FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .

Participe do fórum, é rápido e fácil

FazGanza - Your change starts here!
Caro visitante, para ter acesso a todo o fórum, efectue o registo/ login, caso seja um membro já registado.

Obrigado .

Cumprimentos ;
A Administração .
FazGanza - Your change starts here!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos
» Quem será o último a passar por aqui ?
[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Icon_minitime1Sex 12 Abr 2024 - 19:33 por chino

» Mission Impossible Dead Reckoning Part One (2023)
[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Icon_minitime1Qua 25 Out 2023 - 18:37 por chino

» CD COMPLETO - Furious 7 (2015)
[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Icon_minitime1Ter 21 Fev 2023 - 15:22 por chino

» Videos numa pequena janela!
[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:20 por chino

» Ser expulso por festejar assim ao fim de 90+5 de massacre
[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Icon_minitime1Seg 24 Jan 2022 - 14:19 por chino

» sdds
[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Icon_minitime1Sex 2 Nov 2018 - 22:00 por chino

» Parabéns - FazGanza!
[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Icon_minitime1Sáb 19 Ago 2017 - 16:16 por chino

» Aprensentação [Fash]
[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Icon_minitime1Sáb 1 Abr 2017 - 18:29 por chino

» nao funciono o link do forum ?
[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Icon_minitime1Qui 26 Jan 2017 - 19:03 por chino

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Empty [Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's

Mensagem por #Carinaa. Sáb 16 Fev 2013 - 20:41

Heey!

Alguém sabe como se faz uma página com link's?

E já agora, sabem como se fazem ligações, ou seja, por exemplo: quando pedem para alguém vos ajudar com pool's (BOTM, BOTW etc..), normalmente quando fazem algum post, aparece o simbolo para editar o link, mas eu clico lá para editar o link e aquilo não dá. Será que há alguma maneira de fazer com que aquilo funcione?

Someone help me pleasee! ;)
#Carinaa.
#Carinaa.

[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Outros09

Mensagens : 1104
Sou de: : Leiria
Reputação: : 15
Money: : 112972
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Empty Re: [Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's

Mensagem por Cii. Seg 18 Fev 2013 - 21:08

Página só com link's :
ex : http://garota-do-batman.tumblr.com/mybullshit

Se for como ai em cima, primeiro tens que criar a página, e depois a tag (irei explicar a tag mais a baixo).
Para criares a página tens que ir ao 'customize', selecionar a opção 'pages' e depois 'add a page'. Preenches tudo o que é pedido, e pronto, a tua página estará criada (se precisares de ajuda a preencher é só dizer). Depois de salvares as alterações, copias o URL até um link do teu theme, e está feito.
Atenção, essa página apenas serve para ser alterada no 'appearance', ou seja, como no exemplo a cima, dá para colocar link's, imagens e tudo mais, mas apenas editando no 'appearance', não podes reblogar coisas para essa página.


Páginas onde possas reblogar e postar coisas:
ex : http://garota-do-batman.tumblr.com/tagged/f

Quando fores postar, tens que editar da seguinte maneira:
[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Werws

Agora que já criaste tua tag (e portanto também a página já se 'criou sozinha'), basta criar um link para a página. O endereço da página será:
http://TEU_TUMBLR.tumblr.com/tagged/NOME_DA_TAG
Agora é só substituir 'TEU_TUMBLR' pelo nome do teu Tumblr e 'NOME_DA_TAG' pelo nome da tag.
Pronto, agora tua tag está criada, basta colocar essa mesma tag em todos os posts que quiseres que que aparecem na tua página.
E está feito.


No teu segundo problema, eu não faço ideia o que está a acontecer, de qualquer forma eu irei pesquisar e ver se encontro alguma resposta (:
Cii.
Cii.

[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's 25yx0d4

Mensagens : 10756
Sou de: : Invicta, Porto.
Reputação: : 185
Money: : 480749
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Empty Re: [Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's

Mensagem por #Carinaa. Ter 19 Fev 2013 - 21:44

Então deixa ver se eu percebi, tenho de criar uma página, e depois pôr uma tag (neste caso, seria links). Depois só tenho de pôr o link da página que criei, nos links do tema. É isso, certo?
#Carinaa.
#Carinaa.

[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Outros09

Mensagens : 1104
Sou de: : Leiria
Reputação: : 15
Money: : 112972
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's Empty Re: [Dúvida] Como fazer uma página SÓ com link's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos