que tenha a haver com amor, depois podes é fazer-te a ele e pode ser que dê num grande amor xD
é mais ou menos isso sim Diii (:
eu até posso olhar pra uma rapariga e dizer "é a tal" estou com ela um dia,, ou uma semana e vejo que afinal: não é ;)
isso é atracção..
eu até posso olhar pra uma rapariga e dizer "é a tal" estou com ela um dia,, ou uma semana e vejo que afinal: não é ;)
isso é atracção..
Não , não é ( ... ).
Atracção é aquela coisa de sentires-te diferente com ele , acha-lo giro e ficares o resto do tempo a pensar nele ( ... ).
Há muitos tipos de amor...
Atracção é aquela coisa de sentires-te diferente com ele , acha-lo giro e ficares o resto do tempo a pensar nele ( ... ).
Há muitos tipos de amor...
Convidado- Convidado
' nunca me aconteceu olhar para uma pessoa e dizer " é o tal " o.O
oh , a mim também não. ;)
é uma forma de expressão.
mas já te aconteceu alguma vez haver um rapaz na tua escola de quem tu gostasses e que todos os dias tentasses estar com ele, tentar falar com ele e não conseguires porque ele estava sempre rodeado pelos amigos? ;)
isso também já me aconteceu, mas com raparigas como é obvio LOL
é uma forma de expressão.
mas já te aconteceu alguma vez haver um rapaz na tua escola de quem tu gostasses e que todos os dias tentasses estar com ele, tentar falar com ele e não conseguires porque ele estava sempre rodeado pelos amigos? ;)
isso também já me aconteceu, mas com raparigas como é obvio LOL
Gostei do texto.
Mas não concordo com vocês quando dizem que não existe amor a primeira vista.
Eu estou a viver um neste momento.
Vi-o e nunca mais deixei de pensar nele. Continuo a gostar dele e já passou 1 ano e 6 meses.
Não o esqueci em 3 meses.
Mais nenhum rapaz me fez sentir como ele fez. Sinto a falta dele. Tenho de o ver senão começo a passar-me.
E ele não é lindo de morrer. Por isso a parte do "giro" não se aplica no meu caso.
Eu não acreditava em amor a primeira vista, mas desde que me aconteceu acredito (:
Mas não concordo com vocês quando dizem que não existe amor a primeira vista.
Eu estou a viver um neste momento.
Vi-o e nunca mais deixei de pensar nele. Continuo a gostar dele e já passou 1 ano e 6 meses.
Não o esqueci em 3 meses.
Mais nenhum rapaz me fez sentir como ele fez. Sinto a falta dele. Tenho de o ver senão começo a passar-me.
E ele não é lindo de morrer. Por isso a parte do "giro" não se aplica no meu caso.
Eu não acreditava em amor a primeira vista, mas desde que me aconteceu acredito (:
Ellê- Mensagens : 11195
Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191
talvez o amor à primeira vista dependa de casos para casos ;)
e tu és um caso de amor à primeira vista. (:
e tu és um caso de amor à primeira vista. (:
Exactamente.
Até acontecer as pessoas não acreditam. Eu acredito.
Até acontecer as pessoas não acreditam. Eu acredito.
' mas secalhar foi coincidência, por exemplo, tu podias ter visto nao deixar de pensar nele, mas quando o conhecias mesmo, deixar de ter a mesma opiniao sobre ele, porque o ficavas a conhecer melhor, talvez, nao sei.
Pois, mas eu conheci-o melhor. Muito melhor.
E continuo como no 1º dia.
As coincidências não existem. O que existe é o destino
E continuo como no 1º dia.
As coincidências não existem. O que existe é o destino
eu acredito no amor à primeira vista.
e acho que os que começam da forma mais simples , são os mais verdadeiros (:
e acho que os que começam da forma mais simples , são os mais verdadeiros (: