FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
FazGanza - Your change starts here!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !!

4 participantes

Ir para baixo

[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Empty [Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !!

Mensagem por Rodrigo Rodrigues Dom 1 Nov 2009 - 15:42

Para a práctica deste desporto o DH ( Downhill ) é preciso $$$ !!!

Recomendo esta bike para os mais experientes, e com mais Dinheiro xD.


[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Specialized-demo8-I Preço: 4.999 euros

SPECIALIZED DEMO, de 2010! Feita para ser abusada, a Demo transmite a adrenalina pura do DH, levando-o por drops, saltos e os trilhos mais agrestes sempre sob controlo, graças à sua estabilidade e suspensões de alta tecnologia. A melhor máquina de DH! E dentro das bikes specialized para downhill, áh bikes com preços mais acessiveis e também grandes máquinas!



  • Para os que ainda estão a começar, e ainda não precisam de ''grandes máquinas'' recomendo uma TRAVEL WOLF de iniciação ou até uma de Dirt jump com uma suspenção com mais curso ( a partir de 130mm ) e um quadro mais reforçado ;) .


BONS RIDES !



[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Maxxis_logo RODRIGO RODRIGUES


Última edição por Rodrigo Rodrigues em Dom 1 Nov 2009 - 22:04, editado 1 vez(es)
Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues

[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Outros07

Mensagens : 12
Sou de: : Portugal
Reputação: : 0
Money: : 10654
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Empty Re: [Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !!

Mensagem por Wosa Dom 1 Nov 2009 - 18:28

este post está no sítio errado, Rodrigo :x
Wosa
Wosa

[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Outros08

Mensagens : 342
Sou de: : Algures ^^
Reputação: : 11
Money: : 12291
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Empty Re: [Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !!

Mensagem por Rodrigo Rodrigues Dom 1 Nov 2009 - 21:38

Estava xD

Tinha .me enganado !!
Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues

[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Outros07

Mensagens : 12
Sou de: : Portugal
Reputação: : 0
Money: : 10654
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Empty Re: [Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !!

Mensagem por gabriel beat Dom 31 Jan 2010 - 23:01

Não consigo ver a imagem ... Mas sei qual é ! Demo8 2010
Fui ver as novidades de bikes de 2010 e essa foi a que gostei mais, eu sempre gostei mais de demos, achoas bonitas :DDD Tambem adoro a Trek mas prefiro Demo ... EU AMO O DOWNHILL, É UM VÍCIO, Nao tnho é guito para as bikes ..

Tenho um amigo que anda no Downhill e eu anda bué com ele nas ferias ... Ele é da equipa Team Avalanche ... Equipa da Trek, e ja tem a 2ª trek -.- Tao lindas, ja andei nelas ... Teve a Demo 7 :D

Ele foi campeao de Downtown 2009 na guarda, e ta em quaze todos os pódios de downhill ... Fiquem com o link do site dele e vejam fotos :D http://joaodavidgois.wordpress.com/
gabriel beat
gabriel beat

[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Outros11

Mensagens : 2214
Sou de: : Sangalhos
Reputação: : 31
Money: : 14020
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Empty Re: [Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !!

Mensagem por ☮CαяlσsSousaa ™ ' Qui 29 Jul 2010 - 8:40

gabriel beat escreveu:Não consigo ver a imagem ... Mas sei qual é ! Demo8 2010
Fui ver as novidades de bikes de 2010 e essa foi a que gostei mais, eu sempre gostei mais de demos, achoas bonitas :DDD Tambem adoro a Trek mas prefiro Demo ... EU AMO O DOWNHILL, É UM VÍCIO, Nao tnho é guito para as bikes ..

Tenho um amigo que anda no Downhill e eu anda bué com ele nas ferias ... Ele é da equipa Team Avalanche ... Equipa da Trek, e ja tem a 2ª trek -.- Tao lindas, ja andei nelas ... Teve a Demo 7 :D

Ele foi campeao de Downtown 2009 na guarda, e ta em quaze todos os pódios de downhill ... Fiquem com o link do site dele e vejam fotos :D http://joaodavidgois.wordpress.com/
☮CαяlσsSousaa ™ '
☮CαяlσsSousaa ™ '

[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Outros12

Mensagens : 5614
Sou de: : Tua mente (a)
Reputação: : 214
Money: : 19345
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Empty Re: [Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !!

Mensagem por ☮CαяlσsSousaa ™ ' Qui 29 Jul 2010 - 8:40

CarlosSousa escreveu:
gabriel beat escreveu:Não consigo ver a imagem ... Mas sei qual é ! Demo8 2010
Fui ver as novidades de bikes de 2010 e essa foi a que gostei mais, eu sempre gostei mais de demos, achoas bonitas :DDD Tambem adoro a Trek mas prefiro Demo ... EU AMO O DOWNHILL, É UM VÍCIO, Nao tnho é guito para as bikes ..

Tenho um amigo que anda no Downhill e eu anda bué com ele nas ferias ... Ele é da equipa Team Avalanche ... Equipa da Trek, e ja tem a 2ª trek -.- Tao lindas, ja andei nelas ... Teve a Demo 7 :D

Ele foi campeao de Downtown 2009 na guarda, e ta em quaze todos os pódios de downhill ... Fiquem com o link do site dele e vejam fotos :D http://joaodavidgois.wordpress.com/

É fixe :)
☮CαяlσsSousaa ™ '
☮CαяlσsSousaa ™ '

[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Outros12

Mensagens : 5614
Sou de: : Tua mente (a)
Reputação: : 214
Money: : 19345
Data de inscrição : 17/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !! Empty Re: [Freestyle BMX] Para quem está indeciso na compra de uma Bike de Downhill aqui vai a minha opinião !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos