FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
Para o meu melhor amigo ganza (Tiago) Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
Para o meu melhor amigo ganza (Tiago) Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
Para o meu melhor amigo ganza (Tiago) Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
Para o meu melhor amigo ganza (Tiago) Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
Para o meu melhor amigo ganza (Tiago) Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
Para o meu melhor amigo ganza (Tiago) Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
Para o meu melhor amigo ganza (Tiago) Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
Para o meu melhor amigo ganza (Tiago) Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
Para o meu melhor amigo ganza (Tiago) Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Para o meu melhor amigo ganza (Tiago)

+2
--RaQuEl--
Diii
6 participantes

Ir para baixo

Para o meu melhor amigo ganza (Tiago) Empty Para o meu melhor amigo ganza (Tiago)

Mensagem por Diii Qui 2 Dez 2010 - 23:23

Tiaguinho, ja ouvia falar do teu nome mesmo antes de te conhecer. A Patricia já me tinha falado de ti, mas nunca liguei muito ao facto de tu seres do forum. Comecei a ver-te muito empenhado nos jogos, comecei a jogar contigo, ou simplesmente a ver o que escrevias. Quando vi tu a candidatares-te para ser meu melhor amigo foi uma coisa que nao esperava. Aceitei, como é obvio. Fui ver o teu hi5 e pensei "ai que bonzão de melhor amigo que eu tenho :b " . E tudo começou a compor-se, começamos a falar por mensagens e eu comecei a ver o querido, o bom amigo, o fofinho, o amoroso e simpatico que tu és. Foi pouco tempo que falamos, mas bastou isso para quando eu estava a ler as tuas mensagens estar com um sorriso na cara ( a sério, até gozaram comigo xD).
Agora estás sem telemovel, e eu juro que sinto falta de falar contigo. Por favor arranja um telemovel rápido, por agora eu sou Tiago-dependente :'D
Entras-te no meu coração, agora ja nao sais. Adoro-te <3