Painel de Usuário
Alterar
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Informações
Preferências
Assinatura
Ver
Amigos e ignorados
Tópicos supervisionados
Rascunhos
Tópicos favoritos
Tópicos & Mensagens
Mensagens Privadas
Meus tópicos
Tópicos que participo
Minhas mensagens
Novas mensagens
()
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Futuro contigo <3
4 participantes
Página 1 de 1
Futuro contigo <3
Amor definido, segundo a wikipédia, como “ a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objecto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação.”
Bem para mim amar é sentir o que tenho sentido nos últimos meses. Algo mágico, algo único, algo que não se explica com simples palavras. Estou completamente apaixonada por alguém perfeito, Rafael Antunes. Ele faz-me sentir viva. Ao lado dele não existem maus momentos. Com ele aprendi a ser feliz, a viver, a ser eu mesma.
Conheço-o desde que nasci. E ele sempre foi especial, talvez por aquele ar de menino rebelde, talvez por ser a pessoa mais bem-disposta, mais amiga, mais carinhosa, mais tudo que já conheci. Ele torna cada momento tão mágico. Neste momento da minha vida não quero namoro de meninos de secundário, quero algo sério. Quero trabalhar para construir uma vida a dois, ao lado dele. Pode parecer mentira para muita gente, mas sinto-me preparada para casar, porque digo isto? Bem porque o amo com todas as certezas, porque sinto que está na hora de construir a minha vida. De começar a trabalhar para ter as minhas coisas, a minha casa… o meu futuro. E quero que ele faça parte do meu futuro.
Amo-o verdadeiramente e dava a minha vida para o ver feliz.
Conheço-o desde que nasci. E ele sempre foi especial, talvez por aquele ar de menino rebelde, talvez por ser a pessoa mais bem-disposta, mais amiga, mais carinhosa, mais tudo que já conheci. Ele torna cada momento tão mágico. Neste momento da minha vida não quero namoro de meninos de secundário, quero algo sério. Quero trabalhar para construir uma vida a dois, ao lado dele. Pode parecer mentira para muita gente, mas sinto-me preparada para casar, porque digo isto? Bem porque o amo com todas as certezas, porque sinto que está na hora de construir a minha vida. De começar a trabalhar para ter as minhas coisas, a minha casa… o meu futuro. E quero que ele faça parte do meu futuro.
Amo-o verdadeiramente e dava a minha vida para o ver feliz.
Lembras-te amor :
Quando me mostrou esta musica quase chorei :$
Amo-te Raphaël Antunes <3
MarinAntunes- Mensagens : 181
Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 0
Money: : 10200
Re: Futuro contigo <3
Essas palavras tocaram-me imenso, sabes o quanto és importante para mim . Como disseste, "Algo mágico, algo único, algo que não se explica com simples palavras", dessas tuas palavras faço as minhas . Desde os teus 13 anos que fiquei completamente apaixonado por ti, desde aquele primeiro beijo que houve, isso tudo fez com que o meu coração ficasse louco por ti . Infelizmente, a vida não nos deixou estar juntos mais cedo, quero aproveitar cada segundo contigo pois é contigo que quero ficar .
Sei que andei com muitas raparigas e tudo, mas tu superas todas . Contigo, eu vejo-me no altar a tua espera, acredita meu amor, contigo eu quero casar ! Ter um futuro a dois .
Amo-te Marina Antunes (:
Sei que andei com muitas raparigas e tudo, mas tu superas todas . Contigo, eu vejo-me no altar a tua espera, acredita meu amor, contigo eu quero casar ! Ter um futuro a dois .
Amo-te Marina Antunes (:
Última edição por TunesPequeno em Qua 18 maio 2011 - 6:06, editado 1 vez(es)
TunesPequeno- Mensagens : 812
Sou de: : Darque, Viana do Castelo
Reputação: : 21
Money: : 10940
Re: Futuro contigo <3
Está lindo Marina :)
Felicidades!
Felicidades!
Ellê- Mensagens : 11195
Sou de: : Viana do Castelo
Reputação: : 140
Money: : 1157191