Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
(Qui 1 Jan 1970)
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[PC] Infected ~ (Indie Game)
3 participantes
Página 1 de 1
[PC] Infected ~ (Indie Game)
Infected é um jogo de terror, acção e tiros em 2D, desenvolvido na ferramenta RPG Maker XP e produzido por André Fernandes.
Baseado em várias obras cinematográficas como 28 Dias Depois, 28 Semanas Depois e vários jogos como Left 4 Dead I & II, Infected toma lugar nos dias de hoje, numa Terra Alternativa onde o mundo foi devastado por uma estranha doença que se alimenta do cérebro humano, tornando-o escravo de si mesmo e com um estranho apetite voraz por sangue animal (principalmente carnívoro) e por carne fresca.
O jogo começa com uma breve introdução de como tudo começou, em 1980 e a aventura decorre em 2010. O jogador poderá escolher um mercenário (lê-se herói do jogo, protagonista, personagem principal) no início e será com ele que irá jogar o jogo todo. Porém, mais à frente, quando o jogador atingir certos níveis, terá acesso a uma loja com dezenas de armas para se defender da praga e poderá contratar outros mercenários ajudantes para o auxiliar na matança.
Mas se pensas que vais andar só a matar zombies, estás muito enganado. Também canibais andam por aí, e armados, ainda por cima. Também eles irão fazer de tudo para provar a carne fresca do teu mercenário.
Um 3º inimigo estará disponível caso o jogador escolha um determinado mercenário, que tem uma habilidade especial, um 6º sentido que o permite visualizar e comunicar com espíritos. Para derrotar estes fantasmas, não são as armas comuns ou brancas que irão fazer o trabalho, mas sim uma câmara com flash que os afugentará durante um curto período de tempo.
Aqui está o título do jogo, que foi muito bem recebida nas comunidades de criação de jogos onde participo. A ideia do DNA veio do meu amigo Kaos. Ainda não está acabado, mas em princípio, é assim que vai ser.
Cá está, é assim que o jogo é em si. Para os que jogam jogos 3D a toda a hora, não esperem nada mais do que 2D, porque a ferramenta que uso só me permite objectos a duas dimensões. Porém, é o máximo que consigo fazer. Novamente, foi bem recebido nas comunidades onde participo e novamente também, o Kaos ajudou-me. Desta vez, deu a ideia do céu ali com a lua, que deu logo outro ar ao original.
Este é um pequeno desenho sobre o primeiro mercenário que estou a trabalhar. O nome dele é Kauser e ele é muito parecido com o protagonista do jogo Duke Nukem 3D.
Para quem quiser ver mais imagens sobre ele, aqui estão uns gráficos feitos pelo Omega Jet, um amigo americano meu:
É tudo,
End of transmission.
Re: [PC] Infected ~ (Indie Game)
ja vi este jogo em algum lado..xD
vanessa Olvr- Mensagens : 596
Sou de: : santarém
Reputação: : 24
Money: : 12343
Re: [PC] Infected ~ (Indie Game)
LOL , fixe (;
☮CαяlσsSousaa ™ '- Mensagens : 5614
Sou de: : Tua mente (a)
Reputação: : 214
Money: : 19687
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino
» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino
» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino
» Videos numa pequena janela!
Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino
» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino
» sdds
Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino
» Parabéns - FazGanza!
Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino
» Aprensentação [Fash]